sábado, 6 de julho de 2013

Juliano Cazarré correndo só de shortinho

Stephen Amell sem camisa comemorando o 4 de Julho fazendo uma cesta

UFC - Lutadores Anderson Silva e Chris Weidman se beijam

Quero brincar de lutinha também!


Cover do Jogador Fred



Por conta do pouco tempo livre, o atacante Fred contou com a ajuda de um sósia na gravação de um comercial nesta semana na Praia do Leblon. Philippe Happ tem 24 anos, é estudante de Educação Física e modelo. “Na verdade, esta foi uma maneira de ele não perder muito tempo. Ajudei mais nas marcações de algumas cenas”, explica Philippe, que também é goleiro de futebol de areia.

Fonte: Extra

Ronaldo Fenômeno, Messi e Djalminha participam de Pool Party em hotel de luxo em Las Vegas






Márcio Garcia posa sem camisa


Félix tentará transar com Jacques, mas levará fora e ficará furioso


Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Félix (Mateus Solano) deixará claro para Jacques (Julio Rocha) que deseja transar com ele. O cirurgião, porém, dará um fora no vilão, que ficará furioso.

 Tudo começará quando o administrador for à casa do médico para comemorar a derrota de Lutero (Ary Fontoura) no hospital. Isso porque o amigo de César (Antonio Fagundes) não conseguirá fazer uma cirurgia sob a supervisão do amigo e revelará que não se sente mais seguro para seguir com seu ofício.

 - Como pode imaginar, ele jamais vai recuperar o cargo de cirurgião-chefe, que é uma das suas maiores ambições, Jacques... - dirá Félix, cheio de segundas intenções, acrescentando que o médico é o primeiro da fila para assumir a vaga.

 Em seguida, ele se aproximará de Jacques.

 - Sua gravata tá torta. Posso arrumar? Ou prefere que eu tire a gravata? - dirá o vilão, deixando o médico surpreso. O cirurgião dirá que ainda não se sente preparado e irritará o administrador:

 - Você tá me usando, Jacques? Me usando pra conseguir subir no hospital e nem quer pagar o preço? 

Jacques negará e revelará que, desde que o executivo assumiu ser gay, ele ficou curioso para ter uma relação homossexual. Contudo, não está pronto.

Félix, então, ameaçará o médico e dirá que ficará muito bravo caso se sinta usado. - Me dá um tempo para eu me acostumar com a ideia - pedirá Jacques.

Fonte: Kogut

Miss Nasser - Os Estados brasileiros se apresentam... Nesta festa de alegria e esplendor...