terça-feira, 23 de julho de 2013

Marcos Pitombo sem camisa exibindo o corpo malhado


Colin Farrell sem camisa exibindo o corpitcho

Caio Castro dançando Show das Poderosas

Harry Louis tá alugando quarto em seu Apartamento


Pra mostrar que a vida não está fácil pra ninguém, Harry Louis, o ex-ator pornô que insiste em dizer que é o namorado de Marc Jacobs, está alugando um quarto em seu apartamento de Ipanema, na área que é conhecida popularmente como Vale das Bonecas, nas cercanias da Farme de Amoedo.

Fonte: Leo Dias

The Cast of The Vineyard

Jon Franco and Luis d’Agostino


Marco Pigossi diz que faria cenas de nu: "Nunca fotos ou ensaios"

Na pele de Bento, o mocinho de "Sangue Bom", Marco Pigossi tem sido alvo de suspiros da ala feminina. Na trama da Globo, o florista vive rodeado de belas mulheres e é disputado por por três delas: Amora (Sophie Charlotte), Malu (Fernandas Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond). Em resposta aos internautas do UOL, o ator garantiu que na vida real "ficaria confuso" com tanta mulher bonita e que, assim como seu personagem, já teve uma mulher apaixonada por ele sem desconfiar.

Indagado se toparia fazer cenas de nu, ele foi categórico: "Somente cenas, nunca fotos".

1 - Em "Fina Estampa" você protagonizou algumas cenas quentes tomando banho e com a Sophie Charlotte. Teria coragem de fazer alguma cena de nudez? 

 Dependendo da situação e da obra faria sim. Se fosse um personagem interessante dentro de uma obra interessante, não vejo muito problema. Mas somente cenas, nunca fotos ou ensaios.

John Barrowman dando uma pegada com vontade no Comic COn

Men in Heels + Spice Girls + Paris = Magnifique!

Sem camisa, Enzo Celulari exibe braço musculoso


Babi Rossi rebate críticas a Olin Batista: ‘Garanto que de gay meu namorado não tem nada’


Cansada dos comentários maldosos a respeito do seu namoro com Olin Batista, filho caçula do bilionário Eike Batista, Babi Rossi usou seu perfil no Instagram para defender o amado. Após postar uma foto ao lado do namorado e receber algumas críticas, ela rebateu, chegando a discutir com um seguidor a sexualidade de Olin, de 17 anos. “Garanto que de gay meu namorado não tem nada. Inveja mata. Mas não vale ficar fazendo merchan. É todo meu”, escreveu a apaixonada panicat.


Fonte: Extra

Cabelo de Beyoncé fica preso em ventilador


Por essa a diva Beyoncé não contava. Nesta segunda-feira, 22, durante apresentação em Montreal, no Canadá, o cabelo da cantora ficou preso em um ventilador posiciona em frente ao palco. Apesar do incidente, a Beyoncé não parou de cantar a música “Halo”.


Duas fãs tentaram em vão ajudar a cantora. Um segurança, vendo que Beyoncé não conseguiu se desprender do ventilador, também auxiliá-la. Tudo foi gravado por um fã que postou o vídeo no Instagram

Click aqui para ver o video

Alexandre Pires de tanga junto dos Mamonas Assassinas


Lady Gaga fica Morena, Sobrancelhas descoloridas e coloca Piercing


Lady Gaga está disposta a fazer mudanças radicais em sua imagem. Seria a chegada de seu novo álbum, com lançamento marcado para 11 de novembro? Depois de dar adeus aos cabelos loiros e surgir morena, a cantora aproveitou a onda e colocou um piercing no septo, ou seja, na região entre as narinas. 


A imagem, divulgada no Instagram de um tatuador chamado Steve, mostra Gaga com um look descontraído, com uma camiseta preta e de ombrinho de fora, fazendo biquinho e olhando para baixo. "Ficando famoso com Lady Gaga no meu estúdio em Chicago (piercing aplicado com metal 16 sem costura", escreveu o tatuador na legenda da imagem.