quinta-feira, 21 de março de 2013

Ex-peão de A Fazenda tira a roupa e fica pelado















Pedro Cassiano da Malhação mostra tanquinho


Luan Santana malhando


         Acho que já vi isso antes........


Video - Joe Jonas fazendo Sexo e fazendo uso de Vibradores


Bafo no clã do Jonas Brothers! O irmão do meio do trio musical, Joe Jonas, 23, tem um vídeo de sexo explícito com a namorada, Blanda Eggenschwiler, 28, segundo informações divulgadas no site "BlindGossip".
O veículo divulgou uma extensa análise de qual seria o conteúdo do momento íntimo do casal que, inclusive, esteve no Brasil na primeira quinzena de março para uma turnê da boy band. Eles teriam sido gravados bebendo, usando drogas e incluindo, digamos, certos instrumentos sexuais que apimentaram a brincadeira, com vibradores e acessórios de sadomasoquismo.
As cenas, inclusive, não teriam sido feitas a dois e contaram com a presença de outra pessoa no quarto, com a função de filmar e fotografar toda a ação da dupla. A tal pessoa, inclusive, teria sido escolhida a dedo por ser de confiança do casal. Pelo visto, a confiança de Joe e Blanda escorreu pelo ralo. 
Acompanhe um trecho que descreve o vídeo:
"No começo do vídeo, Joe e Blanda estão sentados na cama. Bebendo e fumando maconha, Blanda explica detalhadamente o que pretende fazer com o namorado. A sessão continua com a apresentação dos brinquedos sexuais, incluindo um vibrador grande, uma bola de mordaça e uma palmatória. Joe, neste momento, mostra que não gosta de levar palmadas e chega a chorar, dizendo ' aaai, não quero mais!'".
A descrição do vídeo ainda diz, passo a passo, as atitudes dos dois usando os brinquedos sexuais. Além de gritarem excessivamente e terem diversos closes da câmera dos órgaos sexuais de ambos, bem como do rosto deles, o que confirma se tratar do casal. A bebida, neste momento, continua rolando solta, com diversas cenas feitas mais de uma vez. "Não sei o que aparecerá na edição final", teria dito a fonte ao "BlindGossip".

Fonte: Quem

Michael Phelps deliciosamente dentro de sua sunguinha discreta

Boneco de Cera de Taylor Lautner tem tanquinho e usa cueca

Será que tem uma Piroooca também?

Rachel Sheherazade: Marco Feliciano x Jean Wyllys

Ela misturou tudo numa panela só e tentou inverter o jogo em favor do Feliciano....

Mas so Sorry, seu argumento foi fail ...





Sheherazade, cheira o meu....

Encontro com Fátima - Homossexualidade

'É meu!', avisa Bruna Marquezine em foto de Neymar sarado