terça-feira, 9 de abril de 2013

Reynaldo Gianecchini Comendo com e Visitando suíte de Harry Lois e Marc Jacobs


Marc Jacobs, 49, e o namorado, o ex-ator pornô brasileiro Harry Louis, receberam visita em sua suíte no hotel Fasano, no Rio.

Esteve por lá na noite de domingo o ator Reynaldo Gianecchini, 40, apresentado ao casal pela colega Mariana Ximenes, 31.

O estilista americano veio ao país para comemorar a chegada dos 50. Após o encontro, os quatro saíram para jantar em um restaurante.


Fonte: Folha


Matt Damon molhadinho e só de sunguinha branca





Letícia Sabatella: “O pastor Feliciano é uma benção de Deus”



Glamurama acaba de cruzar com Letícia Sabatella no Projac e, sabendo da veia politizada da atriz, puxou papo sobre o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. “O Feliciano é uma benção de Deus. Ele é tão nazista, arcaico e egoísta que enfim estamos acordando para a homofobia e o preconceito. É um mal que vem pra bem. É tão absurdo e forte, como se quem não pensa como ele estivesse associado ao demônio, possuído. Aconteceram coisas que doeram na minha alma. E, para ser contra essa aberração, quem antes não queria chocar a bisavó está se assumindo. Graças a isso, a homofobia daqui a pouco vai acabar, como acabou a escravidão.”

Zac Efron sentado só de cueca branca


Massageando Trevor Donovan







Jesus Luz acha normal ser assediado por homens: ‘sorrio de volta’

Jesus Luz, 23, contou que sempre foi assediado por outros homens e que não se importa com isso, pois acha algo normal. A informação é da "Contigo", publicada nesta terça-feira (9).


O modelo, DJ e ator contou que é muito assediado nas ruas. “Eu tenho isso desde antes de ser famoso. Assédio de homem, eu acho normal. Eu só sorrio de volta, digo ‘valeu, obrigado’ e saio. O que sempre acontece comigo é colocarem a mão na minha bunda, mas eu nunca olho para trás. É difícil saber se é homem, mulher. Não dá para ver quem foi”, revelou.

Nick Youngquest, jogador de Rugby, mostrando uma parte do seu pênis

Pintando os Jogadores de azul

Seminua, Martnália dá selinho em Ney Matogrosso e vira hit na web


Universo entrando em Colapso!


Behind the Scenes with Broadway Bares 23


Vou mudar de academia pq não consigo me concentrar...


EmbebeDando o Hetero para abusar...

#Bandidas

Cantora Cher acaba de falecer


Uma hashtag espalhada no Twitter pouco após o anúncio da morte da ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher confundiu milhares de internautas da rede de microblogs, levando a acreditar que a cantora Cher teria falecido nesta segunda-feira (8).

A confusão teria começado depois que uma página que “monitorava” a morte da ex-premiê, chamada “IsThatcherDeadYet?” (ou “Thatcher Já Morreu?”, em tradução livre), lançou no Twitter a hashtag “#nowthatchersdead” (agora thatcher morreu) para perguntar as reações dos usuários a respeito da morte da “Dama de Ferro” aos 87 anos.

No entanto, algumas pessoas leram o tópico como “Now That Cher’s Dead”, separando o sobrenome da primeira ministra e dando a entender que a frase significava “agora que Cher morreu”, produzindo uma onde de tweets em homenagem a cantora, seguidos de siglas de descanse em paz. A cantora Cher, que está viva, ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso em nenhuma de suas páginas oficiais no Facebook e Twitter.

A página, criada em 2010 pelo músico Antonio Lulic e o administrador de computadores Jared Earle, opositores de Thatcher, mantinha a mensagem “Ainda Não” até a manhã desta segunda. Após a confirmação da morte da ex-premiê, a página exibe em letras garrafais a frase “Sim, essa senhora não voltará”.

Fonte: G1