terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nadador exibe todo o seu Volume!

Alexandre Pato e o seu Coxão

Sebastian Stan in Picnic

BBB 13 - André mostra a Bunda ao tomar banho

Você é Gay e quer arrumar uma Namorada para mostrar que é Machão Hetero ?

                   Pois seus problemas acabaraaam!



Como Funciona?

Namoro Fake ofereçe um serviço que permite você contratar uma namorada fake para o facebook com grau de afinidade e período determinado.
Você mesmo irá definir os posts e comentários que a namorada fake irá escrever no seu perfil.

Passo 1:  Defina o plano e grau de afinidade: FICANTE - EX NAMORADA - NAMORADA - NAMORADA VIRTUAL
Passo 2:  Conclua o pagamento direto com Pag Seguro em até 12x nos cartões
Passo 3:  Acesse seu email ( mesmo email cadastrado no pag seguro ) e siga o próximo passo para acessar a área restrita de nosso site
Passo 4:  Escolha sua namorada fake por foto ( você receberá um convite de amizade do perfil após escolher o perfil )
Passo 5:  Envie por mensagem privada o texto ou comentário que a namorada fake tem que publicar em seu perfil. 
Nota: Os perfis não são copias de perfis de pessoas reais mas sim personagens criados com todas informações fictícias.
Não somos uma agência de acompanhantes. Não estamos oferecendo-lhe serviços de namoradas verdadeiras. 
POR FAVOR NÃO confunda nosso serviço para qualquer fim de natureza sexual.

Porque Contratar?

* Você está em uma situação em que precisa mostrar uma ficante ou namorada para alguém? Então você veio ao lugar certo! 
Namoro fake fornece namoradas fakes para clientes em todo o Brasil.
* Há mais razões para alugar uma namorada fake do que você pode imaginar. Às vezes ter uma namorada fake na internet ajuda a torná-lo muito mais popular com as mulheres aumentanto a sua auto estima.
* Às vezes as pessoas precisam alugar uma namorada fake para fazer ciúme a uma ex-namorada ciumenta. Na verdade, temos um monte de clientes por este motivo.
* Após um fim de namoro os ex namorados querem mostrar que já estão com outra pessoa para se sentirem bem. Uma forma imediata de fazer isso é contratar uma namorada fake para manter as aparências. 
* Vai parecer tão real quanto uma namorada verdadeira porque você mesmo irá definir os textos que serão publicados em posts e comentários no seu perfil.
Mostrando uma grande intimidade e realismo nos textos definidos pela pessoa que mais te conheçe, que é você mesmo.
* Quer acabar com a pressão de amigos e familiares? As perguntas relacionadas a uma namorada já podem ser resolvidas com uma namorada fake evitando os questionamentos e falatórios dos outros assim que souberem de algum caso no facebook.

Realidade e Segurança?

* Os perfis das namoradas, são usados apenas uma vez entre seus amigos.
ex: O pelfil da Katia é contratado por você uma vez. Dias depois um de seus amigos quer contratar o mesmo perfil, nós não autorizamos o uso do mesmo perfil por qualquer um de seus amigos do facebook pois em toda contratação pesquisamos os antigos contratantes do perfil.
* Nosso serviço é extremamente discreto e seguro, ninguém além de você nunca vai saber que sua nova namorada fake foi contratada pois executamos vários procedimentos para evitar qualquer desconfiança.
* Procedimentos
- 
Não divulgamos os links dos perfis no nosso site e nenhum outro local.
- Os perfis são restritos,  quem não é amigo não tem acesso a informações pessoais.
- Não aceitamos convites de amizades de ninguem.
- Após finalizar o seu tempo de contratação nós desfazemos a amizade e nem você terá acesso as informações do perfil posteriormente.
- Não respondemos perguntas pelo perfil das namoradas.
- Após finalizar o tempo de sua contratação nós não teremos mais contato nenhum pelo perfil

Gay Global Warming

Onde arruma pra baixar?

