quarta-feira, 27 de março de 2013

Ex-BBB Rodrigo posta foto sem roupa



BBB 13 - André exibe os seus pentelhos aparados


Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, magro e sem camisa



Sentaria na cabeça do Cabeção?

Agora é Tarde - Danilo Gentili entrevista Ines Brasil

Ela sabe ser Sexy, sem ser vulgar! rsss...

Channing Tatum diz que faria sexo com George Clooney


E eu faria sexo com os 2 e no meio dos 2!  :o


Durante entrevista para divulgar o seu novo filme, o "White House Down" (em português, "Ataque à Casa Branca"), Channing Tatum foi perguntado qual homem ele achava o mais sexy de Hollywood.
Segundo o site americano "Radar Online", o ator logo respondeu: "Bem, eu passei um tempo com George Clooney e ele é o homem mais interessante do planeta". E, depois completou: "Ele pode fazer tudo. Sim, eu acho que o que eu estou dizendo é que eu faria sexo com ele".
Os dois atores passaram um tempo juntos em julho de 2012, quando Channing esteve na casa de Clooney na Itália. Channing esteve acompanhado da sua mulher, Jenna Dewan, que está grávida, e Clooney com a namorada, Stacy Keibler.

Fonte: Globo

Câmara pode aprovar proposta que dá fim ao Estado Laico no Brasil






Se é que existe a laicidade no Brasil, onde, pelo menos teoricamente, a religião não interfere no Estado, ela está para ter seu fim. Isso porque na manhã desta quarta-feira, 27 de março, a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição 99/11, do deputado João Campos (PSDB-GO).




Como o Mix já havia adiantado ainda em 2011, a proposta inclui as entidades religiosas de âmbito nacional entre aquelas que podem propor ação direta de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal. Ou seja, religiosos poderão questionar decisões judiciais como a legalidade da união estável para casais de mesmo sexo, aprovada no Supremo em maio de 2011.

O texto segue para ser votado em plenário e, se aprovado, segue para votação no Senado Federal. A Ementa da PEC 99/11 versa que caso o texto seja aprovado ele “Acrescenta ao art. 103, da Constituição Federal, o inciso X, que dispõe sobre a capacidade postulatória das Associações Religiosas para propor ação de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade de leis ou atos normativos, perante a Constituição Federal”.










Quanto eu escutava essa música eu fazia ligação sobre religião x gay x politica, agora então é que faz mais sentido ainda ....



Dominus dominium juros além
Todos esses anos agnus sei que sou também
Mas ovelha negra me desgarrei, o meu pastor não sabe que eu sei
Da arma oculta na sua mão

 Meu profano amor eu prefiro assim
À nudez sem véus diante da Santa-Inquisição
Ah, o tribunal não recordará dos fugitivos de Shangri-Lá
O tempo vence toda a ilusão



Mashup - Banda Calypso, Will.I.Am & Britney Spears - Me Beija Agora VS. Scream & Shout

Property Virgins - Casal Gay compra a primeira Casa

Adoro Sandra e adooooroooo esse programa.

Madonna é a primeira cantora pop a se tornar bilionária

Um ano após o lançamento do seu último álbum, o MDNA (2012), Madonna, aos 54 anos e com mais de 30 anos de carreira, entra para a fechada lista de artista bilionário. A cantora é a primeira artista pop a conseguir tal feito, que também tem a apresentadora Oprah Winfrey e a escritora J.K. Rowling na lista. A nota saiu pela Forbes.


Madonna fechou 2011 com uma fortuna de aproximadamente 700 milhões de dólares – o equivalente a quase 1,5 bilhão de reais. Com o lançamento do álbum MDNA, a multi premiada turnê mundial MDNA e com alguns produtos e contratos milionários ela atingiu o posto de bilionária em 2012.

 

Foram 75 milhões de dólares em merchandising durante a The MDNA Tour, 60 milhões de dólares com as vendas dos perfumes Truth Or Dare e 10 milhões de dólares em um acordo com a marca de vodka Smirnoff, que lançou uma edição especial da bebida com seu nome.

 Além disso, Madonna tem uma soma não revelada dos investimentos e lucros na Coco Water, na rede de academias e ginásios esportivos Hard Candy Fitness e em coleções de roupas. Com todo o império que Madonna tem, suas posses e coleções de arte – um capricho e mania da cantora -, certamente a fortuna dela passa a ser uma das maiores cobiças para seus herdeiros.


Tanto tempo de estrada.... qualquer uma acumularia isso..... como exemplo temos a Gretchen aqui no Brasil... Ops, a Gretchen não!


Fernanda Montenegro beija atriz na boca em ato contra Feliciano no Rio



A atriz Fernanda Montenegro, de 83 anos, deu um beijo na boca da atriz Camila Amado, de 77, em protesto contra a permanência do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no comando da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, durante a 7ª edição do Prêmio APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio), na noite desta segunda-feira (25), no Meier, na Zona Norte do Rio.

 Aproveita enquanto pode Fernanda, pois nem protestar nesse país mais tá podendo ultimamente.....


Protesto contra Feliciano tem dois detidos