terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sem camisa, Mouhamed Harfouch exibe seu peito peludo

Rômulo Arantes Neto só de cueca


Felipe Titto de sunga, abaixando a sunga e exibindo o suvaco




Ricardo TOzzi sem camisa



Ken da Vida Real esnoba a Barbie e vai namorar um Homem

Como será que é gastar milhões pra ficar com a cara do Ken e acordar com a cara do Clodovil mais novo???


Tentaram fazer com que Justin Jedlica, mais conhecido como "Ken humano", vivesse um romance com Valeria Lukyanova, a "Barbie da vida real". Não rolou clima e "Ken" chegou a esnobar a "Barbie", chamando a ucraniana de "esquisita"

 

Recentemente, "Ken" publicou fotos na rede social nas quais aparece com um rapaz, a quem ele chama de "my baby boi". Na web, circulam comentários de que os dois estariam tendo um romance. 

BatyBunda

Fonte: Globo

Sergio Guizé sem camisa


Thammy diz que a maioria das suas Namoradas eram Heterossexuais


A filha da cantora Gretchen contou também que a maioria de suas namoradas não eram homossexuais como ela e que descobriram a atração por mulheres a partir do relacionamento com Thammy. "Das minhas namoradas, 90% eram heteros que estavam se descobrindo comigo". No entanto, o primeiro beijo dado pela atriz foi em um menino aos 12 anos. Mas ela não via prazer no sexo oposto. "Quando eu ficava com os meninos me faltava algo, não tinha aquele tesão."

Fonte: Globo


Então Senhora Thammy, o Feliciano tá certo? Pode o Gay ser Curado? Já que Mulheres Heteras podem se envolver e ter tesão por lésbicas............  Acorda Alice! No minimo são Bissexs

Edmundo diz a revista que não vê problema em opção sexual do filho

O ex-jogador Edmundo deu uma entrevista para a edição de setembro da revista “Sexy” contando como recebeu a notícia de que seu filho Alexandre Mortágua, fruto do relacionamento com a ex-modelo Cristina Mortágua, era gay. “Não vejo nenhum problema na opção sexual dele. Desde que a uma reunião de negócios, vá vestido de forma apresentável”, disse ele, que admite não ter uma relação próxima. "Ele mora em São Paulo. É mais distante. Tem a carreira dele, é estilista. Não tenho muito acesso. É com quem menos falo. Mas gosto igual, admiro igual. Não participei da criação, da educação, mas é um moleque nota 10".


Edmundo ainda disse que se considera um ótimo pai. "Sou carinhoso, amigo, dou mesada. Preciso pagar as contas deles. Então não dá pra estar sempre presente. Da Catarina (4 anos), consigo ir a uma festa de escola, festa do Dia dos Pais, festa junina. Do Juninho (14) e da Carol (19), não consegui quando eram crianças. Juninho joga futebol no Boa Vista, vejo o treino quando posso. E tem o Alexandre".

Fonte: Globo

Veja fotos da Miss Brasil Gay 2013 usando barba na versão Homem

Pastor proíbe o uso de desodorante roll on por simular forma do pênis

Em recente pregação televisiva o Apóstolo Valdemiro Santiago condenou o uso do desodorante em formato roll on. De acordo com sua orientação teológica o formato destes desodorantes simulam a forma de um pênis e tal fato poderia desencaminhar as fiéis para o caminho da satisfação sexual solitária.


O apóstolo chegou a comentar que nos plantões dos hospitais não são raros os casos de mulheres e homens que dão entrada com objetos inusitados ‘agarrados’ em suas regiões íntimas. Para Valdemiro “o inimigo tem suas artimanhas pra levar o irmão e a irmã pro pecado. Quem tá no ‘araçá’ pode usar qualquer ‘trem’ pra tentar gozar”.

Durante o culto realizado no último domingo (18/08/13) o pastor pediu aos telespectadores que evitassem o uso deste formato de desodorante e que se tivessem que escolher entre a ‘fedentina’ e o ‘desodorante rolão’ seria melhor o cheiro do suor, pois o mesmo é sagrado





Fonte: Bobagento

Alexander Scarsgard totalmente Pelado e queimando em True Blood



Vani vai cantar agora a música tema dessa cena







Mordomo de 'Amor à vida', Felipe Titto desfila sem camisa





Neymar sem camisa mostrando o Suvaco


Rodrigo Capella posa nu para revista: 'Não tenho preconceito'


Após beijo, Sheik ganha aplausos, protesto, e ataca: 'Preconceito babaca'

Na reapresentação do Corinthians nesta segunda-feira, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Pacaembu, o grande destaque foi Emerson Sheik. Dentro do CT Joaquim Grava, ele ganhou o respeito dos colegas de clube por postar uma foto no Instagram, na noite passada, dando um selinho em um amigo. Por causa da atitude, foi aplaudido pelo grupo no vestiário, antes do início da atividade. Mas, do lado de fora do CT, alguns torcedores não encararam bem o gesto do atacante e levaram cartazes para protestar contra o jogador. Revoltados, cinco membros de uma organizada disseram que não aceitarão atitudes como estas vindas de um atleta do Timão e que os protestos aumentarão. Sheik rebateu, classificando o ato dos torcedores como um "preconceito babaca".