Religiosos pedem para Buzinar em favor do Casamento Hetero e não ao Gay

IPCO!?!  Instituto das Pão com Ovo ou
Intolerância contra os Pão Com Ovo

Ator de Titanic assume ser gay

Victor Garber assumiu a homossexualidade durante uma entrevista para o "Greg in Hollywood". O ator revelou que mora com o namorado, o modelo Rainer Andreesen, em Nova York. Quando perguntado sobre o relacionamento, ele abriu o jogo.

Tá comendo ou sendo comido muito bem hein colega!

"Eu não gosto de falar sobre isso, mas todo mundo sabe. Ele virá comigo para o SAG Awards", disse o ator, revelando que irá acompanhado do parceiro na premiação.

Além disso, Victor também contou que o relacionamento existe há muito tempo.
"Meu companheiro Rainer Andreesen e eu estamos juntos por quase 13 anos, em Greenwich Village. Nós amamos Nova York", contou o ator revelando o bairro em que moram juntos.
Victor já participou de diversos filmes, como "Titanic", "Legalmente Loira", "Milk" e o mais recente, Argo, filme dirigido por Ben Affleck. Ele atuou em "Alias", seriado com Jennifer
Garner
, mulher de Affleck.
Victor e Jennifer são grandes amigos, tanto que o ator foi quem realizou a cerimônia de casamento da atriz e é padrinho da filha mais velha do casal, Violet Affleck.

Fonte: Quem
Olha eu aqui Billy Zane! Tome coragem e assuma o nosso romance como o seu colega fez! #Fikadica




 

Gêmeos Gays contam como sairam do armário

David Chokachi e Antonio Sabato Jr. de sunga

Gerontophilia

O próximo filme de Bruce LaBruce será Gerontophilia , uma história de amor de tipos - o diretor descreve como um "reverse Lolita "- entre um homem 81 anos de idade e um menino de 18 anos de idade.

 O velho, o Sr. Peabody, perdeu o amor de sua vida, Smitty, quando ambos estavam na faixa dos vinte anos em um acidente de natação. Sozinho na maior parte sua vida, e finalmente abandonado em um asilo, o homem velho sofre a crueldade da instituição onde está confinado, medicado com drogas psicotrópicas e às vezes até mesmo sendo amarrado.

Quando Lake, de 18 anos de idade, que iniciou um novo trabalho como um auxiliar na instalação, e que nutre um caso crônico de gerontophilia - uma atração sexual por pessoas muito idosas...

Yuri do "BBB13" fez cirurgia para reduzir mamas, dizem médicos

Enquanto o grosso das participantes coloca prótese nos peitos antes de adentrar a casa do "Big Brother Brasil", o veterano Yuri Fernandes, 27, apareceu com mamas menores na sua segunda edição no programa.

O "F5" conversou com três médicos mastologistas (especialistas em glândulas mamárias) que analisaram fotos de Yuri no "BBB12", do qual participou no ano passado, e imagens do competidor nesta edição. Ele entrou no domingo (13), substituindo Kléber Bambam, que abandonou o programa.
Todos, que pediram anonimato, disseram que Fernandes parece ter operado suas mamas e retirado tecido mamário.
"O formato do mamilo dele mudou drasticamente. Ele tinha formato cônico, como um bico, e agora ficou rente à caixa torácica. É sinal de cirurgia", disse um dos médicos ouvidos.
Por questão ética, os médicos pediram para não serem identificados (o juramento de Hipócrates, que todo médico faz ao se formar, diz: "Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto").
Na sua primeira incursão pelo reality show, colegas de confinamento comentaram o formato que chamaram de "esquisito" dos mamilos do lutador. Até usaram com correção o termo ginecomastia, que designa aumento da glândula mamária em garotos.
Ao contrário do que pode parecer, explicam os médicos, não é gordura que leva o peito masculino a crescer, e sim aumento no tecido mamário, causado por desiquilíbrio hormônios. A cirurgia de correção envolve a retirada desse tecido excessivo.
A ginecomastia também pode ser causada pelo uso de drogas: esteroides anabolizantes e maconha são apontados outros fatores que podem colaborar para o crescimento desmedido da mama masculina.

Fonte: folha