segunda-feira, 29 de abril de 2013

Murilo Rosa correndo só de Sunga Amarela e um certo Volume








Fazendo a Clarice - Minha Mãe tá na vibe do Santo Casamenteiro !


Olá Clarice, como vai?
Antes de tudo eu queria dizer que admiro o trabalho de vocês com esse blog.

Bem...por onde começar?

Sou de Franca e tenho 28 anos, e até hoje não namorei nenhuma mulher, apenas transei com alguns caras(mas não rolou namoro tbm :(

Meu pai até que é sussa em relação a eu namorar, mas já a minha mãe..... Volta e meia fica falando de namoradas pra mim... e qualquer uma que aparece solteira ela já chama de nora e quer arrumar pra mim...

Meus pais são de Campinas, e eu morando em Franca, moro sozinho e pretendia continuar assim. Pois assim eu poderia até namorar alguém e curti mais, embora sou assumido para ninguém (somente pra quem eu já peguei). Acho que dessa maneira eu iria conseguir levar a situação por bastante tempo, mas...


Apareceu uma louca que parece que tá mais desesperada do que meus pais em arrumar uma companhia pra mim e quer ser a minha companhia! Socoooorrrrooooo! rsss...

E eu estou com medo disso, pois pelo jeito que minha mãe contou ela não tá nem ai pelo jeito que sou, ao contrário, tá mais preocupada em eu não gostar dela. E nem é pra tanto, pois ela é bonita e loira, qual será o defeito para algo tão de graça assim?


E pra melhorar minha mãe já tá trocando contatos com ela e meus contatos tbm... mostrando fotos minhas...

E até agora ela tá querendo, mas quer que eu entre em contato com ela, pois acha que seria oferecer demais vir atrás de mim.


Até eles já falaram: "Ela é boa demais, não tem desculpa pra ele!"

Agora fico sem jeito também, se eu inventar um defeito nela ou fala que não quero vai dar na cara não é? Que Macho dispensa uma xana free?


E se fosse só beijar e ficar abraçado, tudo bem!

Mas mesmo eu sendo ativo (e somente ativo) não consigo ficar com o PowerGuido de maneira nenhuma com mulher (já tentei com uma ao vivo, desastres de Sofia).

E essas Moças de hoje em dia não estão fazendo muita cerimônia não é? Vai que em algum esfrega ela resolve colocar a mão no meu membro e ele tá feito maria mole?

Pois é isso Clarice, agora me encontro numa Escolha de Sofia:

  • Apesar de ter segurado tanto, chega em um nível que não dá mais, e contar para os meus pais que sou gay? (apesar que não vou ter coragem de fazer isso)

  • Inventar uma desculpa qualquer? Qual?

  • Tentar namorar, mesmo que ele não vá endurecer e perder la ternura...?

  • Outra Alternativa?

  • N.D.A?


Espero pensar em algo pra me livrar disso vendo a opinião de vocês
Quem quiser tc mais o meu skype é lexdelaunay

Abraço





Olá

Caro Leitor

Não tem muito o que fazer, apenas mandar um Fuck you, nãopedisuaopiniãonaminhavida!

Entendo os seus pais, principalmente a sua Mãe, ou ela tá querendo você perfeitinho para sociedade (Falar para as Comadres: "Meu filho tem uma Namorada!" = Machão, criei bem, ele é normal como os outros), ou ela tem medo de você ficar um solteirão sozinho e mais sozinho ainda depois que eles morrerem.

E o que você vai fazer?

Acabar com o encanto que eles tem por você acreditando na sua heterossexualidade?

Ou vestir a máscara do que você não é pela eternidade, além de travar a vida de uma mulher com um homem que não vai amar ela completamente?

Acho que você já tá bem grandinho pra ter que ficar sofrendo por presão dos outros, não acha? Liga o botão do foda-se e diga que você mesmo quer ter suas próprias conquistas, que é tudo muito degradante e humilhante uma situação dessas.

No momento penso que é a melhor solução do que você tá disposto e tem coragem para fazer.


 Att.

Clarice

29 de Maio de 1953, Washington, D.C





via email - bananasbusiness@hotmail.com

Vitor Belfort sem camisa e malhado treinando na praia






Beija, beija, beija...

Rugby players Billy Slater and Cooper Cronk

Ajudando o Colega a não queimar a... pele


Andressa Urach, Vice Miss Bumbum é criticada por ficar com Cristiano Ronaldo e rebate: Hipócritas

Depois de revelar a história de seu encontro amoroso com Cristiano Ronaldo para o mundo, a vice Miss Bumbum Andressa Urach resolveu dar uma olhadinha na repercussão do caso e não gostou nada que viu.



Criticada por ceder às investidas do jogador para uma tarde de amor em um hotel em Madri, chamada de fácil, ela resolveu se defender chamando seus detratores de hipócritas.

