segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cantor Otto sensualizando só de cueca

Rodrigo Lombardi só de sunga

Onde o Ursinho colocou a mão no Rafael Alencar ?

Ex-BBB lança carreira como cantor sertanejo




Como cantor...Acho que prefiro ouvir ele fazendo............


Fazendo uma Observação...


Não estamos sozinhos no Universo! E isso pq o nome estava errado...

Tia Madonna usa Gorrinho Mimoso !

Beyonce: Mrs. Carter Show World Tour - Promo

Tá afim de bater uma bolinha? Jogar uma pelada?

Aplicativo ajuda você transar com seu Amigo / Amiga do Facebook

Você sente atração sexual por um amigo, mas não sabe se é correspondido e tem medo de tomar um fora. Um aplicativo gratuito para Facebook promete resolver a questão discretamente. É o app Bang With Friends, que já atraiu 160 mil usuários apenas 11 dias após seu lançamento.

Nele, você marca os amigos do Facebook com quem quer ter relações sexuais. Se algum deles também marcá-lo, os dois receberão um e-mail com o sinal verde para o próximo passo. E quem não o marcar nunca saberá dos seus desejos íntimos.


Não há espaço para sutilezas no serviço. Bang With Friends significa, literalmente, "Trepe com Amigos", e o logotipo mostra a silhueta de um homem ajoelhado entre as pernas de uma mulher.

A Folha conversou por e-mail com um dos criadores do app -por ora, os autores preferem não se identificar. São jovens californianos que pensaram em atender quem só quisesse sexo. "Duas horas e alguns energéticos e vodcas depois, tínhamos o site pronto!", diz um dos donos.

Nesses 11 dias, o Bang With Friends formou cerca de 10 mil casais para ação.

Os criadores agora procuram desenvolvedores para fazer a versão do app para iPhone e dizem que já trabalham em novos aplicativos.


QUASE ANÔNIMOS

Enquanto isso, tentam resolver um problema que dificulta a proposta de total anonimato. Quem usa o app pela primeira vez consegue, em alguns casos, ver quais amigos já usam o sistema.

"Isso é uma questão das configurações de privacidade do Facebook", diz o autor do serviço. Se você já permite que seus amigos vejam seus apps, eles saberão que você entrou no Bang With Friends quando começarem a usar o serviço.

O problema já foi discutido com o Facebook. Juntos, buscam uma solução.

No fim, pergunto se eles escolheram um aplicativo que estimule o sexo discreto entre amigos por sentirem falta disso. "Bem, estamos OK nesse quesito. Mas quem não gostaria de mais?", debocha o criador do aplicativo.



Marcando todos como se não houvesse amanhã da lista do Facebook para testar o meu nível de sensualidade e desejo! rsss... 



Beyonce: Super Bowl 2013 Halftime Show - Watch Now!


Beyoncé arrasou em seu retorno aos palcos na noite deste domingo (3), no concorrido intervalo do Super Bowl, que este ano foi realizado em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O campeonato de futebol americano NFL é um dos eventos esportivos mais importantes do país, e também um dos mais bem pagos no mercado publicitário.


O show começou por volta das 20h11 (23h11 no horário de Brasíia) e mostrou a cantora em meio a um cenário pirotécnico, enquanto mostrava seus passos mega coreografados e a nova silhueta ao som de 'Crazy in Love'. Em determinado momento da performance, um telão mostrou várias "Beyoncés", que dançaram junto com a "original".


Outros sucessos, como 'Love on Top', 'End of Time' e 'Baby Boy', também marcaram presença, mas o ponto alto da apresentação foi quando Beyoncé recebeu no palco as antigas colegas do grupo Destiny's Child, Kelly Rowland e Michelle Williams, fazendo um revival nostálgico da banda com 'Bootylicious' e 'Independent Women', tema do filme 'As Panteras'.

Juntas, elas também cantaram o sucesso 'Single Ladies', fazendo até a plateia mais "macha" do campeonato de futebol americano se render ao hino das mulheres solteiras.

Ao final da apresentação, a diva pediu fogo à sua plateia rendida e entregou um de seus maiores sucessos, 'Hallo'.