segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tom Daley molhadinho com Sunga e sem Sunga? o.0

Ryan Gosling tirando a roupa e ficando só de Cueca






One Direction - Boca na Pica


Marília Gabriela detona Madonna - "Madonna é uma pessoa horrorosa."


Mês passado, a jornalista Marília Gabriela foi entrevistada pelo programa Pânico da rádio Jovem Pan FM. Quando perguntada sobre suas piores entrevistas, mesmo tendo feito mais de 10 mil programas, Gabi escolheu Madonna entre os seus piores convidados.

Até então, os fans brasileiros achavam que a culpa da péssima entrevista tinha sido da Madonna, porém, agora Gabi revela o que aconteceu de fato nos bastidores:

Madonna é uma pessoa horrorosa. Sei que os fans vão ficar loucos da vida comigo. Eu consegui entrevistá-la por causa do meu amigo Andre Midanni, que na época trabalhava na Warner em um cargo muito importante. Eu era uma grande fan da Madonna, mas hoje acho que existem assessores que escrevem por ela e a instruem a falar certas coisas. Acho que ela deve ter um ghost writer. Eu já tinha lido uma entrevista onde um jornalista inglês tinha acabado com ela, mas nâo tinha acreditado muito. Hoje, concordo com ele. Ela sempre tinha me dado a impressão que era uma pessoa inteligente.

Ela foi a primeira entrevistada que me pediu uma gravação com trechos de outras entrevistas que eu tinha feito. Mandei um tape com entrevistas com o PavarottiFidel Castro e outros artistas famosos.
Ela sabia exatamente quem eu era e o tipo de pergunta que eu faria.

Ela marcou um local, um restaurante de um amigo dela em Nova York, onde existia todo um aparato com ilhas de edição, assessores e uma comitiva de umas 15 pessoas que ficavam puxando o saco dela e rindo de tudo o que ela falava.


Ela foi extremamente agressiva comigo. Eu tinha preparado um programa para uma mulher brilhar. Tinha feito 49 perguntas para uma pessoa inteligente se sobressair. Passei dias pesquisando coisas interessantes, afinal, ela era uma pioneira. Ela adora auto-propaganda de ser uma mulher liberada, que falou de sexo antes de todo mundo. Ela simplesmente ignorou minhas perguntas, jogou todas no lixo. Com 49 perguntas você tem material para um programa que dura dias. Ela respondeu tudo em menos de 30 minutos.

Eu me senti diminuída… humilhada na minha profissão.

Quando a entrevista terminou, fui cercada por um bando de assessores. Na época ela tinha uma empresária muito simpática que veio me parabenizar dizendo que eu tinha feito uma grande entrevista. E que o material era ótimo. Eu respondi dizendo que ‘tinha sido péssimo, olhem como ela me tratou…’. Uma assessora me segurou pelo ombro e respondeu: “Não é nada pessoal, ela faz isso com todo mundo.”

Eu perdi uma grande entrevista e perdi também uma mulher que eu admirava…”

A famosa, e polêmica, entrevista que Gabi se refere, passou no extinto programa “De Frente com Gabi” em 1998 que a própria apresentava no SBT. 



Fonte: Jovem Pan / Panico 


Você faria esse Cafuçu ?







Parabénssss!

Você é Hetero!
Ou Bi....


Fãs da Lady Gaga começam a divulgar o novo Cd da Cantora - ARTPOP





Você faria esse Bofe com esse Volume todo?



Parabénssss! Você é Hetero!



Modelo Bar Rafaeli


"Bem dotado", atacante colombiano manda namorada ao hospital após relações

Você teria coragem de encarar o Kid Bengala da Colombia?

​O colombiano Victor Ibarbo teria protagonizado um incidente curioso nas últimas semanas na Itália. O atacante do Cagliari teria precisado levar a namorada Valeria ao hospital depois de manter uma noite de relações sexuais – ela teria ficado machucada por conta do tamanho do pênis do atleta. As informações são do site Calcioweb.


“A jovem teria contado aos médicos que o jogador colombiano tem um pênis exagerado, e por isso foi ao hospital: por causa da dor que sentiu durante as relações sexuais”, contou o site italiano.

 Ibarbo, 23 anos e alvo de comparações com ídolos colombianos como Freddy Rincón e Faustino Asprilla, foi revelado pelo Atlético Nacional em 2007 e, em 2011, se transferiu para o Cagliari. O atacante, de 1,88 m, já fez quatro partidas pela seleção de seu país.

Fonte: Terra

Joe Jones sem camisa com seu cachorro estranho


Kellan Lutz exibe seu corpo Musculoso em Hércules


Top Musical Artists of ALL Time

Você compraria a Réplica do Pênis do Kid Bengala?

AMOR À PREGA

Você usaria a Cueca / Bodysuits da Versace ?



Ator Ben Whishaw, do filme ‘007 Operação Skyfall’, nova promessa de Hollywood, assume que é gay e casado


O armário nunca esteve tão aberto em Hollywood. Ben Whishaw, de 32 anos, é mais um jovem ator a se assumir gay publicamente. E da maneira mais formal possível: seu agente enviou à imprensa americana um comunicado afirmando que o ator é gay e está casado. O grande público conhece Ben por causa de seu personagem no filme “007 Operação Skyfall”, no qual viveu o agente Q, nerd parceiro de James Bond, interpretado por Daniel Craig. “Ben nunca escondeu sua sexualidade, mas como muito atores ele prefere não discutir sobre sua família ou sua vida fora do trabalho. Devido às especulações, eu posso confirmar que Ben e Mark se casaram no civil em agosto de 2012″, disse o representante do ator.


Ben e Mark Bradshaw, um compositor australiano, se casaram na cidade de Sydney, na Austrália. Os dois, inclusive, já postaram fotos nas redes sociais em clima de romance. Ben Whishaw, que tem outros filmes no currículo como “O perfume” e já está garantido na próxima aventura de James Bond nos cinemas, é considerado um dos mais promissores de sua geração.

Fonte: Extra

First Kiss
















2 Homens se beijando! Impróprio pq senhor Youtube/Google? Homofobia? Machismo?