quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Thiago Lacerda apertando com vontade a bunda da Mulher na praia

Todo mundo querendo saber a receita para deixar um Galã louco assim! Vai ter anal hoje?
Volume?
Apaixonou pela bunda mesmo! Tá querendo?



Mas prefiro muito mais o Bundão dele, se é que me entendem.... rsss.. 
Se pudesse comê-lo-ia!

Jesus Luz só de Cueca Branca no meio do Mato e na Cadeia

Temos que começar 2013 com Jesus no coração não é?

E qual melhor maneira do que essa? rsss...


Jesus Luz ficou só de cueca branca no meio do mato, os bandidos forçaram ele a tirar a roupa. Só isso já dava um belo sonho erótico filme porn não é? rss...



Mas achei que ele tem bem mais volume atrás do que na frente! Se eu pudesse comê-lo-ia.......







Ele entrando só de cueca e com aquele bundão dentro da cela da cadeia e os presos fazendo a Ana Maria Braga e dizendo: "Hummmm...." Já daria outro filme erótico não é? rsss...




Bárbara arruma outro Bofe Bárbarooo

Titia Monique Evans soube ensinar bem de como escolher...

O Novo Namorado Boy Toy de Valentino

E houve boatos de que ele estava na pior...


O Boy Toy Model RJ King e o lendário oompah-loompah Valentino tem sido vistos juntos com frequência......

Parece que Valentino curte um Franguinho de Leite (como a Chayene dizia)! rsss...


Lady Gaga morre em 2013


Sortudos são os fãs de Lady Gaga que puderam acompanhar a passagem da 'Born this way ball tour' pelo Brasil, porque os dias de vida da cantora podem estar contados. Quem diz é o astrólogo colombiano Rodrigo Rodriguez Ardila, que anda afirmando por aí que a Mother Monster morrerá em 2013, aos 27 anos, tal qual Amy Winehouse e Jimi Hendrix.

 "Neste mundo ninguém vive um dia a mais, nem um dia a menos. (...) Devo confessar que uma garota me perguntou se eu via alguma morte e, não sei porque, mas de forma quase incrível, vi o rosto de Lady GaGa", disse Rodrigo em uma das diversas entrevistas que tem concedido a publicações colombianas.

Madonna deixa velório de Lady Gaga completamente abalada.

"Este ano, vejo seus fãs envoltos em algo com rosas e lágrimas. Não quero alarmar ninguém porque a morte pode ser uma representação artística ou algo que irá acontecer de verdade", concluiu o místico, que ficou conhecido após prever as mortes de Michael Jackson, Whitney Houston e Winehouse. É melhor que esta previsão nem pense em se concretizar!

 Fonte: Jornal do Brasil






Será que vai dar tempo de gravar inteiro o ArtPop?


Os Astros não mentem jamais!





Jogadores Russos levantam rumores sobre serem um Casal Gay

Alexander Kokorin e Pavel Mamaev acendeu boatos gays após foto deles abraçados e se beijando durante as férias em Miami vindo à tona nesse fim de semana. Vale lembrar que a Rússia tem política anti-gay....

Jogador Norton comemora sua vitória com seu Marido

O novo namorado de Lance Bass

Michael Turchin é o novo Boy.

Record não sabe como lidar com casal de lésbicas da "Fazenda de Verão"

Situação inédita num reality show no Brasil, a formação de um casal feminino na “Fazenda de Verão” virou um problema para a Record. O que poderia ser um chamariz de audiência para o programa, na prática, está sendo tratado de forma tímida, quando não velada.

 Pressionada, de um lado, por parte do público que deseja ver o casal junto e, de outro, por espectadores que se sentem ofendidos com a ideia de assistir a cenas de afeto entre duas mulheres, a emissora parece constrangida, sem saber o que fazer.

 Fosse uma novela, seria mais fácil ver dois gays como namorados, mas não mostrá-los se beijando. Bastaria a emissora, como a Globo já fez, proibir. Mas num reality show, um programa que se propõe a mostrar a “realidade”, essa situação beira a desmoralização.

 Quem assiste “A Fazenda de Verão” não entende direito o que está acontecendo entre Angelis e Manoella. Rodrigo Faro disse recentemente que elas formam um “casal”, mas a emissora sonega as imagens que poderiam confirmar isso.

 Na sexta-feira (28), por exemplo, houve uma discussão violenta entre Angelis e Karine. A edição não teve muita preocupação com didatismo, de maneira que foi difícil entender as razões da briga. Mas todo mundo ouviu, no meio da gritaria, Karine dizer que Angelis fica “se esfregando” em Manoella.

 Como o público pode acreditar em Karine se nunca viu uma cena que confirme o que ela disse? Até agora, a Record mostrou um beijo rápido entre Angelis e Manoella na sexta-feira e um selinho numa festa, há algumas semanas. Nada que lembre duas mulheres “se esfregando”.

 No programa de sexta-feira, a edição tornou pública a suspeita de alguns integrantes de que o casal feminino tenha sido orquestrado para faturar em popularidade junto ao público. “Ela tá forçando aquele casal”, disse Isis. “Para causar ibope, como ela já falou várias vezes”, completou Karine.

 Pouco depois de exibir este diálogo, a emissora deu ao público a chance de ver uma rara cena de carinho entre Angelis e Manoella. Sentadas na varanda, assistindo abraçadas ao pôr-do-sol, as duas trocam um beijo rápido.

 Nas edições de segunda (31) e terça (01), a dúvida sobre a autenticidade do casal voltou a ser exibida. Isis lançou a suspeita de que Manoella se aproximou de Angelis como forma de “proteção”. Pode ser. Não será o primeiro casal formado em reality show com este objetivo.

A única diferença, e não pequena, é que trata-se de um casal formado por duas mulheres.

Fonte: Mauricio Stycer