quarta-feira, 13 de março de 2013

Rafael Cardoso sem camisa exibindo a sua boa forma



Harry Louis, do Pornô Gay à Doceira do Bairro (agora ele vende chocolate)



A vida do mineiro Harry Louis, de 26 anos, deu uma reviravolta no último ano; desde que começou a namorar o estilista americano Marc Jacobs, da Louis Vuitton, ele virou alvo de paparazzi internacionais, conheceu megacelebridades e abandonou a indústria pornô gay, em que protagonizou 32 filmes ao longo de cinco anos. Harry jura de pés juntos que o namorado não teve nada a ver com a aposentadoria e anuncia a nova empreitada: o lançamento de uma linha de… bombons, como conta nossa Época desta semana. “Aprendi a fazer chocolate com minha avó, quando eu tinha 10 anos. Adoro cozinhar; meus amigos me chamam de Mama Harry”, diz. Entre os 50 sabores, estão os de champagne, chiclete, Coca Cola e coco, a receita original. “Todos parecem joias, brinquedos e têm muito brilho e purpurina”.



O preferido do namorado é o de brigadeiro. “Ele me lembra o primeiro jantar que o Harry fez para mim. Fui à casa dele e ele me ensinou a fazer os brigadeiros. Não me surpreendi quando Harry me contou que faria os chocolates. Ele preparou os do aniversário do Lorenzo (Martone, publicitário brasileiro, ex-namorado de Marc) e todo mundo ficou louco por eles. Acho que era apenas uma questão de tempo para que o Harry se desse conta de que sua paixão era fazer esses chocolates que todos tanto apreciam”, diz Marc a ÉPOCA. O estilista virá ao Brasil em abril para comemorar o aniversário de 50 anos com Harry. “Ele é um gênio, tenho muita admiração por ele, que opinou nas fotos da campanha e nos novos sabores que eu desenvolvi”, conta o neochocolateiro, que começará a venda online em Londres com planos de abrir lojas em Nova York e no Brasil.


Marc teve alguma influência na sua decisão de deixar a indústria pornográfica?

De jeito nenhum. Foi uma decisão minha. Eu decidi sair porque não era uma coisa que me dava mais entusiasmo de fazer. Quando eu saí, estava no auge da minha carreira, com mais de 30 filmes. Antes de virar pornô gordo e velho, precisava traçar um plano de vida e de carreira. Mas não me arrependo de absolutamente nada, levo tudo como uma experiência muito boa na minha vida.

Por que os chocolates?

Eu amo cozinhar. Aprendi a fazer com minha avó, que sempre preparava os chocolates para o Natal. Em Londres, onde moro, sempre cozinhei para os meus amigos. Como bom mineiro, sei fazer um pão de queijo maravilhoso. E todo mundo me dizia para fabricar profissionalmente os chocolates. O momento certo chegou agora.


O que o chocolate terá de diferente dos outros?

Primeiro os sabores mais inusitados: Coca-cola, chiclete, champagne. Mas tem também os tradicionais, como brigadeiro e coco, que é a receita original da vovó. Segundo a apresentação: todos têm um brilho, uma purpurina e não parecem bombons, as joias, estrelas, brinquedos. A embalagem é uma caixa de joias. Aluguei uma cozinha industrial em Londres e viro noite cozinhando. O negócio vai começar online, mas pretendo abrir logo filiais em Nova York e no Brasil.


Sua avó está mais feliz com a nova carreira?

 Minha avó adorou está muito orgulhosa. Mas ela me ama de qualquer jeito, independentemente do que eu faça. Fui a Tel Aviv, e comprei várias coisas para ela, tercinhos. Ela é muito religiosa.


 Você e Marc pretendem se casar, adotar filhos?

Ele é o meu amor, estamos muito felizes. Eu moro em Londres, que é uma cidade que eu adoro e ele, em Nova York. Nós sempre arrumamos tempo para nos vermos. Quanto a adotar, não é um projeto em que pensei. Já temos nossos filhos, os bullterriers Never e Daisy (risos).


