quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Luta de Machos no BBB 13


Fio Terra com 5 dedos na velocidade 5x!



Deixa eu sentir seu pau com minha bunda?

Cheira o meu pau e meu saco!


Gostou?

Hmmmm.... É minha vez agora?

James Franco fala se ele é Gay


James Franco conversou com a "MTV" americana sobre os rumores em torno de sua sexualidade. O ator revelou que desde a época de escola as pessoas questionam se ele é ou não homossexual. "Na escola algumas meninas ficaram com raiva de mim e espalharam que eu estava namorando meu melhor amigo", contou ele.



Franco disse que isso não foi algo que o abalou. "Não foi uma história que me assustou. Se as pessoas querem pensar isso, tudo bem. Eu não ligo", afirmou. A declaração foi feita por conta do lançamento de seu novo linga, "Interior. Leather Bar", onde ele protagoniza uma cena de sexo gay. Por conta disso, muitos rumores surgiram de que o ator seria homossexual.

BBB 13 - Marcello Soares sem camisa e de sunga




Tá dando seta!



Preocupada? Lady Gaga pede sigilo em investigação de plágio


Parece que Lady Gaga está rodeada de problemas. Famosa por looks bizarros e ter “se inspirado” em músicas de Madonna, a Mother Monster pediu para a justiça que determinadas investigações sejam feitas em sigilo. De acordo com o jornal “Chicago Tribune”, a solicitação se refere a um processo que se iniciou em 2011, no qual Rebecca Francescatt acusa a colega pop de ter copiado samples (partes de uma melodia) de “Juda”, de 1999, para desenvolver “Judas”.


Não por acaso também está sendo processado o engenheiro de som Brian Gaynor que ajudou tanto Rebecca como Gaga nas gravações. As coincidências e confusões não param por aqui nesta verdadeira briga de direitos autorais.


Round 1 – Descaso Segundo um dos advogados da compositora que se diz lesada, Bill Niro, Lady Gaga chegou a ser ouvida por quatro horas sobre o caso, mas nem ela e nem a gravadora se interessaram em resolver tudo – o que evitaria o julgamento de um juiz. "Neste momento, Lady Gaga está vivendo um período maravilhoso, fazendo milhões de dólares.

O assunto ainda não está em seu campo de preocupação. Mas se ela tiver que colocar seu vestido de carne na dispensa, se apresentar em um tribunal federal, levantar a mão direita e jurar dizer a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade, sua atitude com as coisas podem mudar um pouquinho”, ironizou.


Round 2 – Jennifer Lopez envolvida O processo de investigação também colocou o nome de outra famosa na berlinda, conforme o jornal. Foram descobertas mensagens de texto entre Gaga e o produtor Nadir Khayat, conhecido como RedOne, no qual deixou claro que a cantora roubou samples usados em “Judas” para a canção "Invading My Mind", de Jennifer Lopez.

Para piorar, depoimentos e documentos mostram que tanto Gaga como RedOne sabiam muito bem o que estavam fazendo.

Além disso, os advogados alegam que a (espertinha) cantora teria recorrido ao artifício de assinar ela mesma os créditos de criação da canção de JLo – mesmo não tendo colocado um dedo nisso. "Parece que se trata de uma conspiração feita em silêncio.

Lady Gaga não fez nada. Obra nenhuma", disse outro advogado de Rebecca, Christopher Niro, em uma das audiências.


Para defender Gaga, a representante dela, Catherine Specto, disse ao juiz responsável, Jeffrey Gilbert, que a teoria de Niro de investigar o trabalho de Jennifer Lopez estaria “muito fora dos limites da investigação do caso”.


No final das contas, Gilbert concordou que o material não deveria ser relevante para o caso, mas deixou que os advogados acessassem aos registros de quaisquer "atividades de negociação em andamento" que Lady Gaga tenha com os produtores que também estão sendo processados.


Round 3 – Gaga X computador O escândalo da Mother Monster estaria criando um grande questionamento – que não é de hoje - em seu potencial criativo. J

á que Gaga usou um loop de um software de áudio sem crédito, como ela cria músicas mesmo não estando completamente envolvida na melodia? "O que entendo nisso é... na forma como esta música é composta não há um músico a quilômetros dela.

Eles se sentaram diante de um computador, escolheram segmentos, os misturaram, os unificaram, os moveram e, então, criaram essa música. E, quando ela saiu no final do túnel, ninguém sabe quais elementos foram usados para isso", declarou Christopher, em um dos momentos do processo.

Fonte: Quem

Justin Bieber exibe o volume do seu Pênis


 Justin tentou agradar os ativos, mas parece que não teve muito sucesso....

Agora ele exibe o seu Pau Duro dentro da calça e cueca para ver se consegue agradar algum passivo...


Volume do Thiago Rodrigues e o Mini Cofre do Surfista



Cássio Reis sem camis na praia


Tico Santa Cruz só de cueca branca exibindo o seu volume


Bananas Detective - Tem Garoto de Programa no BBB 13




Tem um brother que diz ser formado em uma determinada profissão e, de fato, ele a exerce. Mas sem diploma. Ele nunca passou por uma faculdade. Dizem também que a principal fonte de renda do rapaz é ser ‘acompanhante’. Abafa…


Fonte: Leo Dias

Diego Pombo só de sunga





BBB 13 - Eliéser admite ter prazer Anal

 

Durante a brincadeira de verdade ou desafio que os confinados fizeram na noite desta sexta (18), Aslan perguntou a Eliéser se ele já recebeu algum estímulo sexual anal e gostou. 



O veterano respondeu que sim e que sente prazer anal. A brincadeira rendeu papos picantes sobre sexo, intimidade e até drogas.

Se precisar é só falar! O Sr. Bananas te enche de prazer Anal!
Fonte: Folha

Gugu Liberato sensualizando ao tirar a camisa

Gostaria de ver o Pintinho Amarelinho?

BBB 13 - Yuri é bissexual? Ele ficou com vontade de comer o Dhomini...


Dhomini ajuda nas tarefas de cozinha e, enquanto trabalha, recebe mais um elogio de Yuri: "Você está muito sexy de avental. Chegamos a conclusão que o bumbum mais duro é o do Dhomini. Dá vontade de comer mesmo", brincou Yuri, enquanto apertava o bumbum do amigo.

Os brothers cairam na gargalhada, e o campeão do BBB3 ironizou: "Estou no Big Brother porque eu quero, porque material para trabalhar eu tenho". Mais uma vez os brothers não resistem e começam a rir.

Mais fotos de Zac Efron no Sex Shop

Justin Bieber abaixa a calça e mostra a Bunda


Louca pra dar #define!

 

Bananas is My Business estava em um período sabático


Bananas is My Business estava passando por período sabático em Dubai e por isso estava sem postar esses dias....


Mentchiraaaaa !


Foi por motivos de Força Maior, mas já voltamos a nossa programação normal !