sexta-feira, 22 de março de 2013

Sidney Sampaio de sunga na praia

Henri Castelli sem camisa, suado e tendo Orgasmos


Rodrigo Simas exibindo o tanquinho


Bananas fazendo a Christina Rocha: Ninguém chama meu programa de Baixaria! Baixaria é você!



O Bananas Chat acabou e todo mundo sabe o pq.... Não tem Babá suficiente para ficar o dia todo no chat e trolls and cabecinhas de ervilhas exitem aos montes. E ainda dessa vez eu nem queria voltar com o chat, mas o Vircio que insistiu falando que tinha moderador e blá blá blá.

O chat com cadastro e senha ficou as moscas, mas pq? Pq ninguém tem coragem de fazer cagadas dando o cara a tapa, sendo assim, depois que liberou o cadastro foi que encheu de gente e melou tudo!

Agora entendo pq tem certas obras que politicos brasileiros não vão atrás de fazer. Fazer pra q? Para o povão ir lá depois e destruir o que fez para eles? É o que minha mãe sempre disse, a pessoa da sociedade que mais precisa vai lá e come com farofa. Até hoje fico procurando qual é a graça de ficar trollando e destruindo algo que é feito para você?

E a mesma coisa acontece com o Bananas Blog. Eu poderia liberar os comentários, mas iria ter respeito e educação nos comentários feitos? Se eu já moderando tem certos tipos de comentários que os leitores ficam assustados, imagina se não houver...

Confesso que tem que ter saco pra moderar comentário! PQP! Tem gente que entra no blog só pra criticar e trollar, só pra ver se chama atenção com seus comentários.... Você vê o comentário da pessoa do primeiro até o último post só criticando e fazendo comentário tão imoral e besta. Coitado, só perde tempo digitando as porcarias, pois eu marco de cima até embaixo e só dou um excluir! Mas o infeliz não percebe e no outro dia volta fazendo a mesma palhaçada.....

Tem gente que reclama que o comentário não tinha nada demais e não foi aprovado. Mas só não aprovo qd o comentário é pesado demais ou trollador, qd tem propaganda de outro site (pois tem sites q pagam pra fazer propaganda aqui), qd tem email ou facebook da pessoa q quer entrar em contato com as outras pessoas (pois teve caso de pessoa entrando em contato e pedindo para apagar, pois não era ela e não sabe quem mandou para se vingar) ou quando é uma dica para algum post q ai a gente deixa guardado pra lembrar mais tarde.


Senhores Trolls vamos crescer um pouquinho? Evoluir espiritualmente? Deixar de ser alienado? Acordar pra vida? Ser gente?

Mas tirando a parte podre da laranja... Tenho a dizer que conheci pessoas ótimas e um pouco de suas vidas. Que adorei ver quem está por trás da tela lendo e vendo o que tá sendo publicado aqui!

E só mais uma coisinha....rssss....

Não sou fã de Madonna, Lady Gaga ou Britney. Sempre que brinco com algo inusitado de uma cantora, vem o fã dela e fala que eu sou fã da outra. Não odeio nenhuma e nem Divo nenhuma, se uma aparece mais que a outra, é pq ela apronta mais, pois eu já brinquei com todas. A maioria das Cantoras que eu gosto mesmo estão todas mortas, sim, pois elas tinham que cantar no gogó mesmo e não tinha esse marketing todo que tem hoje, era na raça! Mas nem sou talifã dessas tbm, sou de época, cada hora estou ouvindo algo diferente.

Então é isso.

Vamos começar cooperando no virtual para levarmos isso ao mundo real.

O que mais quero é fazer os Gays se unirem mais e se ajudarem entre si. Pois cada um sozinho e odiando o outro Gay, acho que não vai muito longe...

Bjus e abs

A Bunda bem delineada e marcada de David Beckham






Gay traficado para a Turquia em Salve Jorge




Que caracterização horrível é essa? É uma pão com ovo? O que é isso na cabeça? Foi fazer faxina na praia? Globo poderia ter caprichado um pouco mais no vestiário da Poc poc, tadinha!


Conexão Repórter - A Primavera dos Diferentes - Homossexualidade na Adolescência

Please Like Me


Bananas Decor - Plantas de Apartamentos e Casas dos Seriados e Desenho da Tv Americana

Os apartamentos de Chandler e Joey e de Rachel e Monica, na série Friends


O apartamento de Carrie Bradshaw, da série Sex and the City


Os apartamentos de Sheldon e Leonard e de Penny, da série The Big Bang Theory


A ex-casa de Charlie, Alan e Jake Harper na série Two and a Half Men


A casa de Os Simpsons


Apartamento de Dexter Morgan, da série Dexter

Bananas is your Business?