quinta-feira, 25 de julho de 2013

Munhoz só de Bermuda ou Mariano só de Sunga ?



Júnior Lima sem camisa and ficando Noivo





Jogador Piqué salga o seu El Piquetón en el Mare

Lana Del Rey detona Lady Gaga em música


Uma música da cantora Lana Del Rey publicada no Youtube na última segunda-feira (22) traz na letra críticas à colega Lady Gaga. Não é possível saber, entretanto, se a canção, que não foi divulgada no canal oficial da cantora, é nova ou faz parte de algum álbum demo antigo de Lana.

A canção é dedicada quase integralmente a críticas, alfinetadas e questionamentos à estrela pop. "Você está parecendo um homem, você está falando como um bebê. Como [palavrão] sua canção foi parar num comercial de Coca, louca?", questiona Lana já na segunda estrofe.

"Stefani, you suck", diz a cantora em outro trecho, numa expressão que pode ser livremente traduzida como "Stefani, você é um saco". Stefani é o primeiro nome de Lady Gaga. "Eu vejo você andando por aí com suas pérolas, pensando que você é a número um. Você é tão engraçada, porque querida, você não é", completa, em outra parte da letra.

Lana questiona ainda se as pessoas ficaram loucas por causa de Gaga: "Have we all gone Gaga crazy?", diz.

De acordo com o site da revista "NME", especializada em música, diversas faixas-demo e canções que não foram usadas no álbum de estreia de Lana, "Born To Die", têm aparecido na internet desde o início de 2012.
Recentemente, informa a revista, a canção "Black Beauty", esperada para o segundo álbum da cantora, vazou na rede. Lana afirmou que o álbum será mais "espiritual".


Fonte:Uol

Ben Cohen sem camisa



Jogador Daniel Alves só de short


Cory Monteith em seu primeiro ensaio como modelo sensualizando


Medida Certa Fail - Ronalducho e sua barriga em Ibiza