segunda-feira, 25 de março de 2013

Eriberto Leão ou Thiago Rodrigues sem camisa ?


Harry Styles, da banda One Direction, de cueca passando roupa


Harry, de 19 anos, foi fotografado por fãs nos bastidores de um show e as fotos que foram parar no Twitter, o cantor estava sem camisa e mostrava suas tatuagens no peito. Niall, também de 19 anos, não escapou das fãs e uma foto sua só de calças também virou febre na rede social.

Uma fã ainda colocou no twitter “Niall Horan sem camisa será a minha morte”. Ok, então espere até ver que há outra imagem de Harry Styles solta por aí.  O cantor foi visto passando roupa sem calças (!!!).


BBB 13 - Andressa chama Nasser de Bichona




E mais ........... 

As sisters foram acordadas pelo toque de despertar, mas após escreverem em seus murais elas querem voltar a dormir, já que foram se deitar quase às seis horas da manhã após a festa, segundo o site oficial do BBB.

"Uh, uh, apaga a luz", cantam, em coro. "Vão dormir, pelo amor de Deus", aconselhou Nasser.

Andressa chamou o gaúcho para se deitar com ela, mas ele preferiu ir ao ofurô e a paranaense não gostou nada disso. "É uma bichona! Eu namoro o Nasser, eu namoro o Crô", diz a sister em uma comparação do brother com o personagem da novela "Fina Estampa".

 "Você descobriu isso só no final do programa", divertiu-se Fernanda. "Olha minha cara de tacho para o Brasil inteiro. Todo mundo sabia, menos eu", disse a esteticista. "Enganada o programa inteiro", Fernanda coloca pilha no casal.

 O brother não faz questão de comentar as alfinetadas das sisters. "Por que tu me enganou o programa inteiro?", Andressa não desiste de brincar com ele. "Por que as coisas têm que ser assim. Eu estou revoltada. Eu preciso conversar", a esteticista não para.

 Nasser hesita em revidar e sai do cômodo em direção à hidromassagem, que fica na parte externa da casa. "Vai pro ofurô fazer o quê?", Andresa comenta com Nanda assim que o brother sai do quarto. "Ficar igual ao Crô?", a paranaense indaga, novamente se referindo ao conhecido personagem da novela Fina Estampa, interpretado por Marcelo Serrado.

 Já caminhando quase na sala da casa-grande, o gaúcho volta para dizer umas últimas palavras para a amada. "Você está sendo trocada pelo ofurô hoje porque me trocou por uma máquina ontem", Nasser dispara, se referindo à festa de ontem, quando Andressa ficou vidrada na máquina de música da noitada.

Ex-BBB Rodrigão sem camisa

Parece que o peito pegou fogo e apagaram na base da tamancada!

Sempre gostei de Esportes.....



Videos do Projeto Secreto da Madonna com outras Cantoras do Pop

Espero que seja algo com impacto e não ZZzzzzzz...

Leona Vingativa cresceu....


Por discordância com Feliciano, funcionários deixam CDH

Além da pressão externa, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) começou a enfrentar dificuldades dentro da própria Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDH). Sem conseguir presidir as sessões, Feliciano já tem sérios problemas internos à sua gestão.


De acordo com fontes que trabalham há mais de 10 anos na Comissão, pelo menos cinco funcionários efetivos pediram para ser realocados em outros setores da Câmara depois que Feliciano assumiu a presidência. O esvaziamento atinge inclusive os principais cargos da CDH.

Nesta segunda (25), o Blog conversou com quatro funcionários que pediram para sair da Comissão. Três deles confirmaram que a chegada de Marco Feliciano foi o motivo do pedido de afastamento. Uma pessoa não quis conversar sobre o assunto. Agora, esses funcionários trabalham em outras comissões da Casa ou em lideranças de partidos.

Segundo essas mesmas fontes, outros funcionários ainda devem formalizar a saída da Comissão.

Fonte: G1

Harry Styles e Niall Horan sem camisa

Backstreet Boys - Harlem Shake

Yoko Ono passeia por Nova York



Apresentadora de jornal causa indignação entre artistas por defender Marcos Feliciano

Um grupo de funcionários do SBT, incluindo artistas, está indignado com alguns comentários feitos pela âncora Rachel Sheherazade no "SBT Brasil".


Eles dizem estar organizando um abaixo-assinado batizado de "Rachel não nos representa", que será encaminhado à direção do canal. O SBT desconhece a iniciativa.

 O diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, disse que qualquer âncora da emissora tem plena liberdade para emitir opiniões.

Entre os motivos que podem ter despertado a revolta dos funcionários, está a defesa da jornalista à nomeação do deputado federal Marcos Feliciano à Comissão dos Direitos Humanos.

 A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (25).


 Dizem que ela falou tudo aquilo em favor do Feliciano só pq é evangélica ... já temos que aguentar na politica e agora no jornalismo... Imparcialidade onde você tá?