sábado, 15 de junho de 2013

Cristiano Ronaldo queimando com seu Amigo no iate







El Piqueton desembarga no Brasil! Todas correndo para o Nordeste now!





E que Mala pesada que ele trouxe!



Consumo de sêmen pode trazer benefícios à saúde


Frutose, água, ácido ascórbico, ácido cítrico, enzimas, proteínas, zinco e mais... Onde você encontra isso tudo? No sêmen humano.


 De acordo com recente pesquisa, várias espécies consomem sêmen para obter benefícios na saúde.

A lula fêmea, por exemplo, consome o excesso de sêmen após acasalar como se fosse um alimento. Da mesma forma agem espécies de moscas, sanguessugas e outras criaturas.

O estudo foi publicado na revista "Biology Letters" por Benjamin Wegener, pesquisador da Monash University (Austrália). A pesquisa não defende o consumo indiscriminado de sêmen por humanos como se fosse um shake proteico. Mas, simplesmente, informa que quem o faz pode ter benefícios.

Fonte: PageNotFound


Traga-me o Baldeeee, Dona Moça do Leite!

Quero ficar bem nutrito, pois com Saúde não se brinca!

E se alguém de pegar fazendo um Bokety, diga que você está apenas atrás dos benefícios à saúde!


Patrick Schwarzenegger exibe a bunda na praia










Jogador Cristiano Ronaldo anda de shortinho Pink combinando com a roupa do Macho

Lindo esse tom sobre tom entre casais...


Cristiano Ronaldo foi clicado um look bem chamativo nesta sexta-feira, 14. Com uma roupa bem parecida com a do amigo, o jogador do Real Madri fazia uma caminhada pelas ruas de Miami Beach, nos Estados Unidos. Eles vestiam uma blusa branca e usavam um short pink. Será que eles combinaram?

Harry Styles tasca beijão em outro integrante da One Direction


Zayn Malik recebeu um beijão surpresa de Harry Styles no comercial da nova fragrância da banda, Our Moment.

Filha de Joelma diz que sua Mãe apenas disse o que estava na Bíblia sobre os Gays

I Tm 2.9-10:

“quero que, do mesmo modo, as mulheres se ataviem (se enfeitem) com traje decoroso, com modéstia e sobriedade, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos dispendiosos, mas com boas obras”


Um exemplo de que a família não se deixa mesmo abater com as notícias negativas que saem sobre Joelma foi a polêmica declaração da mulher de Chimbinha sobre os gays. Na ocasião, a cantora chegou a dizer que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Nós, da família, entendemos bem o que ela quis dizer. Minha mãe não é contra gays. Até porque trabalha com eles. Ela só disse o que estava escrito na Bíblia, que homem deve ficar com mulher, e mulher deve ficar com homem. Isso repercutiu de forma errada, e ela foi mal interpretada”, defende Natália.

Fonte: Extra


Então tá bom...... 


Ex-BBB Serginho Orgastic trepando em cima do Carro


Miguel Falabella brinca com própria sexualidade em 'Pé na Cova'


Miguel Falabella decidiu pregar uma peça nos fãs no episódio de Pé na Cova desta quinta-feira (13). Ele, que interpreta Russo, dono de uma funerária na periferia, fez uma referência a si mesmo durante uma cena do programa.

Enquanto conversava com a família, sentado à mesa, tentou lembrar o nome "de um programa que passava aos domingos", querendo lembrar de Sai de Baixo, que voltou ao ar depois de 11 anos com quatro episódios inéditos no Canal Viva.

Tentando lembrar o nome do programa e do "personagem loiro" (Caco Antibes, interpretado por ele), falou: "Qual é o nome dele mesmo? Paulo Gracindo? Dolabela?". Depois soltou: "Dizem que ele é meio....hmmm", dando a entender que o ator é homossexual, e completou "aquele que já foi pro motel com aquele outro...". Os personagens, então, caíram na risada.

 Em entrevista à revista Serafina, em fevereiro deste ano, o ator aproveitou para falar sobre sua orientação sexual, sempre especulada pela mídia. "Fui casado a vida inteira. Dou muito beijo na boca. Se não fosse feliz nessa área, não seria o artista que sou. Sempre fui honesto, coerente. Nunca fiz número nem saí posando de outra coisa. Nunca escondi o que eu era para ninguém. Não preciso sair sacudindo bandeira na Parada Gay. Há outras maneiras de dizer às pessoas que isso tudo é uma grande bobagem, que todo mundo morre no final. Então, vamos ser felizes com quem a gente escolhe ser feliz.”

Fonte: Quem

Manifestação em SP - Foi Tiro, Porrada e Bomba!



Brasil, país rico é país onde o Policial joga Spray na cara do Cidadão pq ele tá protestando!

Democracia or Ditadura?

⊂_ヽ
  \\ Λ_Λ
   \( ˇωˇ)
     ⌒ヽ
   /   へ\ seu gás bate no meu vinagre e volta
   /  / \\
   レ ノ   ヽ_つ
  / /
  / /
 ( (ヽ
 | |、\
 | 丿 \ ⌒)


Qual perigoso armamento vamos levar segunda-feira para confrontar a polícia?
Ky? Dollynho? Barriguinha Mole?




Mas cuidado, pois carregar Vinagre hoje em dia é crime. Fiquei passado com a desculpa que eles deram para prender quem tinha Vinagre, alegando que estava carregando substância suspeita...



Se tivessem essa coragem e violência para enfrentar Bandidos da mesma maneira que trata o Cidadão, SP teria muito menos Crimes. Fora que esses 2 nem estavam manifestando, estavam na porta do bar tomando cerveja segundo a Folha de SP.


Até a Chiquinha resolveu protestar também!


Já ia esquecendo que policial foi flagrado destruindo a própria Viatura...