domingo, 17 de março de 2013

Márcio Garcia só de sunga na praia



Juliano Cazarré só de shortinho


Reynaldo Gianecchini vestindo uma Malha de Balé


Homem que nasceu sem Pênis terá membro feito a partir de seu braço


Andrew Wardle, um segurança na cidade de Stalybridge, na Inglaterra, nasceu sem o pênis e com a bexiga fora do corpo, em uma condição conhecida como bexiga ectópica. Embora tivesse os testículos e tenha sofrido uma cirurgia quando criança para colocar a bexiga no lugar certo, ainda faltava algo para que Andrew se sentisse um homem por completo. Agora, aos 39 anos, graças a um grupo de cirurgiões da University College London, ele será o primeiro homem do mundo a receber um pênis completamente construído, e o material para isso virá do braço do segurança. A complicada cirurgia será feita em três partes. Os médicos vão retirar um grande pedaço de pele do seu antebraço, com vasos sanguíneos e nervos. O material será enrolado como um tubo e colocado na região adequada. Após a recuperação, ainda será implantada uma bomba para que Andrew possa urinar e praticar sexo. "Eu achei que esse dia nunca chegaria e ainda é difícil acreditar que finalmente será possível para mim ter um pênis. Se a operação for um sucesso, finalmente conseguirei viver como um homem normal", comemora Andrew.

Apesar de não possuir um pênis, Andrew faz sucesso com as mulheres, alegando já ter levado mais de 100 para a cama.

"Algumas eram apenas casos de uma noite, outras foram relacionamentos mais longos. Eu contei a verdade a apenas uns 20% delas", conta o segurança, afirmando que o seu problema, às vezes, tornava-se uma vantagem: "O fato de eu não estar querendo apenas levá-las para a cama me deixava mais atraente para as mulheres. Eu tinha charme e lábia porque não era tudo sobre sexo". Apesar disso, a condição de Andrew lhe causou diversos tipos de problema. Sua mãe, que na época do nascimento tinha apenas 17 anos de idade, o entregou para adoção. Ainda bebê, ele sofreu com infecções e problemas nos rins e teve que passar por 15 cirurgias para a construção de um tubo saindo de sua bexiga para que ele pudesse urinar.

 Por estar sempre no hospital, Andrew sofreu bullying, mas conseguiu esconder o seu grande segredo dos amigos e colegas do colegas do colégio. Quando se tornou um adolescente e começou a se interessar por garotas, porém, manter o segredo se tornou uma grande questão. A única sensação que ele tinha com garotas era um frio no estômago. Sua primeira namorada, aos 17 anos, foi compreensiva de sua situação por quatro anos, até terminar com ele para "experimentar coisas que ele não poderia proporcionar".


Pouco depois, Andrew começou a tomar drogas como ecstasy e LSD como forma de se desligar do problema.

 "Tomando drogas eu tinha a desculpa perfeita. Eu conseguia levar as garotas para a cama, mas dizia para elas que eu só poderia chegar até um certo ponto, pois as drogas me impediam de ter uma ereção". Andrew, cujo o trabalho como bartender, chef e segurança o levou a viajar por Espanha e Leste Europeu, teve muitas reações negativas quando contava que não podia fazer sexo. Uma garota chegou a socá-lo e outra o traiu.

 Há dois anos, ele chegou ao fundo do poço, tentando o suicídio com uma overdose de remédios. Após sobreviver e contar à irmã como estava se sentindo, ele resolveu procurar ajuda. Foi então ao seu médico de infância e perguntou sobre os avanços da medicina na área. Após ser indicado a um especialista da University College London, Andrew ficou surpreso ao receber umas resposta positiva dos médicos. Ele planeja escrever um livro sobre toda a experiência e se tornar um conselheiro.

As informações são do jornal Daily Mail

Beyoncé - Bow Down / I Been On


Nova música da Beyonça

Madonna se veste de escoteira e entrega prêmio GLAAD para Anderson Cooper


Madonna surpreendeu mais uma vez e apareceu vestida de escoteiro no GLAAD Media Awards, que aconteceu nesse sábado (16), em Nova York. Com uma roupa azul cheia de medalhas, coturnos, lenço no pescoço e chapéu, a caracterização da estrela era impagável.

 O prêmio, que homenageia o mundo gay nas mais diversas categorias, como música, teatro, jornalismo e propaganda, foi a oportunidade para que Madonna homenageasse o universo homossexual. Ëu queria ser um escoteiro, mas eles não deixaram", declarou Madonna durante seu discurso.
 

“Eu sei fazer fogo, montar uma barraca, tenho senso de direção e sei resgatar gatinhos em árvores. Portanto, acho que as regras de escoteirismo deveriam mudar", completou Madonna, que entregou um prêmio especial ao âncora da CNN, Anderson Cooper que, em julho de 2012, assumiu a homossexualidade aos 45 anos.

 



THANKS, MADONNA! BUT, JÁ COMPREI BISCOITOS ESSA SEMANA!



Humorista do Pânico e Panicat pelados na Praia de Nudismo



Ativando o Olho de Thundera 




Sugestão do leitor

Deputado Pastor Marcos Feliciano Denúncia: Portal UOL tem área Gay com homens pelados!



Vejam só que absurdo, o deputado federal e pastor da Assembléia de Deus Marcos Feliciano, que recentemente esteve envolvido em uma polêmica ao ser indicado para liderar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, estava navegando no portal UOL quando descobriu algo que o deixou irado e constrangido.

Marcos Feliciano constatou a presença de um link para uma areá Gay e ao clicar se deparou com inúmeras fotos de homens pelados e fez então a única coisa sensata a se fazer numa situação dessas, chamou a polícia!

 Parece piada, mas é verdade! O deputado reclamou no plenário, denunciou e ainda pediu pra imprensa apurar os fatos. kkkkkkk

O pior é que eu também não fazia ideia que tinha homens pelados no UOL, sabe porque? Porque eu não clico em area gay! O que você estava procurando lá Deputado?

Pra mim a birra é porque nenhuma foto devia ter informação de contato dos peladões.

Fonte: Sedentário e Hiperativo




Se a Moda pega.........

Não Papai, Esposa, Mãe, Irmão, Namorada, Amigo! Não é isso que você tá pensando...

Fiz uma busca no Google atrás de suplementos para Musculação feitos a base de Bananas, e achei que esse link tinha negócios de Bananas, dei um click e cai num site gay! 

Kabeçurrrdo!

Mas já sei que vou fazer, vou chamar a poliça e processá esse site!

#NÃO PROCESSA, QUE NÓIS É POBRE!

Ela não anda...






Ela Desfila....







Sugestão de Bruno de SC