terça-feira, 6 de agosto de 2013

Menino de 2 anos sofre ataque homofóbico de um Homem por usar peça rosa

Katie Vyktoriah tem um blog - A Mother Thing - no qual relata histórias sobre os filhos. Em uma de suas mais recentes postagens, a blogueira de Davenport (Flórida, EUA) contou que o filho Dexter (foto ao lado), de 2 anos, foi alvo de um "ataque homofóbico" em uma filial da rede de supermercados Walmart.


O menino usava uma tiara com enfeite rosa na cabeça quando duas adolescentes se aproximaram da mãe e perguntaram: 

 "É menino ou menina?" 
"É um menino", respondeu Katie. 

Ao ouvir a resposta, um homem, que fazia compras no supermercado, resolveu se meter, com ar irônico: 

"Um menino!?" 

O intruso foi descrito por Katie como "um cara grande, com barba espessa, hálito de fumante, fedendo a cerveja e usando camisa camuflada com as mangas cortadas". 

Confrontada, a mãe de Dexter respondeu afirmativamente. O homem, não satisfeito, arrancou a faixa rosa da cabeça do menino e comentou: 

"Um dia você vai me agradecer, rapazinho."   



Katie, no alto do seu instinto maternal, colocou-se na frente de Dexter e disparou: 

"Se você tocar no meu filho de novo, eu vou decepar as suas mãos." 

"Seu filho é uma maldita bicha. Ele será atacada por isso um dia", retrucou o homem. 

A discussão terminou. No blog, Katie conta que Dexter é um "menino sociável, tranquilo, contente e que adora a cor rosa". 

"O fato de ele usar uma faixa de menina o deixou feliz, e ele estava acenando às mulheres como se fosse um pequeno príncipe", contou ela. 

A blogueira levou o caso à polícia, que está investigando o incidente.

Fonte: Pagenotfound

37 comentários:

  1. Até os bebês não escapam da ignorância humana. Esse homem deveria ser um troglodita.

    ResponderExcluir
  2. Sou contra tb essas pessoas que insentivam comportamento assim, não precisa brigar com a criança, mas a mãe devia ter dado um encaminhamento... gosta de rosa? Tudo bem vamos comprar uma blusa rosa mas tiara é de menina. Ai eu concordo que está se criando não diria um Gay mas uma pessoa afeminada que vai sofrer muito com bulling por conta da falta de noção no convívio social. Mas não sei se a mãe já notou traços de transexualidade no garoto, aí está certo. Mas continuando achando que tem coisas de meninos e meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. Então nós devemos reprimir as liberdades inocentes de uma criança porque a sociedade é homofóbica? não devíamos lutar contra essa homofobia?

    ResponderExcluir
  4. Sociedade Imunda que alienam as pessoas --' #Nojo

    ResponderExcluir
  5. A mãe que estava errada por tratar o próprio filho como bibelô.

    ResponderExcluir
  6. Nao havia pq os pais colocarem roupa de menina no garoto, poderiam ter evitado isso.

    ResponderExcluir
  7. Não existe transexualidade num bb, por favor né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, devo discordar de voce. Tambem acredito que o seu nível de desinformaçao é altamento patetico simplesmente pelo fato de alguns meses atras esse mesmo assunto("transexualidade infatil") ter sido colocado em palta nos EUA. A meu nome é Fernando.

      Excluir
    2. Amigo, devo discordar de voce. Tambem acredito que o seu nível de desinformaçao é altamento patetico simplesmente pelo fato de alguns meses atras esse mesmo assunto("transexualidade infatil") ter sido colocado em palta nos EUA. A meu nome é Fernando.

      Excluir
  8. Ler que os pais "poderiam ter evitado isso" é no mínimo ridículo, quer dizer que devemos deixar de fazer isso ou aquilo porque os outros não gostam? Quem não luta por seus direitos não é digno deles. Deixa de ser gay também porque tá incomodando outros... aff eterno...

    ResponderExcluir
  9. Quanta imbecilidade eu li nesses posts...primeiro que ele gosta da cor rosa, e isso não quer dizer absolutamente nada. Segundo que não era uma roupa, mas um adereço que é destinado culturalmente ao gênero feminino, e gênero é MTO diferente de sexualidade, terceiro que a criança não sabe nem o que é gênero nem o que é orientação sexual, então minhas caras, MENOS. E a atitude do homem foi absurdamente nojenta, deplorável. Um pobre ingenuo...meu pai do céu, que raça mais desprezível...

