quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jogador Alexandre Pato só de cueca fazendo exames

David Beckham só de cueca

Jared Padalecki e Jensen Ackles juntos em premiação

Combinaram as cores dos trajes.
Volume?

Nando Reis dá selinho em filho durante show no Guarujá

"Lady Gaga tem os piores fãs do mundo", diz Kelly Osbourne

Kelly Osbourne parece que quer causar polêmica com os admiradores da colega Lady Gaga. Durante um dos episódios do programa "Fashion Police", a cantora soltou o verbo e criticou a atitude de quem gosta da Mother Monster.


"Realmente acho que ela é uma boa cantora, mas tem os piores fãs do mundo", disparou. Segundo o site "Idolator", o comentário teria sido uma resposta após alguns fãs terem ofendido Kelly por conta de seu peso.

Por outro lado, o site ainda contou que os admiradores teriam ficado irritados após ela ter críticado Gaga anteriormente justamente no programa de TV. Atualmente, Lady Gaga se dedica à produção de seu mais novo álbum "Art Pop".


Fonte: Quem

Fiuk sensualiza sem camisa

Brasil tem uma morte de homossexual a cada 26 horas, diz estudo

O Grupo Gay da Bahia, a mais antiga associação de defesa dos direitos humanos dos homossexuais no Brasil, divulgou nesta quinta-feira (10), o Relatório de Assassinato de LGBT de 2012. No ano passado, 338 homossexuais foram assassinados no país, o que significa uma morte a cada 26 horas. Os números mostram um aumento de 21% em relação a 2011, ano em que houve 266 mortes, e um crescimento de 177% nos últimos sete anos.
Os homens homossexuais lideram o número de mortes, com 188 (56%), seguidos de 128 travestis (37%), 19 lésbicas (5%) e dois bissexuais (1%).
De acordo com o estudo, o Brasil está em primeiro lugar no ranking  mundial de assassinatos homofóbicos, concentrando 44% do total de mortes de todo o planeta, cerca de 770. Nos Estados Unidos, país que tem cerca de 100 milhões a mais de habitantes que o Brasil, foram registrados 15 assassinatos de travestis em 2011, enquanto no Brasil, foram executadas 128.

No país

Segundo o grupo, São Paulo é o Estado onde mais homossexuais foram assassinados em números absolutos, 45 vítimas, e Alagoas é o Estado mais perigoso para homossexuais em termos relativos, com um índice de 5,6 assassinatos por cada milhão de habitantes. Para toda a população brasileira, o índice é 1,7 vítima LGBT por milhão de brasileiros.
O Acre se destacou com nenhuma morte nos últimos dois anos, seguido de Minas Gerais, cujas 13 ocorrências representam 0,6 morte para cada milhão de habitantes.
Segundo o coordenador do estudo e antropólogo da UFBA (Universidade Federal da Bahia) Luiz Mott, não se observou correlação entre desenvolvimento econômico regional, escolaridade, religião, raça, partido político do governador e maior índice de homofobia letal.
"Esses números representam apenas a ponta de um iceberg de violência e sangue, já que nosso banco de dados é construído a partir de notícias de jornal, internet e informações enviadas pelas organizações LGBT, e a realidade deve certamente ultrapassar em muito essas estimativas", explica.
"Dos 338 casos, somente em 89 foram identificados os assassinos, sendo que em 73% não há informação sobre a captura dos criminosos, prova do alto índice de impunidade nesses crimes de ódio e gravíssima homofobia institucional/policial que não investiga em profundidade esses homicídios", afirma Mott.

Fonte: Uol

José de Abreu questiona repercussão de declaração polêmica

José de Abreu se manifestou sobre a grande repercussão que suas declarações ganharam na imprensa na quarta-feira, 9. O ator escreveu na manhã desta quinta-feira, 10, no seu twitter: "Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula."



"No futuro, todos seremos bissexuais", diz José de Abreu à Folha 


"Dei uma de Orson Welles [1915-1985]", afirma à Folha José de Abreu.

O ator de 66 anos refere-se à repercussão de sua declaração no Twitter, nesta quarta-feira (9), de que é bissexual.

Como o roteirista americano, que em 1938 anunciou numa rádio uma falsa invasão de extraterrestres e causou pânico nos ouvintes, a afirmação de Abreu reverberou nas redes sociais e na imprensa.

"Levei um grande susto. Sou artista, não falei nada de mais. Bissexualidade é uma coisa normal. Acredito que, no futuro, todos seremos bissexuais", declara ele, que falou com a reportagem por telefone, enquanto voltava do interior do Estado do Rio de Janeiro para a capital fluminense. " A surpresa é ganhar essa repercussão", enfatiza.


Fonte: Globo/Folha

Full Documentary - The Spice Girls Story: Viva Forever !