 

Com duas faixas, com os dizeres “Vai beijar a PQP, aqui é lugar de homem” e “Viado não”, os organizadores do protesto disseram que o fato do Sheik ser ídolo da equipe e ter marcado gols históricos, como os dois que deram a vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors e o título inédito da Taça Libertadores da América, no ano passado, não serão o suficiente para que ele passe impune após postar a foto. 

 

– Não viemos aqui por causa do time, que está bem, mas por causa dessa palhaçada que ele fez. Isso não é atitude de um jogador do Corinthians, e o mínimo que queremos é que ele faça um pedido formal de desculpas. Não somos homofóbicos, mas se ele quer fazer essas coisas que vá para outro clube. Aqui no Corinthians, não – disse um dos torcedores. 

 Após o protesto, Sheik falou sobre o assunto à "TV Bandeirantes" e justificou o beijo no amigo Isaac. 

- Em primeiro lugar, o mundo do futebol é muito machista. Quero deixar bem claro que se alguém se sentiu desrespeitado, desculpa. Lá era o Emerson pessoa, não o jogador. Tenho enorme carinho pelo Isaac, que é um amigo muito especial. Ele é um queridão, a esposa está grávida de nove meses. E daí a galera levou para o lado errado. É um preconceito babaca. Tenho enorme respeito pelo torcedor do Corinthians. A página que postei tem foto minha dando selinho no meu filho. A Hebe beijava todo mundo. A brincadeira foi exatamente para abordar um assunto polêmico. Esse sou eu fora de campo. Para mim, é algo tão natural que não quero mais falar sobre isso - disse o jogador. 


Apoio total entre os colegas 

 Entre os jogadores, o clima era de descontração. Guerrero falou sobre o caso na coletiva. 

- O Sheik é maluco, todo mundo sabe disso. Ele é um cara que tem muito humor, fica zoando as pessoas, brincando com todo mundo. Está sempre alegre e feliz - disse o peruano que, ao ser perguntado se beijaria outro jogador em uma comemoração de gol, riu bastante. - Um abraço sim, beijo não! - explicou Guerrero.

Fonte: Globo

Site diz que Applause, nova música de Lady Gaga é outro plágio de Madonna

Qual a Credibilidade do Palhaço?



E a guerra das divas do pop ganhou mais um capítulo com o vazamento do single "Applause", de Lady Gaga, uma semana antes do previsto. Segundo a versão britânica do "Huffington Post", Gaga teria novamente plagiado Madonna, desta vez usando as bases da canção "Girl Gone Wild", do álbum "MDNA", lançado no ano passado.

"Temos certeza de que Madonna achará tudo isso muito 'simplista'", diz o artigo. A primeira vez que Gaga foi acusada de plagiar a rainha do pop foi com "Born this Way", cujas bases são idênticas a "Express Yourself", de Madonna. Na época, Madge disse achar "Born this Way" uma versão "simplista" de "Express Yourself".

 Logo em seguida, no entanto, o "Huffington" diz ter achado a canção boa. "'Applause' pode não ser espetacular, mas é o pop em seu melhor: instantâneo, eufórico, alegre e impossível de desgrudar de sua cabeça, o que nos fez ficar mais excitados com lançamento de seu novo álbum 'Artpop'."

 Já o Examiner.com publicou uma nota com o seguinte título: "É oficial, o single 'Applause' de Lady Gaga fracassou."

 A afirmação tem como base a comparação com outro single, de outra diva pop, lançado no mesmo dia que "Applause": "Roar", de Katy Perry, está prestes a alcançar quase meio milhão de downloads na iTunes Store, enquanto a música de Gaga deve alcançar metade disso. As projeções foram feitas pela revista Billboard.

 O site destacou ainda a tática de Gaga no Twitter para bombar sua música. Ela ofereceu aos dois fãs que mais divulgassem "Applause", pedissem nas rádios, vissem o vídeo no Youtube ou comprassem a canção mais vezes, duas passagens de avião e a oportunidade de acompanhá-la a um festival.

 Na iTunes Store brasileira, Katy Perry está em primeiro lugar entre as músicas mais baixadas. Gaga está em terceiro. No ranking de músicas novas da Amazon.com, Perry aparece em segundo, Gaga em quinto.

