quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Kiko Pissolato, o motorista de Félix de Amor à vida, Pelado e Transando


Em 2:00 do video

Wentworth Miller, de 'Prison Break', se assume gay e veta ida a evento na Rússia

Alguém pode consertar o meu Gaydar? Pq pra ele o meu gaydar nunca apitou!


Wentworth Miller, o bonitão de Prison Break, entrou para a lista dos famosos que se posicionaram contra a maneira como o governo russo trata seus cidadãos homossexuais. Integrante do elenco de Segredos de Sangue, o ator assumiu sua homossexualidade e enviou uma carta explicando o que o levou a não querer participar de um evento que divulgará o longa-metragem na Rússia.

 "Muito obrigado pelo gentil convite. Como qualquer pessoa que gostaria de visitar a Rússia no passado e por poder dizer que tenho ancestrais russos, eu ficaria feliz em dizer sim. Entretanto, com um homem gay, eu devo declinar", escreveu.

O astro não poupou críticas às atitudes das autoridades russas. "Estou profundamente preocupado com a atual atitude de tratamento de homens e mulheres homossexuais pelo governo russo. A situação não está de maneira aceitável e não posso, em sã consciência, participar de uma ocasião comemorativa organizada por um país onde as pessoas, como eu, estão tendo sistematicamente negado o direito básico de viver e amar abertamente. Talvez, quando as circunstâncias melhorarem, eu estarei livre para fazer uma escolha diferente."

No longa-metragem, Wentworth contracena com Mia Wasikowska e Nicole Kidman e será exibido no Festival de Cinema Internacional de São Petersburgo, evento que recebeu a carta.

Bananas Group on Facebook


Só pra avisar que tá rolando posts com fotos exclusivas e que não rola aqui só lá no Bananas Face Grupo

Clique aqui para entrar

David Beckham for H&M Autumn Campaign 2013 Behind The Scenes

Lucas Cruikshank, do Nickelodeon, assume que é gay


O ator Lucas Cruikshank, mais conhecido por seu canal Fred no Youtube (que acabou virando um filme do canal infantil Nickelodeon), aproveitou um vídeo de sessão de perguntas e respostas para assumir que é gay.

Mateus Verdelho faz insinuações sobre Anjinho do Félix Lucas Malvancini

O Anjinho pode não estar roubando a cena em "Amor à Vida", mas é assunto quente na sexta edição da 'Fazenda". Mateus Verdelho faz questão de lembrar que Bárbara já namorou um gay. Pelo menos, é o que ele diz quando se refere ao ator Lucas Malvacini, que teve um romance com a filha de Monique e, atualmente, está na novela assinada por Walcyr Carrasco.
Nas duas ocasiões em que Mateus tocou no assunto, Bárbara disfarçou. Vale lembrar que, quando a loira e Lucas namoravam, ela foi questionda sobre a sexualidade do rapaz e negou tudo. Quando Denise e Andressa chamaram Mateus de homofóbico, foi porque elas ouviram o comentário do peão sobre o ator. E o assunto continua na casa. Que dureza!

Fonte: Yahoo

Cher lança novo single Woman's World - assista ao clipe

QUEM É LADY GAGA NA FILA DA PERUCA DE JORNAL????????????????

Yuri sem camisa e com voluminho na bermuda


Happy Birthday !


Parabéns e Tudooo de bom!
Muito Suce$$$o, Saúde e Paz para você!
Dreams will Come True !

Lady Gaga abusa do decote e exibe estrias nos seios


Com um modelito branco geométrico (com fortes inspirações futuristas), curto e decotado (ufa!), Gaga foi vítima de um clique indiscreto dos fotógrafos, que mostrou evidentes estrias nos seios da diva. Irônico, especialmente para Gaga, que tem, entre seus maiores sucessos, uma música chamada, justamente, Paparazzi.

Lucas Malvacini, o anjinho de Amor à vida, corre sem camisa na orla de Ipanema