quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cláudio Heinrich só de Sunga na praia




Lucas Malvacini de Sunga com os amigos...


Tom Daley sensualizando só de Cueca para Calendário 2014

Xonas 21cm exibe tanquinho com os Tanquinhos dos Amigos

Escolha o seu Tanque!

Liam Payne, do One Direction, sem camisa na sacada

Ator que interpretou Wolverine criança se assume gay em vídeo

Troye Sivan, ator australiano de 18 anos, que interpretou a versão infantil de Hugh Jackman no filme "X-Man Origens: Wolverine", se assumiu gay em vídeo publicado por ele no Youtube, na quinta-feira, 7. No vídeo, que recebeu o título "Saindo do armário", ele fala sobre a experiência de assumir sua sexualidade para os pais e sobre as mudanças a partir da revelação.


"Hoje é dia 7 de agosto de 2013 e a razão pela qual eu estou dizendo isso é porque no dia 7 de agosto de 2010 eu contei para os meus pais que eu sou gay e hoje eu quero que vocês saibam que eu sou gay. É meio estranho falar sobre isso na internet, mas eu sinto que muitos de vocês são reais e genuínos amigos meus. Eu compartilho tudo na internet, eu compartilho cada aspecto da minha vida na internet. Eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas isso não é uma coisa que eu me sinto envergonhado. E ninguém deveria se envergonhar", disse ele.


Em seguida, o ator contou que apesar de sentir um pouco de medo ele resolveu fazer o vídeo para inspirar e confortar outros jovens. "Eu conheço algumas pessoas que veem isso como um problema e sei que isso meio que irá mudar tudo para mim, mas não deveria. E é por isso que estou fazendo esse vídeo. Meu objetivo com esse canal é fazê-los sorrir e se divertir. E isso nunca irá mudar. Ainda sou o mesmo Troye. Essa é só mais uma informação sobre o Troye", continuou.

Sivan tem aproximadamente 460 mil seguidores no YouTube. Ele atuou em X-Men Origins e estará no filme Spud, uma sequencia que está em produção.

Fonte: Globo


Carlos Machado só de roupa íntima no quarto

Fã interrompe partida pra dar uns pegas no Cristiano Ronaldo

Fãs gays vão a coletiva da banda Calypso

O fã clube 'Bibas do Calypso' marcou presença na coletiva que aconteceu em Ceilândia, em Brasília, nesta quarta-feira, 7.


 Link



 

Emile Hirsch e o seu Corpo Peludinho

Sensualizando só de Cueca

A Little Party Never Killed Nobody

A Liga - Indústria Pornô

Fernando Pavão deliciosamente sem Camisa

Time de futebol americano grava clipe de Show das Poderosas



Febre nacional, a música Show das Poderosas, da funkeira carioca Anitta, ganhou um clipe inusitado. Para convidar a torcida para a partida contra o Brasil Devilz, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol americano, os jogadores do Cuiabá Arsenal gravaram um vídeo onde aparecem cantando e dançando o hit sem camisa e com os equipamentos de segurança obrigatórios nos jogos.

Lucas Malvacini, o Anjinho do Félix, sem camisa treinando Boxe







Charlie Carver abre a camisa e sensualiza para a repórter



Leonardo DiCaprio exibe barriga fora de forma em Ibiza

Com essa bóia..Jack jamais teria afundado depois que o Titanic afundou, e teria vivido feliz para sempre com a pobre Rose


Precisa de ajuda nesse suCuzinho?


Video - Cantora Lady Gaga Nua / Pelada / Sem Roupa

Traga o Balde!

Lady Gaga tá Nua!

Sim, eu prefiria muito mais ver o Namorado dela Peladão fazendo Pintocoptero! #nãosoulésbica!


Gay Adolescente russo morre após ser sequestrado, torturado por neonazistas


Um adolescente gay não identificados (foto), que foi sequestrado, torturado e maltratado por um grupo de skinheads russos já teria morrido como resultado. De acordo com o grupo de defesa da Europa de Leste LGBT, Spectrum Human Rights Alliance (SHRA), o governo de Putin "parece perdoar totalmente" essa violência. russo neonazistas foram atraindo adolescentes gays através da rede social VK.com apenas para submetê-los a um série de humilhações que filmar e distribuir online. Vítimas ficaram traumatizados com alguma cometer suicídio, mas não se sabe se esta última vítima morreu de seus ferimentos ou se ele tirou a própria vida.