terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jogador espanhol tem acesso de fúria e mostra a cueca



Giba abaixa calça de moletom e exibe tatuagem



Afastamento de ator de "Sangue Bom" tem versões que envolvem sexo e poder na Globo

O afastamento do ator Josafá Filho de "Sangue Bom" causou estranheza até nos bastidores da Globo.
Nos corredores da emissora, circulam diversas versões para o sumiço repentino --algumas envolvendo sexo e poder.

Filipinho, o personagem de Josafá na novela, terá de viajar nos próximos capítulos. Ele vinha embalado em uma boa trama e deve se assumir gay em breve.
A autora da novela, Maria Adelaide Amaral, diz que a saída já estava prevista, e que Filipinho volta mais para o final do folhetim.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (26).


Na Globo?
 

Ricky Martin admite que tinha ‘homofobia internalizada’ e que praticava bullying com Gays


O cantor porto-riquenho Ricky Martin, de 41 anos, que se assumiu homossexual em 2010, afirmou que antes de divulgar sua orientação sexual para o público, ele sofria de “homofobia internalizada” e chegou a praticar bullying com pessoas gays. Pai de dos filhos, a estrela pop diz que a vinda das crianças mudou sua percepção de mundo.

“Eu olho para trás agora e percebo que eu praticava bullying com aqueles que eu sabia que eram gays”, conta Ricky na edição de setembro da revista GQ Austrália. “Eu tinha homofobia internalizada. Perceber isso foi me confrontar. Eu queria ficar longe disso”.

O cantor, que iniciou a carreira com a boyband Menudo, há quase três décadas, afirmou à revista que se tornar pai dos gêmeos Matteo e Valentino, que ele cria ao lado do parceiro Carlos Gonzalez Abells, mudou sua visão sobre a vida. “Eu não queria que eles (os filhos) crescessem em meio a mentiras ... ou que eles pensassem que havia algo de errado em ser gay”.


Jurado da versão australiana do programa de calouros “The Voice”, falou também do desafio que foi “sair do armário”: “Eu senti uma onda de amor vinda dos meus fãs, mas também senti as críticas. Mas eu amei tudo isso. Eu amo a honestidade e a verdade”.

Em outubro, após as gravações do "The Voice", Ricky Martin vai começar uma nova turnê mundial. Seu objetivo é dar à nova geração de fãs a chance de experimentar “la vida loca”.

Depois de anos de especulação, o cantor se assumiu gay por meio de um longo comunicado publicado em seu site. Na época, ele escreveu: “Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual afortunado. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou”.


Fonte: Extra

Homofobia nojenta no programa do Faustão !

A homofobia repercutindo o beijo do atacante Emerson Sheik no amigo continua, mesmo ele tendo arregado e perdido a oportunidade de lutar contra o preconceito no futebol. Agora foram algumas dançarinas do Domingão do Faustão as homofóbicas.


Segundo o UOL, pelo menos duas dançarinas fizeram comentários extremamente preconceituosos contra o ato de um homem beijar outro:

“Inaceitável (sic), homem que é homem não beija na boca de homem”, falou a bailarina chamada de Carol por Faustão.

Logo depois, outra também despejou seu preconceito atroz. “De jeito nenhum, homem com homem não dá certo não”, completou Letícia.

Não bastasse isso, o próprio Faustão fez uma piadinha também homofóbica:

Depois da deixa da bailarina, Faustão ainda fez uma piada com a frase dela. “Homem com homem dá Lobisomen”, brincou o apresentador.

Como essas bailarinas não aprenderam nada com os muitos homossexuais que trabalham junto com elas?

Se fossem comentários racistas, do tipo “Inaceitável isso, branco(a) que é branco(a) não beija um(a) negra(o)” ou “De jeito nenhum, branco(a) com negra(o) não dá certo não”, a comoção generalizada iria se estabelecer, com defensores dos Direitos Humanos alardeando o fato e a Justiça ameaçando suspender a transmissão do programa. Mas quando a minoria atacada é homossexual, “tudo bem” para todos, “são só opiniões”, e o poder público se cala.


