sábado, 10 de agosto de 2013

Pai de Lady Gaga se veste de Rato por causa do Restaurante da Família

Embora seja dona de um sofisticado restaurante, o Joanne Trattoria, a família de Lady Gaga tem feito seus clientes torcerem o nariz por conta de problemas referentes a higiene. De acordo com reportagem do site Radar Online de sexta-feira (9), o estabelecimento que fica em uma famosa rua de Nova York tem sofrido com a infestação de ratos e baratas.


Na noite de 31 de julho, alguns clientes chegaram a flagrar os roedores andando pelo salão e na área externa - já que tinham acesso ao local por meio de um buraco na parede. Os ratos se alimentavam de migalhas que caiam no chão e até subiam nas mesas.
Foi no mesmo dia que o Joanne Trattoria reconquistou nota alta no quesito higiene - patamar devidamente comemorado pelo pai da cantora, Joe Germanotta, na Internet.
Cartão vermelho
Por outro lado, o local passou por uma nova avaliação e recebeu nota baixa no mesmo quesito. Irritado com a situação, Joe se expressou no Twitter sobre o assunto, na noite de quinta-feira (9), postando uma foto com nariz de rato postiço e criticando as autoridades e o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.
"Como sempre, dois dias após a inspeção do DOH [órgão responsável pela fiscalização em Nova York], recebemos uma carta de Nova York com uma oferta para reduzir as penalidades financeiras para $324", comentou, postando a foto de si mesmo em seguida. "Senhor prefeito, um rato siciliano esteve no bar esta noite. Ele estava falando inglês."
O restaurante, batizado em homenagem a uma tia de Lady Gaga, foi aberto em janeiro de 2012 e recebeu más críticas pela comida na imprensa local.

Fonte: Quem

4 comentários:

  1. Bananas posta algo sobre as competições de atletismo que esta passando hoje na Sportv, Só homens gostosos e bundudos Vale a pena :)

    ResponderExcluir
  2. ja sei de onde gaga puxou a feiura

    ResponderExcluir
  3. Recalq ^^ tda familia tem problema qq tem. Se for com pai de uma qualquer ninguem liga. E td recalq . Vcs vao falar mal e mal e ela continua lá

    ResponderExcluir