quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Video - Jogadores Pelados no Vestiário dançando Harlem Shake

Bruno Gagliasso malhando

BBB 13 - Marcello com várias Fantasias Eróticas e Sensuais do Sex Shop

Vai me enfiar o Cacetete?
A La Pamela Anderson?
Ai como eu tô Bandidaaaaa!
Enfermeira do Funk?
Bandido Bom, é bandido na minha cama!
Cueca Claudia Ohana Menstruada?
Soy El Marinheiro Popeye!



Fantasia Brega e Ordinária, mas com Produto Bom dentro fiquei Boquiaberta!

 

Queer Eye for the Straight Guy = Sob Medida da Rede Tv


Errei de TV fazendo versão tupiniquim do Queer Eye for the Straight Guy


Bananas Media and Comunication

Bananas Twitter


 
Bananas Facebook


 


Bananas Tumblr

 
Email - bananasbusiness@hotmail.com


Malvino Salvador já fez a Escola de Wolf Maya


Tenista Malek Jaziri sem camisa e suado

Câmera Escondida - Como se comporta os outros diante de um Casal Homossexual com Filhos

Como se comporta os outros diante de um Casal Homossexual com Filhos sendo maltratados por uma garçonete no Restaurante.


Fazendo a Clarice - Duas Caras: Hetero x Gay

Oi, vou usar nomes fictícios e peço que não divulgue meu email.

O que aconteceu comigo não é uma coisa muito comum por ai, afinal, nunca ouvi histórias como essa antes.
Me chamo Tiago e 4 meses atrás comecei a conversar com André, via Bate-papo do Facebook.
Depois de aproximadamente um mes de conversas frequentes, SMS, ligações com mais de 6 horas de duração, ele, que é de uma cidade vizinha a minha, precisava vir resolver alguns assuntos aqui.
Logo ofereci minha casa, ele relutou um pouco, pois segundo ele não queria incomodar.
Desde a segunda semana de conversa, já sabia que ele era hetero, já que ele mesmo tinha me contado isso, após algumas investidas. Ele também tinha outros amigos aqui onde moro, mais mesmo assim, acabou optando por ficar em casa.
Fui busca-lo na rodoviaria, e logo em seguida seus amigos chegaram, eram 2, ambos também gays. Tudo bem até então.
Mesmo sabendo que eu não tinha a menor chance, acabei alimentando uma paixão por ele, pois pra mim ele era perfeito, a pessoa com quem eu queria passar meus dias ao lado.
Ele me contava sobre suas 'pegas', suas noites de farra, bebedeira, sexo... Eu também falava com ele sobre isso, já eramos quase melhores amigos.
Há umas 3 semanas eu já tinha esquecido a paixão por ele, já tinha me conformado com a amizade, e estava realmente feliz com isso.
Até que ontem, estavamos em um bar bebendo, Eu, André e seus amigos que moram na minha cidade, que também acabou virando meu amigo, acabou me chamou pra conversar e contou o que André não teria coragem pra falar, mas que desde o começo estava a fim de mim, que ele era sim gay, mas que com o desenrolar da história, ele acabou se enrolando em suas mentiras, elas acabaram tomando tamanha proporção que ele ficou sem jeito de falar.
O baque foi enorme, eu como sempre fiquei calmo e não demonstrei nenhum tipo de reação, simplesmente disse a Pedro, amigo de André que ele tinha me magoado muito, que eu fiquei muito chateado com ele e que precisava de um tempo para assimilar a história.
Eu estava com Pedro e seu namorado em um bar nesse momento, já era tarde, André tinha saido de nossa mesa a mais de uma hora, e já estavamos preocupados, pedi para pedro ligar para André, e ele não atendia... Decimos ir comer algo ali por perto mesmo, e ao virarmos a esquina, damos de cara com André, saindo de um beco, com um outro cara que já tinha pedido pra ficar comigo uma vez, há algum tempo. De novo, fiquei chocado.
André veio conversar comigo, ele estava claramente bebado, me pediu desculpas, disse que me amava, que não sabia por que tinha feito tudo aquilo e que ficou com aquele outro cara porque estava bebado, e com medo da minha reação.

Me pergunto porque ele inventou toda essa história, porque me enganou por todo esse tempo, se em todo momento fui eu enquanto falava com ele. Me pergunto também porque ele ficou com auquele cara, e porque cinco minutos antes de sair de nossa mesa e pedir para pedro falar comigo, ele tinha me falado que tinha 'comido' a ex-dele a semana toda, sendo que isso era mentira.

Eu ainda gosto dele, e meu coração pede pra que eu fique com ele, mas não sei o que fazer.

Me ajude! *___*
Obrigado



Olá, leitor

O Truque mais antigo no Mundo Gay... Esse truque poderia se dizer é o equivalente a "sou virgem" que as mocinhas falam para os Rapazes.

Também não entendi a parte dele fazer de Hetero, mas aparecer na sua casa com vários amigos Gays...E ainda continuar com a farsa!

Além do que, não era mais fácil ele falar que apesar de ser Hetero ele ficou curioso para experimentar? Pq toda essa Drama Queen?

E o finalzinho em que você pegou ele com outro, achei muito cena de Novela, desculpinha fraca demais. É claro que pegou o outro pq o bofe deveria ser bom e ele já estava bebum mesmo.

Apenas digo para você ser um pouco mais frio e analisar melhor ele. Será que vale realmente a pena? É o que você procura?



Aconteceu algo? Envie para bananasbusiness@hotmail.com