    ResponderExcluir
  10. Desculpe, mas o homem tentou ajudar a criança. Quando a gente ver uma criança sofrendo abusos qualquer um pode intervir e o que a mae desse menino tá fazendo é ridículo. Ela tá forçando o menino a usar o rosa. Duvido que nao é ela quem sugestiona o menino a usar róseo. E pra que? Pra aparecer, lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não está obrigando o menino a usar rosa, ela falou que o menino GOSTA de usar rosa, se ele gosta é problema dele, se a mãe pois o problema é dela, eu acho que o homem deveria ter cuidado da vida dele, pra mim esse é o erro da humanidade, ficar se metendo de mais na vida dos outros

      Excluir
  11. Acho que esse tipo de homem parou na evolução. É só uma criança, e crianças tem interesses diferentes nessa idade. Eu mesmo já vi muitos primos meus quererem brincar com bonecas em uma certa idade mas não influenciaram em nada na opção sexual,é coisa de fase e se a criança realmente crescer e quiser ser gay será linda da mesma forma e amada pelos pais. Pessoas com pensamentos assim me dão nojo, não acredito que essa sociedade preconceituosa pode se chamar de evoluída, estão vivendo parados no tempo e colocando outros na mesma situação.

    ResponderExcluir
  12. sinceramente eu não deixaria um filho usar coisas femininas como essa mãe deixou

    ResponderExcluir
  13. O que desmoraliza a maioria da comunidade lgbt é a imposição “ah eu sou gay voçe tem que calar a boca e me aceitar“
    E o que desmoraliza a sociedade hetero e a intolerancia e ingnorancia “ele usa rosa é gay, aquele usa azul é hetero“ aff esse povo precisa amadurecer...

    ResponderExcluir
  14. O mais engraçado neste blog ou talvez até mesmo no universo gay eh que boa parte dos gays são homofóbicos pára com um semelhante! Eh uma pena saber que tem gente que apóia este tipo de conduta, achando que homossexualidade eh caracterizada por cor e/ou objeto!

    ResponderExcluir
  15. Chocado com a opinião de alguns aqui que acham que a culpa é do garoto (ou da mãe que satisfez o gosto dele) ao usar rosa...homofobia internalizada detected.

    ResponderExcluir
  16. Caros autores de comentário anônimos, vamos passar menos tempo olhando pra pica na internet e tentar estudar UM POUQUINHO de sexualidade, identidade de gênero, transexualidade, e afins?

    "Coisas pra meninos e meninas"? "Não é coisa de garoto"? "A mãe está fazendo do filho um bibelô"? Essa mãe está criando o filho com muito amor, sem reprimi-lo, sem pensar se ele é hetero, ou gay, ou bi, ou trans. Ele é uma CRIANÇA, que não deve aprender a se submeter a convenções sociais tão arcaicas e estúpidas. Onde está escrito que rosa é pra meninas e azul pra meninos?

    Vocês certamente foram criados sem a possibilidade de viver a infância de vocês plenamente, e agora querem reproduzir esse modelo ultrapassado. E daí se um menino gosta de brincar de bonecas e uma menina de carrinhos? Até onde eu sei, "brincar de boneca" não é sinonimo de "gosto de cacete". E se fosse? Vocês adoram um cacete, e agora ficam ai falando como essa mãe agiu ou deixou de agir? Grande defensores da moral e dos bons costumes, hein?

    Se a cabeça de vocês é mesmo essa, espero sinceramente que vocês não tenham a oportunidade de educar uma criança. O mundo já tá cheio de podridão pra gente ver uma nova geração crescer cheio de preconceitos.

    Meu nome é Lucas, não tenho vergonha de ser gay, e quem quiser o meu email pra falar sobre isso, é só pedir.

    Shame on you!

    ResponderExcluir
  17. Por favor! No texto nem fica claro se foi a mãe que quis colocar a tiara no filho ou se foi ele quem pediu e a mãe apenas aceitou.
    Se um menino quiser brincar de boneca (como eu queria), ele também deve ser instruido a não brincar, pq tal coisa é direcionada às meninas? Cresçam meu povo.
    Esse tipo de atitude é que reflete no adulto e o faz achar que gostar de pessoas do mesmo sexo é errado e se o fizer, deve ser algo a se esconder.

    ResponderExcluir
  18. Viver a infancia é brincar de bonecas? Acho as bricadeiras de menino realizam muito mais a infancia que as de meninas. Os meninos correm, pulam, sao livres para fazerem o que quiserem... as meninas ficam em casa brincando de bonecas. Oh que coisa mais divertida! O que vc acha melho: poder correr e sair de casa ou ficar em casa brincando de trabalho de doméstica? Acordem!

    ResponderExcluir
  19. Nunca vi tantos homofobicos em blog gay. Em que universo rosa é só pra mulheres e garotas. Cada um tem seu gosto. Se somos felizes com as coisas que gostamos, pq mudar só para deixar os outros felizes.