 Katy Perry também aparece em primeiro na iTunes Store dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Nestes mesmos países, Gaga aparece, respectivamente, em 4º, 9º, 4º novamente e 9º novamente. Na Grécia, Gaga está em primeiro e Perry em 4º.

 Nenhuma das duas, no entanto, está entre as dez mais da parada da revista Billboard, especializada em música. "Roar" chegou à lista Hot 100 em 85º; Gaga ainda não está na lista, pois seu single só sairá oficialmente na próxima segunda-feira (19).

 Fonte: Uol

Léo Santana exibe barriga tanquinho em show em Salvador


Justin Bieber sensualizando de Cueca


Ex-BBB Diogo Pretto de sunga

Assista Aqui - Lady Gaga - Applause (Official)




Namorado brasileiro de jornalista que denunciou espionagem é detido por 9h em Londres

O brasileiro David Miranda, namorado do jornalista Glenn Greenwald, responsável por publicar uma série de denúncias sobre a espionagem americana, ficou detido por aproximadamente nove horas neste domingo no aeroporto Heathrow, em Londres, enquanto tentava embarcar de volta para o Rio de Janeiro. Segundo o jornal britânico The Guardian, o brasileiro estava retornando de uma viagem à Alemanha e foi parado por oficiais por volta das 8h30 (horário local).


A Scotland Yard informou ao Guardian que a detenção aconteceu com base num artigo da lei antiterrorismo do Reino Unido, uma controversa legislação aplicada em aeroportos e portos que permite prender suspeitos sem mandado judicial e sem permitir que se chame um advogado. O jovem de 28 anos ficou detido por nove horas, o máximo permitido pela lei. Mesmo depois de liberado, Miranda teve todos os seus equipamentos eletrônicos confiscados – telefone celular, laptop, câmera, pen drives, DVD’s e um videogame.


Fonte: Terra

Lady Gaga acusa Perez Hilton de perseguição

Parece que a amizade entre Lady Gaga e o blogueiro Perez Hilton chegou a um - trágico - fim. Os dois, que eram praticamente inseparáveis, encabeçaram uma confusão durante este final de semana, quando Gaga acusou o ex-amigo de "perseguição".


Tudo começou, no domingo (18), quando um fã, que estava pelas bandas onde vive a popstar, a avisou, via Twitter, que Perez estava no hall de seu prédio. Sabendo que os dois não estavam às boas, o rapaz começou a relatar os movimentos do blogueiro mais odiado dos Estados Unidos.

 Após várias mensagens, a cantora notou o fã e pediu para que ele não brincasse com a situação. "Isso é muito sério, se for uma piada, não tem graça", comentou ela, antes de confirmar com os seguranças do prédio que Perez realmente esteve lá e, fiquem chocados, ele procurava por um apartamento para morar.

 O drama não demorou para começar. "Fique longe de mim e da minha família. Você é doente em tentar alugar um apartamento no meu predio para me perseguir. Me deixe em paz!", escreveu Gaga, em letras garrafais.

 Em seu blog, Perez Hilton contou a sua versão dos fatos. De acordo com o blogueiro das celebridades, ele planejava mudar para Nova York há algum tempo e estar no apartamento de Lady Gaga foi apenas coincidência.

 "Eu amo Nova York e é onde eu e minha família queremos chamar de casa. No domingo, meu corretor nos mostrou uma lista de possíveis apartamentos para alugarmos. Somente depois de tudo o que aconteceu que eu descobri que Lady Gaga morava no local. E ela estava em outro lado do país, em Los Angeles, quando tudo isso aconteceu", explicou.

 Perez alimentou o drama ao afirmar que foi uma "busca inocente" e lamentou pela ex-amiga. "Estou arrasado e meu coração dói por minha ex-grande amiga, uma pessoa que eu costumava chamar de minha "mulher", e com quem eu viajei pelo mundo, fazer alegações públicas e falsas sobre mim", acrescentou.

 O rapaz ainda continuou a sua defesa e deixou no ar o motivo por não ser mais amigo da cantora. "Embora ainda seja muito doloroso para mim entrar em detalhes sobre o motivo de eu ter decidido que ela não faz mais parte da minha vida, eu vou dizer que eu sou um crítico, não um perseguidor. Qualquer alegação de que estou a perseguindo, com base em minha busca por uma residência, é totalmente falsa, difamatória, e agora coloca minha vida em risco", disse ele, referindo-se às ameaças de fãs na Internet. Alguns seguidores de Gaga chegaram a ameaçar o filho do blogueiro.

 Fonte: Quem

Ex-BBB Yuri com Peitinho e sem Peitcheenhooo

O Aniversário de Meio Século e Meia Década de Madonna

Poderia ter sido com a temática do Antigo Egito...De Cleópatra é claro! rsss...