quarta-feira, 19 de junho de 2013

David Luiz troca uniforme e fica seminu no Castelão


O zagueiro David Luiz ficou seminu no gramado do Castelão nesta quarta-feira, durante a partida entre Brasil e México, pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações. O jogador teve que trocar o uniforme e acabou ficando só de cueca ao lado do campo.

Félix fazendo Ménage à trois com o Motorista e o Mordomo


O momento de descontração do trio foi compartilhado no Instagram de Felipe Titto. Na legenda do clique, bem-humorado, o ator escreveu: “A revolta dos funcionários!! @mateussolanos #kikopissolato #wagneromordomo #macielomotorista #felixAbandida“.



Jogadores Neymar e Lucas sem camisa


One Direction - Harry Styles and Niall Horan sem camisa e molhadinhos na piscina

Henry Cavill mostra como prepara o seu Corpo Musculoso Gostoso


Bruno Gagliasso e outros Famosos convocam comunidade LGBT para participar de ato contra Feliciano no Rio



O cartaz compartilhado no Instagram de Guilherme Boury 

A mensagem de apoio aos gays publicada no Instagram de Monique Evans

Marco Feliciano ameaça 'rebelião' se governo interferir no projeto 'cura gay'


Com um discurso inflamado, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP), ameaçou nesta quarta-feira (19) uma rebelião da bancada evangélica --composta por 80 deputados-- caso o governo interfira na votação do projeto conhecido como "cura gay". A mensagem foi dita quando o deputado chegava para uma audiência pública da comissão.


Ao negar que a votação da proposta tenha sido uma provocação às manifestações que tomam as ruas de vários Estados, o deputado disparou ataques a ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) que prometeu mobilizar o governo para evitar que a proposta avance na Casa.


Feliciano recomendou "juízo para a dona ministra", disse que ela "mexe onde não devia" e recomendou que ela procure a presidente Dilma Rousseff porque "o próximo ano" tem eleições.


O projeto permite a psicólogos oferecer tratamento para a homossexualidade --a chamada "cura gay", segundo os críticos da ideia, e terá que passar por outras duas comissões da Casa. Feliciano nega que a proposta tenha essa linha.


"O governo sempre tenta barrar [projetos]. Isso acontece com todos os projetos, não é somente com esse. É o jogo político", disse. "Queria aproveitar e mandar um recado: dona ministra Maria do Rosário dizer que o governo vai interferir no Legislativo é muito perigoso. É perigoso dona ministra principalmente porque ela mexe com a bancada inteira", afirmou.


Segundo o deputado, a ministra deveria procurar a presidente Dilma Rousseff antes de falar. "A ministra falar que vai colocar toda máquina do governo para impedir um projeto. Acho que ela está mexendo onde não devia, senhora ministra juízo, fale com a sua presidente porque o ano que vem é político", completou. Em 2010, a campanha presidencial foi para segundo turno, sendo que um dos motivos apontados foi a onda de boatos entre eleitores religiosos contra Dilma.


Ontem, a ministra condenou a votação da matéria na comissão. "O projeto significa um retrocesso na medida em que não reconhece a diversidade sexual como um direito humano. Quando se fala em cura, se fala na verdade que as pessoas estão doentes", disse Rosário. "Somos cientes da responsabilidade de dialogarmos mais para que o projeto não venha a ser aprovado."


Questionado sobre às críticas dos líderes da Casa de que não havia clima para votação da proposta diante dele ser alvo das manifestações, Feliciano desconversou. "Não tem nada a ver com as manifestações. O projeto estava para ser votado há dois anos, e o projeto estava vindo sendo votado há dois meses. Isso é regimental. Críticas fazem parte, um país democrático e funciona assim", disse.


Fonte: Folha

Álvaro Garnero só de sunga e molhado

Cher: "Woman's World" - The Voice Highlight

Taylor Lautner exibe a barriguinha com pelinhos

Britney Spears, Lady Gaga e Madonna aderem aos Protestos por um Brasil melhor

FAN MADE

Ricky Martin Performs Come With Me: The Voice Australia Season 2

Eu abrindo a Porta

Usando apenas o meu Pênis!

Marco Feliciano aprova a Cura Gay na Comissão dos Direitos Humanos

A Comissão de Direitos Humanos acaba de aprovar o projeto que autoriza tratamentos para "curar" a homossexualidade - uma proposta absurda e extremamente perigosa. Não dava pra esperar muito da trupe de Feliciano, mas podemos falar com quem realmente importa: os deputados e deputadas na Comissão de Seguridade Social e Família, pra onde a proposta segue. Assine e peça que eles enterrem esse projeto de uma vez por todas: www.allout.org/pt/CuraGay

Pior que estou vendo gente falando no Facebook para não ligar para isso, pois é armação de forças ocultas para tirar a verdadeira atenção da Grande Manifestação.....pffff.....wtf!


Seria Hora dos Gays aproveitarem o Momento e se unirem para pedir Direitos e Respeito do Governo e Sociedade!

E para os Enrustidos, poderiam pegar a Máscara do V de Vingança e ir numa boa!

Só há um problem, Os Bardeneiros que atrapalham o protesto normal aqui seriam aqueles Gays que vão na Parada com a calcinha enfiada na Rabeta, fazendo pegação e se vestindo como uma árvore de natal para aparecer na frente da TV.

Mas eu iria participar de uma Manifestação igual essas, com mais seriedade e vontade de Mudança da População!


Félix, a Poderosa!, vai ter os favores Sexuais do Doutor Jacques?


Jacques (Júlio Rocha) acabou presenciando o tremor nas mãos de Lutero (Ary Fontoura) durante o transplante entre Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho). Essa era a oportunidade que ele esperava para queimar o filme do seu antigo professor e tentar tomar o cargo dele dentro do Hospital San Magno.

No dia seguinte, o cirurgião corre para contar tudo a Félix (Mateus Solano): "Aconteceu o que eu temia, Félix. A mão do doutor Lutero tremeu durante a cirurgia. Ele podia ter matado a sua irmã!".

Félix explica que não pretende abrir uma sindicância para apurar os fatos justamente no momento em que Paloma está internada. Mas Jacques, ambicioso, decide ser bem mais direto: “O que eu posso fazer pra apressar o seu interesse?”, diz ele, todo sedutor.

A cena que vai ao ar na quarta-feira, 19 de junho.

Patrick Schwarzenegger voando com a própria Xuca

 Homem que não dá, voaaa!





Ben Cohen com roupa ou só de Cueca?


Bananas Detective - Ex-BBB fica pedindo para ver os Modelos sem roupa


Um ex-BBB anda fazendo a função de Wanda, personagem de Totia Meireles em ‘Salve Jorge’. O tal rapaz trabalha numa agência de modelos da Zona Sul do Rio e recebe, com frequência, jovens para ensaios fotográficos. Mas, em determinado momento, ele pede aos rapazes que tirem, também, a cueca. E explica: é desejo de alguns clientes do exterior contratar os meninos para outros serviços. Se o modelo discordar do procedimento, ele pede apenas um favor: que o assunto jamais seja comentado fora dali. Tem muita gente assustada com o caso.

Fonte: Leo Dias

Pegando e Apalpando Jogador Gostoso and Molhado de Rugby