terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Caio Castro sem camisa debaixo d'água

Harry Styles de One Direction mostrou as novas tatuagens no Caribe

Matt Dallas, ator de "Kyle XY" assume ser gay e posta foto do noivo


Matt Dallas, que ficou famoso com a série "Kyle XY", assumiu a homossexualidade no Twitter, nesta segunda-feira (7), ao postar a foto do noivo, o músico Blue Hamilton.


"Começando o ano com um novo noivo @bluehamilton. Um ótimo jeito de iniciar 2013!", escreveu o ator na legenda da foto.


Matt, que tem 26 anos, nunca tinha assumido ser gay, apesar dos rumores. Em 2009, ele teria namorado o ator Jonathan Bennett, do filme "Garotas Malvadas".


Essa não é a primeira vez que uma celebridade anuncia ser gay de forma sutil. No começo do ano passado, Matt Bomer, de "White Collar", revelou em um discurso numa premiação,e Zachary Quinto, de "Star Trek" e "Heroes", divulgou durante uma entrevista.

FOTO DO NOIVO DO MATT DALLAS
Fonte: Quem

BBB 13 - Marcello exibe o seu corpão malhado na Casa de Vidro

BBB 13 - André sem camisa na Casa de Vidro

Chris Colfer solta o verbo sobre personagens gays em Hollywood

Ator desdenhou o estereótipo de que atores que se assumem ou interpretam personagens gays ficam marcados e não conseguem mais dar sequência às suas carreiras
 

Chris Colfer, ator da série 'Glee', disse que não se preocupa em ficar marcado após se assumir homossexual. Ele, que também interpreta o personagem gay Kurt no seriado, disse que não acredita no estereótipo de que atores que saem do armário ficam marcados por sua ousadia e não conseguem papéis de galã e acabam com suas carreiras.

"As pessoas tentam me rotular antes que eu faça qualquer coisa. Eu nunca entendi isso. Por que elas não esperam meu próximo projeto antes de dizer como será minha carreira em dez anos?", disparou.

Colfer também criticou a imprensa, que fez um grande alarde sobre sua sexualidade. Nos Estados Unidos, pais chegaram a discutir a influência de 'Glee' na sexualidade dos adolescentes, quando o programa tenta passar outra mensagem: a de que o preconceito é errado. "Eu nunca tive problemas quanto a isso. Foram as pessoas que criaram esses problemas", diz ele, que acha a série inofensiva e educativa.


Fonte: Quem

Yuri tira a camisa e se exibe

Cristiano defende sua volta ao 'BBB': 'Saí do armário, mudei muito'


Terceiro eliminado do "BBB" 4, Cristiano Carnevale mudou muito desde a sua participação no reality show da Globo. E não foi só por causa dos 30 quilos - a maior parte deles de massa muscular - que ganhou. O gerente comercial assumiu sua homossexualidade, acaba de sair de um namoro de três anos e defende sua volta à casa para mostrar ao Brasil o quanto amadureceu neste tempo.

 - Eu era inseguro àquela época, não aceitava a minha condição sexual. Para mim, voltar ao "BBB" seria como fechar um ciclo e começar outro. Estou solteiro, iria curtir muito a casa e, se tivesse algum gay interessante lá dentro, partiria para a azaração - diz.


Apesar de não ter participado de nenhum dos paredões-retrô, Cristiano acredita que ainda há chances de entrar na 13ª edição do programa. É que o site oficial do "BBB" publicou recentemente uma matéria informando que existe a possibilidade de os participantes desses paredões sequer serem chamados. De onde ele conclui que surpresas pordem ocorrer.

Atualmente com 37 anos, Cristiano mora no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, e trabalha como gerente comercial de uma empresa. Ele afirma que sua motivação principal para voltar não é o dinheiro. Nem a fama.

- Essas seriam consequências, mas não tenho aspirações artísticas. Na época, entrei porque queria comprar uma casa para minha mãe (Susana). Ela faleceu há três anos e eu não pude realizar seu sonho. Agora, eu estaria lá por mim. Quero curtir, me redescobrir.
 

Na época em que participou do BBB4, Cristiano pesava 70 quilos. Hoje, com 100 quilos, dedica-se seis dias por semana à malhação.

- Quando não estou na academia, estou correndo na praia - conta o carioca, que também cuida da alimentação com disciplina. - Como de três em três horas, muita proteína e batata doce. Faço isso por mim. Me sinto melhor hoje e quero mostrar isso para o Brasil.

Fonte: Kogut