Você conheceu muitas celebridades desde que começou a namorar Marc. Alguma em especial lhe chamou atenção?

A Debbie Harry, porque eu sempre fui fã do Blondie. Quando Marc nos apresentou, eu nem a reconheci, porque hoje ela é uma senhorinha, bem diferente daquela roqueira dos anos 80. A Lady Gaga é uma fofa, bem louca. A Anna Wintour (editora-chefe da revista Vogue America) me tratou como um igual. Só teve uma que me tratou como não deveria, mas não vou citar nome, porque sou educado, ao contrário dela.  


Sem chance de voltar ao pornô?

Me chamaram para gravar, ofereceram um cachê monumental, mas não é questão de dinheiro. Embora não tenha o menor arrependimento do que fiz, esse capítulo está encerrado.

Fonte: Bruno Astuto



Muito perspicaz Mac Jacobs!

Coloca o BoyToy no meio de bombons, pois o risco de ser corneado no meio dessa profissão é relativamente baixa em relação a outras profissões.

Pequenas Empresas, Grandes Negócios!


Borboletinha tá na cozinha
 Fazendo chocolate para a madrinha
Poti, poti Perna de pau
Olho de vidro
E nariz de pica-pau (pau, pau)

José Loreto sem camisa jogando futebol

Madonna posa atrás das grades e avisa: 'Quero começar uma revolução'

Inovadora e polêmica, a diva pop Madonna usou a rede social para avisar que está com projeto secreto e planeja uma revolução. Nesta quarta, 13, a cantora postou onde aparece atrás de grades com uma mensagem pra lá de enigmática."#projeto secreto. Eu quero começar uma revolução! Você está comigo?".


Será que o plano da Madonna é acabar com as Divas do Pop?  


Torturando a Maldita Aleijada Gaga?

 


Colocando fogo no Barraco da Beyoncé?




Jogando a Princesinha do Pop Britneide pela Escada?




Ou será que ela descobriu como transformar aquela forma decadente em Murra? 

Pablo Morais, que será garanhão na TV, posa com looks femininos


Pablo Morais, que na próxima novela das sete, "Sangue Bom", viverá um garanhão, posou para a capa da revista Romeu Mag com looks femininos. As fotos aconteceram na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio. Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral, ele será o ator Jonathan James que namora Guilia Gam e é amante da personagem de Ellen Roche.







Fonte: Globo

Marcello Melo Jr e Thiago Rodrigues sem camisa alongando


Papa Francisco já foi acusado de colaborar com a Ditadura e Perseguir os Gays

Habemus Tango!

Escolhido nesta quarta-feira (13) pelo Colégio de Cardeais como substituto do papa Bento XVI, o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, de 76 anos, já foi acusado de colaborar com o regime militar de seu país entre os anos de 1976 e 1983, considerada a ditadura mais terrível já vivida naquele país.

Na série de três livros intitulados ‘El Silencio’, de 2005, o jornalista e escritor argentino Horacio Verbitsky apresentou o resultado de mais de uma década de pesquisas sobre o assunto. De acordo com o autor, Bergoglio teria sido apontado por pelo menos três pessoas de ter estado na origem do seu sequestro, desaparecimento e torturas em 1976. Dois deles eram sacerdotes jesuítas ligados à Teologia da Libertação, o outro era médico e também estava relacionado com o movimento de padres do Terceiro Mundo.

Naquele período, Bergoglio ocupava o posto de superior provinciano de Buenos Aires da Companhia de Jesus. Em 2005, o novo papa negou categoricamente as acusações, mas foi rebatido pelo escritor, que apresentou documentos oficiais do Estado argentino para sustentar suas alegações. Segundo o jornalista, o religioso denunciou sistematicamente aqueles padres que ele considerava "subversivos", o que na época, praticamente, equivalia a uma sentença de morte.


