sexta-feira, 26 de abril de 2013

José Loreto de sunga na praia






Volume do pau no short do Jogador Neymar


Bernardo Mesquita exibe a barriguinha


José Henrique Ligabue cortando lenha

Homofobia - Não Faz Sentido



Via email

Conhecem o canal do Felipe Neto ? ele ficou famoso fazendo vlogs sobre assustos polêmicos,modinhas entre outras coisas. e esse é o video recente dele ''HOMOFOBIA - NÃO FAZ SENTIDO'' onde ele defende os gays com argumentos solidos e convincentes !

Russell Brand beijando outro homem

Na Europa, quando eu vou, gosto muito de Miami !

E eu quando vou para EUA, gosto muito de Paris! A partir de 4:50


Novo Mr Gay Brasil é arquiteto e campeão de MMA. Gaúcho e mora no Recife.


No próximo dia 27 será apresentado em Brasília o Mr Gay Brasil 2013. Gaúcho, residente no Recife, Evandro Maia, de 33 anos, é o sexto Mr Gay Brasil e representará o país no Mr Gay World. A final acontecerá no próximo 5 de agosto em Antuérpia, Bélgica.

Além de beleza, o concurso busca um embaixador para a causa dos homossexuais e o prêmio para o vencedor são 25 mil dólares e viagens para eventos lgbt nos cinco continentes. Evandro tem um escritório de arquitetura e também detém o título de campeão pernambucano de MMA.

Ao contrário de anos anteriores, quando era escolhido através de concursos estaduais e uma final nacional, o Mr Gay Brasil foi escolhido para atender o perfil dos vencedores de todas as edições do Mr Gay World até hoje: profissional liberal, poliglota, idade entre 30 e 40 anos – além de ser um homem bonito e esportivo. Na festa deste sábado quem apresentará o escolhido será a modelo Nicole Bahls, ex-namorada de Thor Batista, que é Panicat do programa Pânico na TV. Os DJs da noite serão Guilherme Guerrero, André Queiroz e Bruno Palace.

Serviço
Festa Mr Gay Brasil 2013
Data: 27 de Abril a partir das 23h
Local: Disel Brasília SOF Sul Quadra 9
Entrada: R$ 20

Música contra o homosexualismo,Jean Wyllys e a PL 122