segunda-feira, 18 de março de 2013

BBB 13 - André tá Pelado na cama e exibe o seu Pênis Pau Pinto


Cantor Mariano malhando só de shortinho e exibindo o Corpo


Luan Santana exibe a barriga

Owwnn! Gay pede o seu Namorado em Casamento com um Flash Mob



Apesar dos pesares...... Acho que estamos avançando e muito, pois uns 5 ou 10 anos atrás não era possível de imaginar isso em local público e hoje sim.

O que aconteceu foi que com o uso da internet abriu horizontes e desmistificou mitos, permitindo as pessoas fazerem os seus próprios julgamentos criando os seus conceitos e não usando os pré-conceitos alheios.

Podem tentar, mas já não há mais nada que possa nos parar!


Aaaaai como eu tô Bandida no Canadá!



Ele foi preso e fugiu e foi preso...  E o Brasil não tem competência nem pra ter Bandido Bom!

Fui uma Menina Má, me prenda Canadá!

Gabriela Spanic no Domingo Legal


Essa bunda é dela minha gente?


Essa causadora fez até o Cosplay da Perla e cantou com aquela Voz de Trava linda que ela tem: "Galopeiraaaaaaa, nunca mais te esquecereeeeeeiiii"

Qual é o sexo do seu cérebro?


De acordo com a neuropsicóloga Anne Moir, com doutorado pela Universidade de Oxford e fundadora do site 'Brainsex matters', a diferença entre homens e mulheres não é apenas física, é neurológica também. Os cérebros de homens e mulheres funcionam de formas diferentes e isso faz com que os pensamentos, reações e sentimentos sejam diferentes. O mais interessante é que uma mulher pode ter um cérebro mais masculino e vice-versa. Descubra como é o seu no teste abaixo Para fazer o teste click aqui




O meu deu 12 pontos!

Sou quase uma lésbica!

Ou como diria Vera Verão: "Epaaaa, epaaaa! Bicha não meu amor! Sou quase uma Gisele Bundchen!"

beijos

Minha voz continua a mesma, mas os meus Cabelos.....





Na mira dos internautas, principalmente após fazer declarações consideradas homofóbicas e racistas, o deputado evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) não tem descanso nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, recebeu em seu perfil no Instagram, página para publicação de imagens, uma “enxurrada” de comentários irônicos.

A foto, em que o pastor aparece de cabelos molhados e diz: “momento descontração... raridade”, foi uma das mais acessadas. Entre os comentários, usuários fazem chacota: “Pronta pra bater cabelo na boate”, “Tá lindo... Fêfê”, “Aproveita e platina essa juba. Fica bapho (sic)”.
 

Em outra imagem, na qual Feliciano está sentado sobre uma poltrona vermelha e usa um paletó da mesma cor, os internautas também ironizaram a sexualidade do pastor: “Que pintosa”, escreveu um usuário da rede. Na mesma imagem, outro publicou “Pastoras Ricas”, fazendo referência ao reality show “Mulheres Ricas”.

Extra

Sensualizando na mesa de um Bar...


Danuza Leão pede que PT escolha um Gay para ocupar algum cargo importante no Governo

Danuza Leão pede que PT escolha um Ministro gay assumido ou que Lula peça votos a um.


Para ler click aqui.