"Não sejamos ingênuos, não se trata de uma simples luta política. É uma pretensão destrutiva ao plano de Deus. Não se trata de um mero projeto legislativo, é apenas o sinal de uma mentira que pretende confundir e enganar aos filhos de Deus".
Carta de repúdio a projeto de casamento gay enviada aos monastérios de Buenos Aires.


Casamento gay 

Em 2010, já como arcebispo de Buenos Aires, Bergoglio liderou uma campana do clero argentino com o objetivo de impedir a aprovação, pelo Congresso, de projeto que daria direitos iguais a qualquer tipo de casamento, mesmo entre cônjuges do mesmo sexo. Para o então cardeal, caso o casamento entre pessoas do mesmo sexo fosse aprovado pelo Senado argentino, haveria “violação os direitos humanos”.

 "Está em jogo a sobrevivência da família: papai, mamãe e filhos. Está em jogo a vida de muitas crianças que serão discriminadas de antemão, privando-as do amadurecimento humano que Deus quis que acontecesse com um pai e uma mãe. Está em jogo uma rejeição direta contra a lei de Deus. Não é apenas um projeto legislativo, mas um ‘movimento’ do Pai da Mentira, que visa confundir e enganar os filhos de Deus", alegou Bergoglio.

 “É Satanás quem está por trás desta lei, como também por trás do projeto que pretende descriminalizar o aborto”, disse o então cardeal. E repetiu que Deus “desencadeia guerras para que Suas leis sejam impostas”. O projeto acabou sendo aprovado pelo Sendao argentino em 14 de julho de 2010.


Fonte: Tribuna Hoje

Candidato do Distrito Federal é eleito Mister Universo Brasil 2013


Lucas Kubitschek foi o grande vencedor do concurso realizado nesta terça-feira, 12, em Brasília. 


Deputado Feliciano não vai processar Xuxa e emprega Pastores que trabalha na Igreja e ganha do Governo



O pastor Marco Feliciano, eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados na última semana, usou seu Twitter nesta terça-feira (12) para dizer que desistiu de processar a apresentadora Xuxa.

 "Não moverei nenhuma ação contra ela. O tempo mostrará que fui vítima de calúnias, pois sei que ela é sensata e do bem", escreveu o pastor. "Nunca em toda a minha vida, processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou", continuou.




Bolsonaro manda manifestantes Queimarem a Rosca



Antes mesmo de a primeira sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara começar sob a presidência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), Jair Bolsonaro (PP-RJ) bateu boca com um grupo de manifestantes.

O parlamentar do Rio de Janeiro começou a fazer pouco caso da Comissão da Verdade em voz alta e disse que deveria haver uma comissão da “verdade verdadeira” que incluísse os crimes dos militantes de esquerda. ”Qual dos companheiros matou o Celso Daniel?”, provocou ele.

Em tom de bravata e peitando o grupo contrário à presidência de Feliciano, Bolsonaro perdeu a compostura e disparou: ”Se quer queimar a rosca vai queimar, po”, disse, para aplauso de parte dos manifestantes que apoiavam Feliciano.

Assista:

Ego publica foto Homoerótica?

No, é apenas uma sambista dançarina...

Professor é demitido por mandar Fotos Nus pelo e-mail profissional

O professor Matthew Maleski, de 32 anos, foi demitido do colégio onde trabalhava, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, por usar a sua conta de e-mail profissional, da escola, para enviar imagens sensuais dele próprio para outros homens. Maleski tinha uma conta no site Craigslist e mandava e-mails picantes para outros solteiros da página.

 

Curiosamente, após a grande repercussão do caso, diversos sites foram atrás de mais informações sobre Maleski e descobriram que ele já tinha participado de uma campanha publicitária de um aplicativo de relacionamentos para homossexuais, o Hornet. No perfil dele no Facebook, que agora foi apagado, também havia diversas imagens dele apenas de roupas íntimas.

Mulheres Ricas - Narcisa - Canta pros Gays! Pros Gays! Canta pros Gays! Os Gays!