Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cleo Pires e Rômulo Neto sem roupas sensualizando !




Jogador Cristiano Ronaldo sem camisa tirando as medidas para o seu Boneco de Cera




Denúncia - Júlio Rocha é Garoto de Programa em Paris ?


Recebemos essa denúncia nos nossos comentários de um leitor anônimo!

Click para ampliar!






Claro que é fake e o Garoto de Programa não é exatamente isso neh. Como com tantas outras atrizes já aconteceu isso também... Mas o tamanho do instrumento é ótimo não é?

Félix vai adorar marcar um encontro com o Doutor Jacques


Jogador Alexandre Pato só de shortinho sensualizando




Ex-BBB André Martinelli sem camisa exibindo o corpitcho






Como Nico Puig tá hoje em dia...

 Nico Puig, um dos galãs que estampavam as páginas duplas das revistas adolescentes dos anos 90 – quem não lembra da disputa de olhares entre ele e Felipe Folgosi em “Olho no olho”, novela da Globo de 1993 – chegou aos 40 anos afastado da televisão. Seu último trabalho foi um general em “Amor e revolução”, do SBT, em 2011. Mas fora dela, está cada vez mais imerso num hobby que nada tem a ver com atuar: o de design de reciclagem.
Ele garimpa peças em lixões e em ferro velhos e os transforma em objetos de decoração.
- A ideia veio da minha necessidade. Comprei uma cobertura no Centro de São Paulo e precisava mobiliá-la. Icei e empilhei dois contêineres, onde fiz os cômodos (veja fotos abaixo). Peguei berços de hospital, tirei as grades, enchi de almofadas e fiz uma namoradeira, por exemplo. Pegava chinelos, pregava na parede e usava-os de revisteiro, com as revistas enroladinhas.
Ele faz releituras de todo e qualquer objeto e tem aceitado encomendas de amigos e trabalhos para escritorios de arquitetura e decoração.
Fonte: Kogut


Para relembrar o instrumento do rapaz...

Aqui e aqui


Tom Daley só de sunguinha e exibindo a Bundinha sente frio ao entrar na piscina


Joe Manganiello exibe o seu Corpo Musculoso




Silvio Madonna Santos e Ivo Holanda Gaga fazem mais uma Pegadinha


Skinheads vão pregar criminalização da homofobia na Parada Gay


O brilho dos paetês e da purpurina vai dividir espaço com carecas reluzentes no maior evento LGBT do país. Um grupo de skinheads "da paz" pretende unir-se a punks e anarquistas no desfile oficial da Parada Gay, que acontece no próximo domingo (2), na Avenida Paulista.

 A concentração do bloco Antifa, que reúne diferentes "tribos" contra o preconceito, acontece às 11h na esquina das avenidas Paulista e Brigadeiro Luís Antônio.

 

A meta do bloco é encerrar o desfile oficial. Para tanto, além das tradicionais botas militares, suspensórios e cabeças raspadas, o grupo promete levar um carrinho de supermercado com caixas de som entoando rock pesado. "A diversidade também precisa aparecer na trilha sonora", explica um integrante.

 No Facebook, o grupo reivindica a "criminalização de delitos motivados por intolerância homofóbica". Para o ativista Bruno Maia, 31, conhecido como Todd Tomorrow, a oportunidade fortalece o diálogo entre os movimentos sociais. "A comunidade LGBT precisa saber que nem todo skinhead é homofóbico, racista e contra estrangeiros", afirma.

 No ano passado, o bloco precisou enfrentar a polícia para participar da parada. "Eles queriam barrar o grupo. Só depois de muita conversa conseguiram entrar", diz Todd.

A principal vertente skinhead contra a homofobia chama-se SHARP (sigla em inglês para "skinheads contra o preconceito racial"). Com integrantes gays e bissexuais, os "sharps" pregam o retorno às origens da ideologia skinhead, criada na Jamaica, distante da conotação fascista incorporada na década de 1980.

Fonte: Folha

Lady Gaga, Sofia Vergara e Antonio Banderas no 1º trailer de Machete Kills


Andrej Pejic posa nu para Mario Testino, na Vogue de junho

5 Types of Guys on Instagram