quinta-feira, 13 de junho de 2013

Lucas Malvacini, o Anjinho do Félix, só de cueca branca


Cantor Mariano sem camisa e suado exibindo o corpitcho

Rodrigo Santoro aparece sem camisa e Malhado na sequência de 300

Olá, Vera Verão!

Will Smith beija o seu Filho Jaden na boca !

Kylie Minogue - Skirt

Kylie's Skirt on Nowness.com.

Spain's Hot Summer

Furacão da CPI transando com um Negão ao lado da Piscina

A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet, ataca novamente.

A coluna recebeu um novo vídeo, com data de 5 de maio, que mostra Denise na piscina de um hotel com um rapaz. Apesar de estar em um lugar público — em cima de uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília —, ela fez sexo para quem quisesse ver.
 

Denise fica deitada, de costas, e o rapaz em cima dela. Ele olha para os lados e para cima, com medo de estar sendo observado. Quando o sexo termina, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente. E nem adianta dizer que não é Denise quem protagoniza as calientes cenas! A enorme tatuagem que ela traz do lado direito do bumbum aparece nas imagens.

Quem sabe assim a loura não consegue voltar à mídia? Afinal de contas, da outra vez que seu vídeo vazou, ela conseguiu estampar a capa da ‘Playboy’, em setembro do ano passado. E há indícios de que ela esteja na próxima edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, que estreia no dia 23.

Fonte: Leo Dias