 

“Estou com muita raiva. As pessoas me criticam, mas são muito hipócritas. Canso de ver meninas ficando com Zé Ninguéns na noite, mas eu não posso ficar com o Cristiano Ronaldo? O cara é um deus grego, lindo, maravilhoso, lógico que eu ia ficar com ele. É claro que depois do comportamento dele, eu me senti um lixo, ele virou um monstro”, defende-se.

 

Andressa diz ainda que as pessoas estão esquecendo de criticar o verdadeiro vilão da história, a pessoa que a enganou e a manteve em cárcere privado. “Troquei mensagens com ele por um mês. Quando perguntei se ele era solteiro, e ele respondeu que não, mandei uma carinha triste para ele por mensagem. Mas ele disse para eu não me preocupar, deu a entender que não era nada demais. Depois, fez tudo aquilo e me tratou como uma qualquer. Isso ninguém julga”, indigna-se.

 

Em Madri ou em Buenos Aires? Na repercussão do caso, entre as coisas que foram ditas, alguns internautas chegaram mesmo a duvidar que Andressa estivesse na Espanha na data em que alegou estar com o jogador português, já que na mesma data, ela postou fotos nas redes sociais como se estivesse em Buenos Aires, na Argentina.




“Saí do Brasil em direção à Argentina no dia 20 de abril e por lá passei só 12 horas. Passeei, conheci alguns lugares para divulgar o Miss Bumbum e no mesmo dia, quase meia-noite, embarquei para a Espanha. Como não queria que soubessem que estava lá, postei algumas coisas como se ainda estivesse em Buenos Aires”, diz ela, que mandou o roteiro de sua viagem para o EGO, e diz ainda ter sido fotografada pelo tabloide britânico “The Sun” no dia 22 de abril em Madri.



“Estou com muita raiva de ter que provar tudo isso. Ele me tratou como uma qualquer, me fez ameaças, tentou me assustar e não é o vilão da história”, repete Andressa, sem querer revelar que ameaças foram essas, mas garantindo ter provas.

 

A modelo disse que o craque português enviou mensagens de texto e disse que havia sonhado com seu bumbum. Ele também teria chamado Andressa de "cavalinha". "Ele estava obcecado pelo meu bumbum", contou ela. Sobre o encontro amoroso com o jogador do Real Madrid, Andressa disse: "Foi incrível, o corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Nós transamos por horas e ele não parou de falar sobre o meu bumbum".

 

De acordo com ela, o jogador já sabia da fama das brasileiras terem o bumbum mais bonito do mundo. "Por isso ele estava muito impressionado com o meu título. Nós trocamos mensagens e nos falamos algumas vezes. Ele não conseguia parar de fazer comentários sobre o meu bumbum e queria saber se é totalmente natural. E é claro que é", contou Andressa.

 

Quando chegou lá, a modelo disse que os dois se olharam e começaram a se agarrar. "Ele é fantástico. Foi incrível. O corpo dele é perfeito, dos deuses. Ele é tão definido, não tem um grama de gordura no corpo", afirmou. E completou: "Eu mal pude acreditar. Nunca estive com ninguém como ele antes. Ele tinha o aroma do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, ele é 'bem dotado'".

 

Depois, Ronaldo exigiu que Andressa aguardasse em uma área pública do hotel e enviou mensagens para ela dizendo que precisou ir embora. "Fiquei um pouco aborrecida. Fui até o lado de fora para fumar um cigarro e imediatamente um segurança me arrastou para dentro dizendo que os fotógrafos estavam lá fora. Foi então que Cristiano me mandou outra mensagem dizendo para eu voltar até o quarto porque ele tinha algo a me dizer", explicou Andressa. "Fiquei confusa, mas voltei. Ele não estava lá. Dois seguranças do hotel chegaram e ele me ligou dizendo que a imprensa estava lá fora e que eu tinha que ficar no quarto", contou a loira.

 

 "Tudo havia sido tão maravilhoso, mas aí fui tratada como um objeto, uma prisioneira. Até seguranças tinham do lado de fora", reclamou Andressa, que acabou deixando o local em um elevador privado até um carro do hotel. "Foi como se fosse um filme. Eu estive nas nuvens, mas o desfecho foi muito chato. Eu sei que ele é paranóico, mas senti como se ele só estivesse preocupado consigo mesmo. Foi desconfortável para mim e um pouco ofensivo. Não acho que o verei novamente", comentou a modelo.




O "The Sun" procurou Cristiano Ronaldo para comentar a história, porém após diversas ligações num período de 48 horas o jogador se recusou a falar sobre o assunto. Na manhã deste domingo, 28, Cristiano falou em seu perfil no Twitter que esteve no hotel apenas para fazer uma entrevista para um jornal espanhol.

