quinta-feira, 2 de maio de 2013

Kellan Lutz - Larga essa Melancia e vem cair de boca na minha Banana !


Zac Efron de Roupão exibindo o Peitoral


Drake Bell só de sunga na cozinha


Jogador vai ajeitar a Mala e acaba mostrando o Pênis


Kayky Brito sem camisa fazendo Yoga ou Kama Sutra?



Ken não gostaria de Bonecos Pirocudos?

Até o Ken que adora uma Barbie!


Cher canta Lip-Sync com sua Mãe em Ellen

Nem sabia que ChitãozinhoXororó era a mãe da Cher!

Para quem tem c... de Caminhão de Concreto, o Hulk dá jeito!


Filho de Edir Macedo nega ser Gay


A notícia de que o filho adotivo de Edir Macedo, Moyses Macedo, assumiu ser gay virou hit nas redes sociais nesta quinta-feira. Muitos blogs e sites divulgaram a “notícia” como verdadeira. Mas não. O filho do criador da Universal jamais disse publicamente qualquer coisa a respeito de sua homosexualidade. A informação teria partido do site O Fuxico Gospel, que procura publicar notícias dos personagens mais famosos do meio evangélico. O Fuxico Gospel chegou a retirar a notícia do ar, afirmando que o próprio Moyses pediu a exclusão do conteúdo da página. "Moyses educadamente solicitou que a matéria fosse removida e negou qualquer veracidade na informação", disse o comunicado do site. Veja abaixo o texto completo que desmente a “notícia”.

"Após a publicação desta notícia, fomos contactados pelo próprio Moysés Macedo, "Filho de Edir Macedo", e principal personagem da matéria.

Moysés educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informação. O site O Fuxico Gospel, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores, e principalmente com o Sr. Moysés Macedo. Reiterando também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o O Fuxico Gospel como principal fonte. Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento."

Fonte: MixB.


O que me chamou mais atenção nisso tudo é um site chamado "O Fuxico Gospel" !
WTF?!?