terça-feira, 9 de julho de 2013

Jogador Messi exibindo seu Corpo Gostoso em Ibiza


E a gente fica aqui vendo e Messiendo o p.....


HSH - Serial Killer no Recife ataca de novo!

Bananas resolveu virar ator e atuar em longa.(se é que vcs me entendem...rsss...)

Será que vamos ganhar o Oscar?

Ministério da CUltura deveria apoiar mais projetos como esses, e não aquelas bobeiras de sempre de Favela e Nordeste, vamos diversificar um pouco!



Chris Hemsworth abanando o tanquinho

E eu fico aqui abanando o ....


Xonas 21cm de sunga na praia


Caio Castro só de Cueca e Vestido no meio da Rua





Amor à Pica: Félix flagra Michel pelado e dá uma cantada nele



Michel (Caio Castro) vai aparecer duas vezes pelado para Patrícia (Maria Casadevall) em "Amor à Vida". Na segunda vez, ele resolve dormir na casa da administradora e ao acordar, percebe que está sem suas roupas.

Isso pelo fato da moça ir trabalhar e levar todos os pertences do médico. Sem ter como sair, ele vai para o hospital usando um vestido de Patrícia.

Chegando lá, sua amada diz que só entrega as roupas se ele se trocar na frente de todo mundo.


Michel faz um charme e começa a tirar a roupa, jogando as peças para a mulherada. Todas ficam babando com o médico até que a histeria acaba chamando a atenção de Félix (Mateus Solano).

O vilão entra no consultório dele e o flagra sem roupa: "Doutor Michel, virou go go boy?", pergunta. Michel responde: "Doutor Félix, foi uma uma brincadeira da Patricia. De muito mau gosto".

Félix observa o médico de cima para baixo e dispara: "Ou de excelente gosto. Sinceramente, no dia que desistir de ser médico, tem futuro no strip-tease".

Fonte: Natelinha

Niall Horan do One Direction sem camisa e com calor


Ex-gordinho, Chris Pratt mostra tanquinho


Chris Pratt, conhecido pela série Parks and Recreation, além de atuar em papéis menores em filmes como O Homem que Mudou o Jogo (com Brad Pitt) e o oscarizado A Hora Mais Escura, deixou fãs de queixo caído, nesse domingo (7), ao divulgar uma foto de seu novo físico, com um abdômen trincado.


"Sem cerveja por seis meses", revelou na imagem, em que aparece sem camiseta e rodeado por aparelhos de musculação. Ele ainda confessou que a foto só foi divulgada por conta do irmão, que o obrigou a mostrar o resultado. Ex-gordinho, o ator de 36 anos teve mais um motivo para cuidar do físico: ele está no elenco de Guardiões da Galáxia, aventura de ficção-científica em que interpreta um piloto que se vê em meio a uma batalha intergalática. Dirigido por James Gunn, o filme, previsto para estrear em 2014, ainda traz nomes como Zoe Saldana, Glenn Close, John C. Reilly e Benicio del Toro.


Fonte: Revista Quem

Lady Gaga tem conta no Twitter fechada temporariamente! Jogada de Marketing?


Lady Gaga aprontou mais uma surpresa – esta, má – para os seguidores. Na manhã desta segunda-feira (8), ela tirou a foto de seu avatar do Twitter e mudou sua descrição para “This interface has been shut down temporarily. Please check back for updates [Essa interface foi cancelada temporariamente. Por favor, volte posteriormente para novas atualizações]”.


De acordo com o site espanhol 20 Minutos, esta poderia ser uma tática para anunciar sua nova produção discográfica, chamada Artpop.

Lady Gaga é a segunda pessoa mais seguida do Twitter (39 milhões de pessoas), perdendo apenas para Justin Bieber, que tem cerca de 41 milhões.

Com ciúmes, Félix demite enfermeira que transa com Jacques em Amor à Vida

Félix (Mateus Solano) continua empenhado em conquistar Jacques (Julio Rocha) e não vai medir esforços para isso em "Amor à Vida" (Globo).
O administrador vai convidar o médico para um jantar, mas ele recusará dando a desculpa de que tem compromisso com amigos dos tempos de universidade.
Sem comprar a história, Félix pede que Simone (Vera Zimmerman) o avise de quando Jacques sair do Hospital San Magno e decide seguir o cirurgião.
Ele ficará com ciúmes ao ver o amado de intimidades com a enfermeira Inaiá (Raquel Villar) e vai mandar demitir a moça.

"Eu te chamei aqui para informar que estamos reestruturando o quadro de funcionários", dirá. "Temos que fazer alguns cortes na folha de pagamento. Portanto, você está despedida."
Jacques encontra Inaiá chorando e vai tirar satisfações com Félix.
"Você demitiu a enfermeira Inaiá por ciúmes? De mim?", questionará.
"Jacques, eu sei que você tem muitas ambições aqui no hospital. Quer subir rápido. O cargo de cirurgião-chefe tá livre até papai chegar a uma conclusão sobre o doutor Lutero", responde o vilão. "Vou lembrar esse assunto ao papai, quem sabe ele toma uma atitude? Mas Jacques, como pensa que vai subir nesse hospital, mentindo pra mim, que sou o seu principal aliado aqui dentro? Agora desconfio até da sua amizade."

Fonte: Folha

Tom Goss Bears - Gay Bear