Fonte

Douglas Sampaio exibindo os músculos e sensualizando de Mecânico






Lady Gaga usa vários truques sujos para voltar ao topo das paradas

Quatro anos atrás, Lady Gaga era a última bolacha do pacote. Tudo que ela fazia virava manchete no mundo inteiro, e olha que ela fazia de tudo. Usava chapéu em forma de lagosta, posava nua para uma revista japonesa, emplacava um hit atrás do outro nas paradas de sucesso.
Muita gente já dizia então que ela só reciclava as ideias de Madonna, mas a própria rainha do pop parecia receber de braços abertos a nova pretendente ao seu trono. As duas protagonizaram um esquete hilário no programa "Saturday Night Live", e Gaga chegou a agradecer publicamente os conselhos que Madge lhe dava de graça.

O clima azedou entre elas depois do lançamento de "Born This Way", em 2011. A canção foi trombeteada por Lady Gaga como a maior pérola pop de todos os tempos, mas Madonna --e quase todo mundo-- achou que era só uma variação bem feitinha de um antigo sucesso seu, "Express Yourself".

O disco não vendeu tanto como os anteriores, e a longa turnê mundial que Gaga enfrentou para promovê-lo ficou longe da lotação esgotada (inclusive no Brasil). Público e crítica já não estavam mais hipnotizados.
Agora ela tenta recuperar o prestígio perdido, mas está metendo os pés pelas mãos. Podia ter escolhido qualquer semana do ano para lançar "Applause", seu novo single. Mas fez questão de soltá-lo ao mesmo tempo que Katy Perry saía com seu "Roar", como que para desafiá-la.
Perdeu o desafio. "Applause" está vendendo bem, mas "Roar" está vendendo mais. E isto apesar do primeiro já ter um vídeo elaboradíssimo, além de Gaga estar apelando para técnicas bem pouco ortodoxas para turbiná-lo.
Primeiro ela anunciou que levaria a um de seus shows no exterior os dois fãs que mais pedissem sua nova faixa às rádios. Depois, divulgou em seu perfil no Twitter um link que faz com que o clipe no YouTube toque 150 vezes seguidas.
O número de execuções de um vídeo afeta a contagem que a revista Billboard faz para determinar as posições nas paradas de sucesso. Lady Gaga estava simplesmente conclamando seus fanáticos a roubar no jogo para beneficiá-la.
Um diretor da revista reclamou publicamente, e o tuíte foi rapidamente apagado. Mas o estrago estava feito: Gaga deu mostras de um desespero que não combina com quem acha que está fazendo grande arte.
Some-se a isto a briga mesquinha com o blogueiro Perez Hilton, que teve a família ameaçada de morte pelos "little monsters", e a imagem que se forma é a de uma cantora que se acha muito mais importante do que realmente é.
O CD "Artpop", de nome pretensiosíssimo, só sai em novembro. Se eu fosse assessor de Lady Gaga, aconselharia a parar de dizer que se trata de uma obra-prima, e deixar a música falar por si mesma.
Ela tem talento de sobra, inclusive para se autopromover. Só precisa perceber quando deve ficar calada.
Fonte: Folha

Kevin Zegers sensualizando sem camisa e molhado





Homens Comuns ficam bem com Roupas Ultra Fashion?


Caio Castro sem camisa e transando mais uma vez........


