quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jonas 21 cm só de sunga

Alex Pettyfer sem camisa


O ator britânico Alex Pettyfer, conhecido por sua participação quente em "Magic Mike", pode interpretar no cinema o personagem Christian Grey na adaptação de "50 tons de cinza". O filme será dirigido por Gus Van Sant, que vem fazendo testes com atores como, de acordo com o site "The Wrap", Ryan Gosling, Ian Somerhalder e Zac Efron.

Gay enfrenta pastor homofóbico em metrô e é aplaudido





Acho que tem que ser assim sempre! Gays enfrentam sem medo sempre, pois na maioria das vezes aproveitam pq sabem que a gente vai ficar justamente calado e sem fazer nada. Por isso que poucas pessoas mexem com Travestis, elas são perigosas! rsss...

Quem nooonca levou uma pintada na cara?


O importante é ter pegada...


Será que precisam de alguém que dá banho no cadeirante na Prisão?

#nãomejulguem,soucristã!

Brasileiro puxa o Carro usando o próprio Pênis

Bonde das Bonecas fazendo o Quadradão!

De olho na Coxa do Pato


França aprova casamento gay e adoção por casais do mesmo sexo


A Assembleia Nacional francesa, de maioria socialista, aprovou nesta terça-feira por 331 votos contra 225 a legalização do casamento gay e a adoção por casais homossexuais depois de meses de duros debates e protestos que atraíram centenas de milhares às ruas de Paris .

Agora você já pode casar com um Francês e adotar uma criança francesa and morar na França. Acho Chic!

Jipe-robô da Nasa deixa mensagem para ETs de Marte que tenham Pênis Grande entrem em contato assim que for possível !



Se o dedo do Et for igual o ........ farei a Emanuelle in Space!

Protesto contra Feliciano tem beijaço e casamento gay; quatro são detidos



Em mais um dia de protestos contra a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) no comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, manifestantes promoveram um beijaço gay e simularam dois casamentos homoafetivos em frente ao Congresso Nacional. Quatro manifestantes foram detidos pela Policia Legislativa após fixarem na janela do 15º andar do prédio da Câmara uma bandeira com o símbolo do arco-íris. Eles foram conduzidos para prestar esclarecimentos.




Fonte: Folha

Marry Me

A igualdade paródia do casamento de Festival Eurovisão da Canção inscrição do Concurso da Finlândia por Krista Siegfrids. Este tributo vídeo paródia amador foi feito por grupos de fãs da Eurovisão da Suíça, Israel, EUA, Finlândia, Holanda, Alemanha, França, Islândia, Turquia, Bélgica, Espanha, Suécia e Reino Unido. Foi filmado em 10 países com mais de 150 participantes.