 

Em seu perfil no Facebook, o jogador publicou um comunicado: "Tive conhecimento de que o jornal 'The Sun', fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipa… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afectar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias e fabricações".



 Deveria ter tirado fotos ou filmado like aquele ator da Globo, ainda mais CR7....

contando assim ninguém vai acreditar mesmo, mais fácil o povo acreditar que você foi tocada por um ET.


Ator Tuc Watkins de Desperate Housewives diz: Sou Gay e um Pai Solteiro

Gay pede o seu namorado em casamento

Padre que defendeu homossexuais é excomungado

A Igreja Católica decidiu excomunhar, na segunda-feira 29, o padre de uma paróquia em Bauru (SP) que criticou, durante uma cerimônia, o tratamento oferecido pelo Clero aos homossexuais. O vídeo, hospedado no site Youtube, gerou uma forte repercussão nas redes sociais e causou impacto na Diocese da região.


No vídeo, Roberto Francisco Daniel, mais conhecido como Padre Beto, defendeu que a “hoje em dia não dá mais para enquadrar o ser humano em homossexual, bissexual ou heterossexual” e “que o amor pode surgir em qualquer desses níveis”. Segundo o padre Beto, a Igreja precisa “analisar criticamente aquilo que está acontecendo na sociedade”. Para ele, é necessário “ter humildade de ver que o Espírito Santo sopra onde Ele quiser”. As declarações do padre, que é historiador e jornalista, culminaram na exigência de um pedido de retratação e na posterior excomunhão do clérigo por heresia e cisma. Em seu perfil no Facebook, o padre escreveu que não vai retirar nenhum material postado por ele nas redes sociais, em seu site ou em qualquer outro espaço na internet. E reiterou: “A Igreja precisa ser um espaço dialogal para que as pessoas possam transcender de fato e se tornarem verdadeiros filhos de Deus em nosso universo contemporâneo. Se refletir é um pecado, eu sempre fui e sempre serei um Pecador”.



Segundo ele, o único objetivo de suas falas é fazer com que as pessoas se aproximem mais da vivência do amor pregado por Cristo nos Evangelhos.
Na mesma nota, ele disse preferir se desligar da Igreja a cumprir com a retração exigida pelo Bispo Dom Frei Caetano Ferrari. De acordo com o comunicado da Diocese de Bauru, “em nome da ‘liberdade de expressão’, (o padre Beto) traiu o compromisso de fidelidade à Igreja à qual ele jurou servir no dia de sua ordenação sacerdotal”. A carta elenca como motivos do desligamento do padre a recusa do diálogo e da colaboração.
 
Apoio. Ao menos mil fiéis lotaram a paróquia de São Benedito no domingo 28 para participar da missa de despedida do padre Beto. Durante a celebração, ele afirmou: “O mandamento do amor não é um mandamento, é algo vivo. Não se força, acontece. Cristo amou o ser humano como ser humano em si. Sem olhar rosto, sem olhar raça, sem olhar religião, sem olhar sexualidade. Cristo amou o ser humano, mas não se prendeu a preconceitos. É justamente assim que devemos amar. Temos que romper os preconceitos da nossa cabeça”.
“Vou continuar minha vida procurando, através de minhas reflexões, contribuir para a construção de uma sociedade mais humana e dialogal”, escreveu em seu perfil no facebook.
Confira a íntegra do comunicado de excomungação de Padre Beto abaixo:
Comunicado ao povo de Deus da Diocese de Bauru    
É de conhecimento público os pronunciamentos e atitudes do Reverendo Pe. Roberto Francisco Daniel que, em nome da “liberdade de expressão” traiu o compromisso de fidelidade à Igreja a qual ele jurou servir no dia de sua ordenação sacerdotal. Estes atos provocaram forte escândalo e feriram a comunhão eclesial. Sua atitude é incompatível com as obrigações do estado sacerdotal que ele deveria amar, pois foi ele quem solicitou da Igreja a Graça da Ordenação. O Bispo Diocesano com a paciência e caridade de pastor, vem tentando há muito tempo diálogo para superar e resolver de modo fraterno e cristão esta situação. Esgotadas todas as iniciativas e tendo em vista o bem do Povo de Deus, o Bispo Diocesano convocou um padre canonista perito em Direito Penal Canônico,  nomeando-o como juiz instrutor para tratar essa questão e aplicar a “Lei da Igreja”, visto que o Pe. Roberto Francisco Daniel recusa qualquer diálogo e colaboração. Mesmo assim, o juiz tentou uma última vez um diálogo com o referido padre que reagiu agressivamente, na Cúria Diocesana, na qual ele recusou qualquer diálogo. Esta tentativa ocorreu na presença de 05 (cinco) membros do Conselho dos Presbíteros.
O referido padre feriu a Igreja com suas declarações consideradas graves contra os dogmas da Fé Católica, contra a moral e pela deliberada recusa de obediência ao seu pastor (obediência esta que prometera no dia de sua ordenação sacerdotal), incorrendo, portanto, no gravíssimo delito de heresia e cisma cuja pena prescrita no cânone 1364, parágrafo primeiro do Código de Direito Canônico é a excomunhão anexa a estes delitos. Nesta grave pena o referido sacerdote incorreu de livre vontade como consequência de seus atos.
A Igreja de Bauru se demonstrou Mãe Paciente quando, por diversas vezes, o chamou fraternalmente ao diálogo para a superação dessa situação por ele criada. Nenhum católico e muito menos um sacerdote pode-se valer do “direito de liberdade de expressão” para atacar a Fé, na qual foi batizado.
Uma das obrigações do Bispo Diocesano é defender a Fé, a Doutrina e a Disciplina da Igreja e, por isso, comunicamos que o padre Roberto Francisco Daniel não pode mais celebrar nenhum ato de culto divino (sacramentos e sacramentais, nem mais receber a Santíssima Eucaristia), pois está excomungado. A partir dessa decisão, o juiz instrutor iniciará os procedimentos para a demissão do estado clerical para enviar a Roma o procedimento penal para sua “demissão de estado clerical”.
Com esta declaração, a Diocese de Bauru entende colocar “um ponto final” nessa dolorosa história.
Rezemos para que o nosso Padroeiro Divino Espírito Santo, “que nos conduz”, ilumine o Pe. Roberto Francisco Daniel para que tenha a coragem da humildade em reconhecer que não é o dono da verdade e se reconcilie com a Igreja, que é “Mãe e Mestra”.
        
