quarta-feira, 12 de junho de 2013

Foto do Caio Castro Pelado Nú Sem Roupa


Uma suposta foto de Caio Castro nu vazou na Internet, nesta quarta-feira (12). A imagem, que mostra o ator sem roupa na frente do espelho, foi divulgada pelo colunista Leo Dias e em pouco tempo se espalhou pelas redes sociais.

Procurado por QUEM, Felipe Carauta, empresário artístico do ator de Amor à Vida, garante que a foto não passa de uma montagem. "Soubemos desta história. Posso garantir que é uma montagem. Inclusive, está malfeita. Eu, o Caio e o escritório já estamos tomando as medidas legais para a retirada desta imagem do ar."

Fonte: Quem



Vi sem tarja, e o tamanho é mediano........ Mas acho que é fake mesmo, pois ele não tem a perna peluda?!?

P.S: E sem tarja não dá pra postar devido aquele velha história de sempre que vocês conhecem....

Rafael Cardoso exibe o seu Corpo Malhado, Sarado, Molhado e Suado



Ex-BBB Jonas 21 cm exibe abdômen sarado


Love Is In The Air























Com o mesmo Penteado e Estilo, você pode ficar Pintosa or Creyço

Para Lembrar de Você !

Diana - Official Teaser Trailer

Félix coloca o filho em Nárnia


Félix (Mateus Solano) não tem jeito, mesmo! Ele e o filho vivem às turras e o menino vai sofrer mais uma vez por ter afrontado o pai. Durante o jantar o Jonathan (Thalles Cabral) chama o pai de puxa-saco e Félix não pensa duas vezes antes de castigá-lo: ele coloca o menino dentro do armário!

Neymar terá que se desculpar na Espanha por suposta homofobia em comercial da Lupo

Neymar, que é a mais nova aquisição do time espanhol “Barcelona”, será acionado pelo Observatório Espanhol contra a Homofobia para pedir desculpas por ter participado de uma suposta ação homofóbica, no caso, o recente comercial gravada para a marca Lupo.


Na campanha intitulada “Aparecimento”, toda mulher que entra e pede uma cueca usada pelo jogador, ele mesmo aparece vestindo a peça, porém, quando entra um homem fortão e pede “a cueca sexy do Neymar”, ele sai de fininho e não aparece para o cliente. A publicidade foi interpretada pela associação espanhola como preconceito aos homoafetivos, e tem gerado um bafafá enorme nas redes sociais.

A assessoria da Lupo se defende dizendo que “A graça do comercial é exatamente essa: um sujeito fortão, heterossexual, procura uma cueca sexy para usar – subentende-se – com uma mulher. E a reação de Neymar é sair de cena. A ideia foi dar um tom brincalhão e brasileiro ao filme.”

Fonte: Gonline

Gays Religiosos tocam o Terror no Vaticano

O papa Francisco confirmou a existência de um “lobby gay" e de um “esquema de corrupção” dentro do Vaticano em uma reunião privada com padres latino-americanos, informou nesta quarta-feira a rede BBC. Os religiosos divulgaram um comunicado sobre a conversa no site chileno Reflexión y Liberación, que está fora do ar.


Segundo o comunicado, o papa teria falado abertamente sobre os problemas enfrentados pelo Vaticano. O pontífice teria dito aos religiosos latino-americanos que “há homens bons e sagrados na administração, mas também há corrupção”.

“É verdade, existe”, teria dito o papa Francisco à delegação em relação ao chamado “lobby gay”. Antes da renúncia do papa emérito Bento XVI, em fevereiro, a imprensa italiana afirmou que havia um grupo de religiosos homossexuais dentro do Vaticano que atuavam em prol de seus interesses pessoais através de chantagens. Alguns jornais sugeriram que o lobby influenciou a renúncia de Bento XVI. O Vaticano negou todos os rumores na época.

Nesta quarta, o Vaticano também se negou a comentar o comunicado da organização, conhecida pela sigla CLAR (Confederación Latinoamericana y Caribeña de Religiosos y Religiosas). Em seguida, o grupo pediu desculpas pela divulgação da conversa com o papa.

Fonte: Veja