quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lutador Demian e Eriberto Leão - Sem camisa e suados


Bruno Gissoni sendo filmado na cama do Hotel






Sorte dele que não foi a Genty que estava lá... senão ele iria acordar todo babado e com a cueca na mão! Mas a culpa seria do disco do Roberto Carlos....rsss...



Gustavo Salyer, ex-Fazenda, é sustentado por mulher casada no Rio

A situção financeira de Gustavo Salyer não anda boa lá no Rio.

O bonitão está sendo bancado por uma mulher casada, chamada Silvia, que diz para ele que é rica.
Ela é bonita, loira, mas de corpo não faz o tipo do rapaz, que adora uma bombada (ele já teve um rolo com Nicole Bahls, lembra?).
A mulher alugou um apartamento mobiliado para Gustavo no bairro do Leme, próximo à avenida Princesa Isabel. Na verdade, é uma quitinete, mas isso não vem ao caso, né?
Moradores do prédio comentam que Silvia vive chegando cheia de sacolas com presentinhos e até compras de supermercado para Gustavo.
Outro dia, ela apareceu com travesseiros e roupas de cama.
Profissionalmente, Gustavo Salyer está meio paradão, apesar de ficar espalhando para a vizinhança e amigos que vai fazer a próxima novela de Walcyr Carrasco. Uiii...
O currículo do moço inclui ter sido Papaquito da Xuxa, shows de strip em Los Angeles e fotos pelado para uma revista masculina.
O blog procurou a assessora do ex-fazendeiro para falar do assunto, mas ela disse que não trabalha mais com ele e que não sabe mais da vida do modelo/ator.

Fonte: Fabiola Reipert

Beyoncé, a Tieta do Agreste

Casal fazendo Sexo Virtual

A empresa multinacional Durex, que fabrica camisinhas, resolveu entrar na onda do sexo virtual e criou uma linha de peças íntimas - calcinha, sutiã e cueca - controladas por um aplicativo para iPhone que vibra.

A ideia é fazer com que o marido, esposa, namorado(a), parceiro(a) tenha a sensação de ser estimulado a distância. A lingerie e a cueca têm sensores que provocam a vibração.

A cena fica mais apimentada com ajuda da internet. O fabricante postou um vídeo no YouTube demonstrando como funciona a engenhoca, batizada de Fundawear. Um casal australiano curtiu a inusitada criação:

Empresa Australiana lança Lingerie para Homens


A empresa australiana HommeMystere lançou uma coleção inusitada e provocativa: lingerie para homens.
A coleção inclui calcinhas (incluindo fio-dental), sutiãs e camisolas para o público masculino. Confira alguns modelitos que a empresa disponibiliza no seu site:


A HommeMystere tem distribuidores no Reino Unido e nos EUA. Segundo a empresa, "os homens querem lingeries de qualidade feitas com carinho, atenção e com detalhes".



Homem é deportado por ser muito bonito

Tem jeito de deportar diretamente para a minha cama? Sou da ajuda Humanitária!

  
O nome dele é Omar Borkan al-Gala. Ele foi identificado, de acordo com o site "Asian Town", como um dos três cidadãos dos Emirados Árabes deportados, na semana passada, de um festival cultural em Riad (Arábia Saudita) por serem considerados "muito bonitos". 


  
Os três árabes foram expulsos do evento pela polícia religiosa saudita e imediatamente mandados de volta para Dubai. O órgão fiscalizador do eventotemia que os estrangeiros roubassem a cena e monopolizassem a atenção das mulheres presentes. 


Seria atropelada pela Piroca desgovernada do Thor?


 Pinga só uma gotinha aqui para eu me torna Ricaaaaa!