Bauru, 29 de abril de 2013.
Por especial mandado do Bispo Diocesano, assino os representantes do Conselho Presbiteral Diocesano.
Fonte: Carta Capital



Jogador da NBA vira o primeiro atleta em atividade a se assumir gay nos EUA


O pivô Jason Collins, que defendeu o Boston Celtics e o Washington Wizards na última temporada, tornou-se o primeiro atleta em atividade em uma grande liga dos Estados Unidos a se assumir gay. Em artigo que sairá na edição de maio da revista Sports Illustrated, o jogador se diz aliviado por poder assumir sua sexualidade e espera superar o preconceito para seguir atuando na NBA.
"Não tive a intenção de ser o primeiro atleta assumidamente gay a jogar em uma grande equipe do esporte norte-americano. Mas, uma vez que eu seja, fico feliz em iniciar esta conversa", disse Collins.  "Ninguém quer viver com medo e sempre tive medo de dizer a coisa errada. Não durmo bem, nunca dormi. Tenho sofrido anos de miséria para viver uma mentira".
Aliviado por falar abertamente sobre sua sexualidade, Collins afirmou ter decidido revelar seu segredo após conversar com um ex-colega de quarto de faculdade, o congressista Joe Kennedy, que participou de uma parada gay em Boston em 2012. 
"Lealdade com minha equipe é a verdadeira razão para não assumir mais cedo. Quando assinei um contrato de agente livre com o Boston, em julho, decidi me comprometer com os Celtics e não deixar que minha vida pessoal se tornasse uma distração. Quando fui negociado com os Wizards, o significado político de fazer isso surgiu. Estava pronto para abrir para a imprensa, mas tive que esperar até a temporada acabar", contou o jogador.
O pivô revelou que adotou a camisa 98 nos Celtics e nos Wizards em uma homenagem à comunidade gay. O número é uma referência a um crime ocorrido em 1998, quando um estudante foi sequestrado, torturado e morto em Wyoming por ser homossexual.
Sem contrato após o término da fase regular, Collins tem a esperança de acertar com alguma equipe da NBA. O jogador afirmou nunca ter se relacionado ou sentido atração por algum companheiro de equipe e ressaltou seu comportamento em 12 temporadas para encerrar questionamentos sobre como será a convivência com os demais atletas a partir de agora.
"Já me perguntaram como outros jogadores responderão ao meu anúncio. A resposta é simples: não tenho ideia. Espero o melhor, mas me preparo para o pior. Acreditem em mim, tenho ido a muitos chuveiros em 12 temporadas. Meu comportamento não era um problema antes e não será agora. Ainda respeito o ditado 'o que acontece no vestiário, fica no vestiário. Ainda sou um modelo de discrição", afirmou Collins.
Collins atua na NBA desde 2001, quando foi selecionado pelo Houston Rockets e trocado imediatamente com os Nets. Defendeu o time de Nova Jersey por sete temporadas, antes de atuar por Memphis Grizzlies, Minnesota Timberwolves, Atlanta Hawks, Boston Celtics e Washington Wizards. Manteve médias de 3,6 pontos e 3,8 rebotes por partida.
Fonte: Uol

James Franco & Travis Matthews' Interior. Leather Bar