quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Thiago Lacerda sem camisa no mar

Gabriel Braga Nunes só de short na praia

BBB 13 - Kamilla diz que Elieser tem Pênis Pequeno

Após 40 minutos de festa, a miss dançava coladinha com Eliéser e, do nada, disparou: "Você tem o pinto muito pequeno e sua pegada é muuuuuuito fraca!". Ele, com a mesma cara de quem acaba de levar um soco no estômago, perguntou "Oi? O que você falou?".


Ela, com voz e jeito de Heleninha Roitman, gritou "O seu pipi é muuuuito pequeno e a sua pe-ga-da é fraaaaaaaaaaaaaca".



Emburrado, ele tirou a roupa e foi pro quarto às 23h00. "Eu nunca mais vou perdoar a Kamilla, ela me desmoralizou, não acredito que ela fez isso na frente de todo o Brasil."



A produção da Globo deve ter ficado desestabilizada, pois num corte de câmeras, foi para a Natália que gritava: "A Kamilla veio aqui, pegou o drink da minha mão e bebeu tudo num só gole! E ainda machucou o meu braço, porque eu não queria largar o copo. Essa louca me machucou e bebeu a minha be-bi-da! Quem ela pensa que é?!"



No outro canto do jardim, Eli choramingava: "Nat, ela falou que o meu pinto é pequeno, você acredita nisso?!". Natália, irritada e já com outro copo na mão, gritou "E daí o tamanho do seu pipi, eu to aqui é puta porque ela roubou o meu drink. Mas amanhã, quando ela estiver sóbria, ela me paga! Ninguém jamais roubou um drink da minha mão".



Nisso, a doutora Barbie e Nasser chegaram para tentar fazer a miss comer um pouco, enquanto ela gritava: "Pelo amor de Deeeeeeeus, não votem em mim, eu quero ficar no programa, puxa vida! Ou Naxer, por que voxê vota em mim, Naxer?! Eu te acho um cara tão bacana! Você pode não ser bonito e nem cheiroso, mas você é um cara de fé... e o que eu maix acredito nesta vida é em quem tem fé!"


 Fonte: Yahoo



  Será que o Pau é Pequeno mesmo ou é pq...


Quem é o Gargamel? Você faria?

Dica: Tem 21 cm...



Kindle faz comercial com Casal Gay

Brasil usando gay em comercial? Só se for pra fazer uma graça. Aqui tem medo de vincular produto com Gay...

Ator Pornô é preso por estar se Masturbando no Corpo de Bombeiros



O Ator Pornô ficou bêbado e invadiu o Corpo de Bombeiros quebrando uma janela. Quando os bombeiros foram ver o que era o barulho, encontrou Donny Wright se masturbando em cima das fardas que estavam no armário.


 Donny Wright foi preso e acusado de roubo, embriaguez pública e conduta criminosa.




Renúncia de Bento XVI teria relação com 'lobby gay' na Igreja, diz jornal

Itália - Um relatório sobre a corrupção na Igreja seria a principal razão da renúncia do Papa Bento XVI. É o que apontou nesta quinta-feira o diário italiano La Repubblica.

Segundo o jornal, o documento revelaria muitos escândalos no Vaticano, como desvios de dinheiro e a força do "lobby gay" na Igreja, tais informações que teriam convencido o Papa a abandonar o cargo.



"Existe uma rede transversal unida pela orientação sexual. Pela primeira vez, a palavra ‘homossexualidade' foi pronunciada e lida em voz alta a partir de um texto no apartamento de Ratzinger. E pela primeira vez foi falado, embora em Latim, sobre a palavra ‘chantagem' (‘Influentiam')", lê-se no texto do jornal, que cita as revelações que os cardeais teriam feito ao Papa durante a apresentação secreta das suas conclusões finais.

Segundo a publicação, o "relatório demolidor" de 300 páginas, foi elaborado por três dos mais experientes cardeais do Vaticano. Como consequência, prossegue o ‘La Repubblica', Bento XVI decidiu demitir-se, afirmando que "este relatório deve ser entregue ao próximo Papa, que deverá ser bastante forte, jovem e santo para poder enfrentar o trabalho que o espera".



O ‘La Repubblica' recorda um escândalo que estalou em 2010, quando foi descoberto que um membro do coro da Capela Musical da Basílica de São Pedro, o nigeriano Chinedu Eheim, oferecia serviços sexuais com menores, incluindo seminaristas. Os encontros aconteceram em uma vila fora de Roma, em uma sauna, em um centro estético e no próprio Vaticano.

A história tinha como protagonista Angelo Balducci, o presidente do Conselho Nacional Italiano de Obras Públicas, que teve seu telefone interceptado por suspeita de corrupção. Eheim teria dito em uma gravação: "Só te falo que tem dois metros de altura, pesa 97 quilos, tem 33 anos e é completamente ativo".



Fonte: O Dia

Luisa Marilac não tem bons drinks, mora num cortiço e está na Pior...

Se você esteve vivendo no planeta Terra nos últimos dois anos, certamente se lembra dela tomando “uns bons drinque” (sic), curtindo a piscina de sua casa na Espanha e, em tom de deboche, dizendo “E ainda teve boatos de que eu tava (sic) na pior, se isso é tá na pior o que é estar bem, né?”.

