quarta-feira, 6 de março de 2013

Lucas Malvacini Pelado, exibindo a Bunda e de Cueca Branca


Sucesso com o público gay 

“O público gay me acolheu de uma maneira muito estrondosa. Nunca imaginei que ia ter esse sucesso tão grande como estou tendo. A maneira que tenho de retribuir é tendo carinho. Tenho a mente aberta, no sentido de que respeito completamente o universo gay, assim como eles me respeitam e sabem da minha posição. Eu abraço mesmo a causa.”



Sexualidade 

“Comecei a fazer sucesso com o público gay depois do Mister, mas nunca passei por uma saia justa. Algumas situações engraçadas, mas nunca maldosas. Por exemplo: há pouco tempo fiz presença numa balada em Belo Horizonte. No meio da festa, me anunciaram e abriram pra quem quisesse fazer pergunta. Um cara me perguntou qual é a minha orientação sexual. Pra não deixar ninguém desapontado, deixei uma esperança. Disse que essa é uma pergunta que eu gostaria de responder, mas se eu respondesse o encanto seria quebrado (risos). Mas quem me conhece sabe a minha orientação: sou hétero.”



Sexo

“Eu sou um cara de escorpião (risos). Eu sou intenso, me jogo de cabeça nas minhas relações. Acho que no relacionamento entre um homem e uma mulher, e também entre dois homens, o sexo é importante. Você tem que ter uma saúde sexual muito bem defincida e aberta pra não cair no desejo de trair, pular cerca...”












#MORRI!

Luta Erótica Sensual de óleo na Turquia









FIO TERRA LIBERADO!

PEGAR NO PÊNIS TAMBÉM TÁ LIBERADO!











Alunos do Glee só de Cueca Branca


Mark Wahlberg desfilava de Cueca Branca segurando o Pau duro

My God! Até eu fiquei assustada com o tamanho!



Darren Criss sem camisa


Noooosssaa! É tudo isso mesmo?


Jogador Edmundo sem camisa na praia