quarta-feira, 20 de março de 2013

BBB 13 - André com volume na cueca branca



BBB 13 - Nasser com Pênis Duro excitado durante o banho

Messi com a bunda pra cima fazendo tatuagem



BBB 13 - André e Nasser dizem que tem Segredos, mas não são Gays

Nasser deixa escapar que tem um segredo "brabo", mas que jamais poderá revelar. "Ai credo, dá até medo", exclama Andressa ao ver a seriedade do gaúcho. "Você era travesti?", brinca a santa.


O brother ri. "Você nunca vai adivinhar. Ninguém imagina."

"Mas você não pode falar aqui ou não pode falar pra ninguém?", quis saber a curiosa.

Nasser, faz mistério. "Não posso falar pra ninguém."

E a paranaense continua tentando descobrir uma pista do tal segredo cabuloso.

"Antigamente você se relacionava com homens?"

O vendedor garante: "Nunca fiquei com homem", e explica que se fosse gay não teria problema nenhum em assumir.

Qual será o segredo de Nasser? Algum palpite?




Fora do ‘BBB 13’, André afirma: 'Minha opção sexual é masculina mesmo'


Eliminado do “Big Brother Braisl 13” na noite desta terça-feira, 19, com 74,87% dos votos do público, André Martinelli rebateu os boatos de que seria gay: "Já me falaram que eu sou parecido com muitas pessoas, umas dez. Então, é fácil me confundirem. Nego que seja gay. A minha opção sexual é masculina mesmo. Foi um comentário infeliz. Já recebi sim cantadas de homens. Trabalho num meio que tem muitos gays", disse ele fazendo referências aos comentários do ex-BBB Serginho, que através de uma rede social havia afirmado que André tinha preferência por homens.



Perguntando se seu romance com Fernanda tem futuro fora da casa do "BBB13", o modelo respondeu com tom de mistério: "Tenho segredos que vou revelar para a Fernanda, mas não é algo para o Brasil inteiro saber. Tivemos algumas conversas, mas sem aprofundamento. Queremos viver uma coisa de cada vez", contou o eliminado.

Não sei se você sabe André, meu sexo é Masculina, já que falou que a sua opção é.....










Fabíola e Leo duvidam da versão do Murilo


Murilo Rosa dá uma versão para a imprensa e outra para a polícia 


Qual é a verdade do vídeo de Murilo Rosa?

Meryl Streep disse que precisaria perder peso para continuação de O Diabo veste Prada 2

RIO - Durante uma premiação, na terça-feira, Meryl Streep falou sobre a sequência do "O diabo veste Prada". Em entrevista para Access Hollywood, ela aparece ao lado de Viola Davis e desconversa quando o assunto é a continuação do filme.


Ela pergunta se realmente existe uma segunda edição do longa que a consagrou como a malvada Miranda Priestly. “Eu nunca ouvi falar sobre isso. Mas com certeza teria que perder o peso, mas eu faria isso, sim", disse a atriz. Em maio, a revista Entertainment Weekly disse que escritora Lauren Weisberger, autora do livro “O diabo veste Prada”, estaria preparando uma sequência para abril de 2013, dez anos após o lançamento do original.

A obra se chamará Revenge Wears Prada: "The Devil Returns" (”A Vingança veste Prada: o retorno do Diabo”, em tradução livre) e, na história, Andy estará chefiando a revista de noivas The Plunge.

Fonte: Globo

Owwn que fofo! - He's Mine, I'm His

Homem Nu correndo em Salvador

Gordurinha, Gordurão, vai saindo de Montão!


Série usa photoshop para disfarçar o Pênis Super Dotado de Jon Hamm

Jon Hamm deu um pouco de trabalho para a produção da série de TV "Mad Men". Segundo informações do "Daily News", a equipe teve que fazer um tratamento de imagens de divulgação da série, para tentar disfarçar as partes íntimas do ator.


"Todos estavam preocupados com Christina Hendricks, mas é Jon que tem mais a mostrar. É um problema bom de ter", disse a fonte para o site, que se referiu a atriz que tem seios fartos.


Segundo a publicação, a equipe de produção de Mad Men orientou ao ator que usasse cueca durante as gravações da série. "Esta temporada se passa nos anos 1960, em que as calças são muito apertadas e deixam pouco para a imaginação", disse a fonte. "A anatomia de Jon é tão impressionante, que eles educadamente insistiram no uso da cueca", explicou.


Fonte: Globo

Madrasta Lady Bruxa Gaga dá Maçã para a Branca Britnéia Neide das Neves


Me chama de Carnaval e faz minha bunda de Pandeiro !


Aluno da USP São Carlos acusa colegas de estupro

Um aluno do câmpus São Carlos da Universidade de São Paulo (USP) registrou na última terça-feira boletim de ocorrência contra oito estudantes da mesma instituição por estupro. Em nota, a universidade afirma que também recebeu a queixa e fará uma sindicância.


O boletim de ocorrência foi registrado à noite, por um delegado plantonista. A vítima, um estudante do 1º ano de licenciatura em ciências exatas, teria dado apelidos dos agressores e afirmou que conhece alguns deles e que pode reconhecê-los durante as apurações. Segundo relato, o caso ocorreu na semana anterior.
De acordo com o boletim, após sair de uma assembleia acadêmica, a vítima voltava para o quarto, quando, ao passar pela entrada de um dos prédios do alojamento estudantil, foi atacado por um grupo de oito alunos que estava numa festa. Ele declarou que foi puxado pelos braços para dentro de uma cozinha do alojamento, obrigado a ficar sem roupas e a fazer sexo oral com alguns dos integrantes do grupo.
Em nota, a USP diz o aluno em questão compareceu ao Serviço de Promoção Social do Campus da USP em São Carlos, na mesma terça-feira. “Ocasião em que todas as ações e procedimentos pertinentes foram realizados pelos profissionais do setor, respeitando o sigilo próprio da atividade. No entanto, com o registro do Boletim de Ocorrência (cujo objeto trata-se de delito condicionado à representação da vítima) e a verificação de algumas incongruências dos relatos, o Presidente do Conselho Gestor do Campus acionou, na manhã de quinta-feira, dia 14, os setores competentes da universidade para as providências cabíveis ao caso, tendo como decorrência, em primeira instância, a instauração de uma sindicância.”
A averiguação do caso foi encaminhada para o 3.º Distrito Policial (DP) da cidade e será investigada pelo delegado Aldo Donisete Del Santo. Nesta sexta-feira, pelo menos 25 universitários da USP foram até a delegacia sem serem intimados para dar depoimentos em defesa dos acusados. Conforme a polícia, a demora no registro da ocorrência e algumas divergências nos testemunhos precisam ser melhor apuradas, antes de qualquer medida contra os suspeitos.
A USP São Carlos já enfrenta um caso de polícia por conta de atos obscenos de um grupo de estudantes em protesto contra feministas que se queixavam de um tradicional trote machista, o Miss Bixete. Nesta semana, três jovens foram ouvidos pela Polícia Civil e indiciados por atos obscenos .
Fonte: IG

Casal Homossexual estupra filho adotivo

#VergonhaparaosGays