Luisa Marilac podia rir e sambar na cara de toda a sociedade. Mas, hoje, a travesti brasileira que incendiou o Youtube e viu seu bordão sendo fala de Deborah Secco em “Insensato coração”, foi apresentadora do VMB e preregrinou por dezenas de programas de TV está, sim, na pior.

 

Desempregada, morando num cortiço em Guarulhos, em São Paulo, sem dinheiro, sem telefone, sem cartão de banco e sem bons drinques. É assim que Luisa, ou Ema Marilac, como é conhecida nas redes sociais, está vivendo hoje em dia.

- Me prometeram um monte de coisas, participei de vários programas de televisão, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra - conta Luisa, sem citar quem são “eles”.



Há seis meses, Luisa vive apenas com uma cachorrinha e cogita voltar a se prostituir para conseguir sustento.

- Não queria mesmo ter que fazer isso, assim como não quero ter de voltar para a Itália. Quero ficar no meu país, trabalhar. Já trabalhei em fábrica, na produção de ovo de páscoa, faço meus vídeos como hobby. Todo mundo sabe que sou analfabeta, mas falo bem, sei me portar em frente às câmeras. Eu tinha até voltado a estudar. Estava feliz. Sei fazer qualquer coisa. É só me darem uma chance.

Luisa conta que até agora tem conseguido se sustentar e pagar as contas com o que sobrou de suas economias, mas que está tudo no fim. E reclama do preconceito que ainda passa por ser travesti.  

- Travesti no Brasil não tem valor algum. Vivemos num mundo hipócrita. Te beijam no rosto e por trás metem o pau.

Fonte: Extra

Exótico del Mare

Fã de Rihanna, adolescente quer fazer cirurgia de mudança de sexo para ficar como a cantora

Shaquaa Lee tem 19 anos e nasceu como um menino em Londres. Há três anos ele recebeu o diagnóstico de transtorno de identidade de gênero e passou a viver como uma mulher em tempo integral.

 Por ter passado por avaliação médica quanto a sua condição, Saqua pode recorrer ao sistema público de saúde para fazer uma cirurgia de mudança de sexo, algo que ele pretende fazer em alguns meses.


Conforme reportagem do “The Sun”, o adolescente, fã de Rihanna, pretende fazer a cirurgia – que custará £25 mil (R$ 79 mil) aos cofres públicos – para se tornar uma espécie de clone da cantora pop. “Ela é um ídolo para mim. Ela é fantástica, feminina, sexy e extremamente bem sucedida.

 Quando você é transexual, é difícil imaginar que você poderá ser visto como uma mulher, Então, ter a Rihanna como inspiração me dá confiança para buscar minha transformação, além de imaginar como eu posso parecer”, disse Shaqua.

O adolescente diz esperar por este momento desde criança e confessa que gostaria de trabalhar como sósia da cantora. “Isso me faria sentir aceito como uma mulher e iria confirmar que a minha transição de masculino
 para feminino foi completa”, explica.


Shaqua, que vive em Hertfordshire, na Inglaterra, está esperando pela primeira fase do tratamento hormonal, que impede o crescimento de pelos e faz com que o corpo pareça mais feminino. Também está na lista de espera para a cirurgia de implante mamário e construção vaginal, tudo patrocinado pelos contribuintes britânicos.

 “É justo fazer a cirurgia via SNS (sistema público de saúde do Reino Unido) porque vive em um corpo masculino horrível e não posso me dar ao luxo de mudar isso com um médico particular. Eu sou jovem e quanto mais cedo eu fizer a operação, mais posso viver como a mulher que sei que sou por dentro.


Como Rihanna, eu não vou aceitar um não como resposta”, afirma.  O fã conta que já gastou muito dinheiro com roupas e perucas para imitar a musa. “Rihanna é linda e incrível.

Eu estudo a aparência dela religiosamente. Sempre que ela muda o cabelo eu saio correndo para comprar uma nova peruca. Tenho todos os ‘looks’ famosos dela. Também faço aulas de dança e canto para que possa me aproximar mais ao jeito dela, e isso pode me ajudar com o trabalho de sósia no futuro.

Gostaria de conhece-la para dizer obrigada e discutir assuntos de moda, saber sua visão sobre mim e dizer que quero mudar de sexo para ser como ela”, confessa. Segundo o tabloide britânico, Shaqua nasceu em 1993 e seu pai morreu quando tinha apenas cinco anos, nesta época foi morar com parentes no Zimbábue e só retornou ao Reino Unido em 2003.

 “Mesmo quando eu tinha cinco anos sabia que era diferente, mas nunca entendi o porquê. Em nossa comunidade admitir que você é gay é algo enorme, mas quando assisti a um programa de TV sobre transexuais, vi que não estava sozinho.

Contei para minha mãe aos 16 anos e ela ficou chocada. Nossa relação continua difícil. Eu tenho que ser forte, porque esta é a minha escolha pessoal. Eu sei que sou uma mulher em um corpo de homem. Agora que finalmente consegui admitir quem eu sou, espero que isso possa inspirar outros a fazerem o mesmo”, finaliza.


 Mirou na Rihanna e acertou na Irmã do Acerola....




Fonte: Virgula

Video - Casal faz Sexo na Praia e choca Banhistas do Rio das Ostras

Imagina como a Rosa Mosqueta amanheceu no dia seguinte...bacalhau salgado a la milanesa...



Casal faz sexo e choca banhistas em Rio das Ostras por video_noticiasrj no Videolog.tv.

Henri Castelli exibe o peito e tanquinho