Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Daniel Erthal sem camisa depois do Jogo exibindo o seu corpo malhado


Caio Castro sem camisa com os Amigos de Sunga na praia





Bananas Coments - Behind The Candelabra


Filme biográfico inspirado no livro “Behind the Candelabra: My Life With Liberace”, escrito por Scott Thorson, aborda o relacionamento entre Liberace (Michael Douglas) e Thorson (Matt Damon), quando se especulou que o pianista tinha uma relação homossexual. Em 1982, Thorson processou Liberace revelando o relacionamento secreto que mantiveram durante seis anos e que começou quando ele tinha apenas 17 anos. A relação acabou devido à promiscuidade e ao vício da droga. 



Bananas Dicas - Bundinha do Matt Damon vc vai ver de monte! Vai até enjoar de tanto ver...


Comentário sobre o filme (contém Spoiler):

Assisti hoje esse filme! E o que achei?

Apesar da história se passar entre as décadas de 70 e 80, continua atual. Pois o filme é sobre uma bicha velha rica (o amante e o próprio falam isso) e o seu Boy Toy inocente do interior.


O Boy Toy jovem e sem família se deslumbra com tudo o que a Bicha Véia Rica pode lher proporcionar, e a Bicha Véia Rica se deslumbra com todo o tesão que o BoyToy Loiro Jovem e Malhado pode lhe dar!

But...


Tomei asco da Bicha Véia Rica, pois usou, abusou e humilhou o Boy Toy só pq tava pagando! Fez até o Boy Toy fazer cirurgia plástica pra ficar com o mesmo rosto feio dela (se fosse eu no lugar do BoyToy já teria mandado a Bicha Véia Rica pastar na mesma hora! Dignidade Já!). Sem falar que depois que passou o tesão a Biba Véia propôs que cada um pegasse o Boy que preferir, mas continuarem amigas íntimas ainda.



É claro que o BoyToy surta dps de passar TD o que passou e ser trocado por outros Garotões pela Bicha Véia Rica, partindo para as drogas e tudo.

Mas o BoyToy foi um pouco besta também, pq a Bibinha Copeira alertou ele, mas parece que na hora ele achou que era apenas recalque e foi reclamar da Copeira que acabou demitida tadinha.

Claro que ali tinha uma troca: Juventude x Money! Mas o BoyToy não ficava tirando dinheiro da Véia, apenas ficava numa boa desfrutando do que o outro tinha. A Bicha Véia sim foi foda, pois fazia de que estava passando tudo no nome dele, mas na verdade não estava passando nada.

E no final como termina?

Depois da Bicha Véia Rica dar o pé na bunda do BoyToy e dar pra CARALHO para vários outros Boys, ela acaba pegando AIDS...E quando tá quase morrendo na sua cama, liga para o BoyToy para fazer as pazes.

E aquele outro Protegido BoyToy Sem Paciência e Nervosinho da Biba Véia Rica que aparece laaaaaaaaá no começo talvez foi apenas mais um que foi usado por ela e que o outro Caipira Simples iria se tornar no final do filme.


Pois é... é isso aí... e hoje em dia ainda há tantos por aí, de ambas as partes!

Moral da história: Bicha Véia Rica - Vai morrer dando o cú para um Boy Toy, mas sem ter nenhum Amor Verdadeiro S2

Boy Toy - Vai ficar velho e usado um dia....

E ambos vão ser apenas algo vazio, usado e descartável.






Desenho da minha infância: Jerry faz o coitado do Tom de Passiva e ainda goza na cara dele!

Vovó Mafalda era um Homem Travestido!

Vingador usava uma grande saia!

Jerry abrindo o rabicó de Tom e gozando na cara!

Destruindo a infância em 5,4,3,2...