    ResponderExcluir
  20. O que fazer com esses comentários defendendo o cara que tirou o chapéu vomitando preconceito a partir de princípios retrógrados? Sinceramente eu tenho nojo, querendo reprimir o gosto de uma criança de apenas 2 anos, ela não faz ideia do que é sexualidade. Parabéns para a mãe e para o Lucas, concordo plenamente com você. É uma pena que esses gays que vivem no Brasil acabam absorvendo o preconceito CONTRA o estilo de vida deles.

    ResponderExcluir
  21. Se esses comentarios defendendo esse boçal que foi incomodar o menino foi feito por gays, eu diria que sao todos uns infelizes do tipo "Felix", agora se os comentarios foram feitos por mulheres, eu diria, gay nenhum tem culpa de voces serem mal amadas.Ah, e pro anonimo que falou em brincar de boneca, sabia que brincar de boneca é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  22. Anonimo das 14:38, meu estilo de vida não inclui o gosto da cor rosa, nao sei quanto ao seu, mas se for, vc nao tem o direito de impor seus gostos a ninguém. Vc mesmo diz que o gosto pela cor nada tem a ver com sexualidade para depois se contradizer. Seu comentário foi mal construído.

    ResponderExcluir
  23. Conheço casais que nao deixam seus filhos brincarem com bonecas, nem podem usar cabelo muito grande, enfim nao podem com nada que seja hipoteticamente do universo feminino, POREM incoerentemente esses mesmos casais colocaram suas filhas para ter aulas de futebol e artes marciais.Eu so queria entender o porquê de um menino ou homem nao poder quase nunca nada, e as meninas ou mulheres poderem TUDO!

    ResponderExcluir
  24. Quanta ignorancia meu Deus! Essa conversa de isso é de mulher, isso é de homem, nao passa de uma grande bobagem.Seria tao mais facil se as pessoas procurassem ser felizes e deixassem os outros serem felizes tambem, mas ficam cheios desses preconceitos idiotas.Na minha vida nao ha lugar pra gente com essa mente tacanha!

    ResponderExcluir
  25. Anonimo sem nome das 17:49 nao queira voce tambem impor seus gostos e seus preconceitos a ninguem, muito me admira uma pessoa de mentalidade tao retrogada acessando um blog pra ver fotos de homens.Qual é a sua rapaz?

    ResponderExcluir
  26. Quem brinca de boneca na infância é transsexual.

    ResponderExcluir
  27. Eu brincava de boneca e nao sou transsexual, nem afeminado

    ResponderExcluir
  28. sei nao, mas eu acho que todos comentarios gayfobicos foram feitos por mulheres, ou entao por uma mesma mulher, sinceramente nao acredito que existam gays que pensem assim nao

    ResponderExcluir
  29. Quantos gays ignorantes em nosso país que pensam como o troglodita da matéria, ficando a favor dele, dizendo que a mãe estava errada. Vai mesmo demorar muito, mas muito mesmo pra vivermos em paz nessa terrinha tupiniquim.

    ResponderExcluir
  30. nossa...qnto preconceito..uma grosseria dessas..e tem gente defendendo ainda...que nojo de vcs,parece que to lendo comentarios do yahoo...

    gustavo

    ResponderExcluir
  31. Quer dizer que vocês seguirem uma cantora pop e passar vergonha causando brigas por causa dela pode mas uma criança não pode gostar de rosa?

    ResponderExcluir
  32. A cor rosa começou a ser usada para definir coisas de menina recentemente, até a década de 20 rosa era usado para menino e azul para meninas. Isso só prova o quanto besta é esse preconceito. Se você gosta da cor usa ué. Simples assim.

    Imagina o nível de desenvolvimento lógico de alguém que comete bullyng pra prevenir a pessoa de receber o mesmo bullyng no futuro?

    ResponderExcluir
  33. Eu relaciono isso ao meu comportamento quando criança. Eu brincava com ursinhos, e mesmo todo mundo falando que era de menina eu não deixava de brincar porque não tinha maldade na cabeça, só queria me divertir com meus amiguinhos peludos. Se o menino gosta de rosa e quer colocar uma roupa rosa, mesmo sendo feminina, deixa ele, poxa! Por enquanto ele não sabe distinguir sexos. Quando ele crescer ele estará ciente dos seus atos e de sua sexualidade.
    E sobre os comentários que dizem que se fazer a vontade dele ele vai vira uma bicha afeminada: porra, vocês são mesmo gays? Típico comentário de hetero homofóbico, mas pelo visto os gays estão ficando piores!

    ResponderExcluir
  34. Sinceramente,alguns comentarios que eu vi aqui sao altamente homofóbicos,mas parece algumas mulheres homofóbicas contra a comunidade gay,sim esta pagina tb e frequentada por mulheres,motivo:Homens maravilhosos neste blog,pelo menos à maioria.Enfim,espero que esses comentários maldosos não sejam de gays,cada um vive da sua maneira,se o garoto gosta de rosa ou não,tiara ou não,não seremos nos que vamos o reprimir..

    ResponderExcluir