Jacques vai querer comer Félix, mas Félix não vai querer mais Dar


Jacques (Julio Rocha) levará um fora de Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Quando finalmente resolver ceder às investidas do administrador, o cirurgião ouvirá que ele perdeu a vontade de se relacionar.
O médico chamará Félix para uma conversa e dirá que está disposto a tentar um envolvimento com ele. O administrador debochará do amigo.
- Essa vida é muito divertida mesmo. Eu sonhei com esse momento, com você dizendo que, se eu quisesse, você diria que sim. Mas, no entanto, eu acho que, para mim, esse momento passou. Jacques, quando eu te conheci, era capaz de fingir que estava com uma apendicite, só para você me apalpar. Eu tentei, você sabe que eu tentei.
- Eu não estava preparado para ter algo mais com um homem. Eu pensei na sua amizade por mim, no seu interesse, aí eu achei que podia tentar - justificará o cirurgião.
O vilão dirá que já partiu para outra, pois reencontrou uma pessoa, o Anjinho (Lucas Malvacini).
- Mas é um anjo que você quer, ou um diabo?
Félix sorrirá e questionará se o médico já se envolveu com outro homem. Jacques negará e o administrador dirá que ele é apenas um santinho do pau oco.
- Olha que eu posso não querer mais - ameaçará o médico.
- Querido, quem não quer sou eu.

Fonte: Globo

O Italiano da Ariadna

Um Guia para o Beijo Gay

Memes, Miley Cyrus, Lady Gaga and VMAS

Kiko Pissolato, Motorista de Amor à vida, posa sem camisa e mostra tanquinho





Xonas 21 cm e seus músculos

Reaction of Little monsters watching APPLAUSE live

Praticamente a final da Copa

Ex-BBB Diogo Pretto se exibindo de sunga

Primeira Prévia da Quarta Temporada de The Walking Dead


Primeira Prévia da Quarta Temporada de The... por WalkingDeadBr

Pre-Pa-Ra e Não tenho mãos para abrir a porta do Carro

DePUTAdo

Que Gostosura esse Bonde do Stronda


Vem deixar o meu C... todo Strondado! uahuahau



Madonna é a celebridade com maior renda, diz Forbes

Pq Madonna tá colocando Ouro nos dentes? Pq o Cu já tá cheio de dinheiro!


Nova York - A cantora Madonna, de 55 anos, lidera a edição de 2013 do ranking da Forbes com a renda de celebridades, depois de faturar estimados 125 milhões de dólares no último ano.

O valor decorre principalmente da turnê MDNA, que faturou 305 milhões de dólares, mas inclui também lucros relativos à venda de roupas e perfumes, além de vários investimentos.
O cineasta Steve Spielberg, cujo longa-metragem "Lincoln" fez sucesso nas bilheterias no último ano, ficou num distante segundo lugar, com 100 milhões de dólares acumulados no período encerrado em junho.
A lista anual da Forbes se baseia em informações fornecidas por agentes, empresários, produtores e outros. A cifra leva em conta apenas dividendos relativos à atividade artística, e não exclui deduções tributárias, comissões de agentes e "os outros custos de ser uma celebridade".


Madonna – 125 milhões

Lady Gaga – U$80 milhões

Taylor Swift – U$55 milhões

Beyoncé – U$53 milhões

J-Lo – U$45 milhões

Rihanna – R$43 milhões

Katy Perry – U$39 milhões
 
Fonte: Exame

Ex-patricinha 'vira homem' e ganha fama na internet

O Bofe da Samantha


Serginho Hondjakoff , o Cabeção, de sunga



Lady Gaga se irrita com Bulinada nas Guéis e vai dar Consolo pra elas

 

O domingo (25) não foi uma noite tão incrível para o grupo One Direction. Durante o Video Music Awards, que aconteceu no Brooklyn, em Nova York, a banda britânica venceu na categoria Melhor Música do Verão, mas não agradou a plateia do evento. 

 

Ao subirem ao palco, Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam foram recebidos com muitas vaias. O fato inusitado ficou por conta da câmera da audiência, posicionada próximo de Lady Gaga. No vídeo, a cantora parecia entusiasmada e até irônica com a vitória da banda. 

 

Sentada ao lado de um amigo, ela perguntou: "Oh, meu Deus. One Direction ganhou?", seguida com um comentário. "Mas eu nem conheço essa canção", continuou ela, que arrancou gargalhadas do rapaz. Em seguida, as vaias começaram. Confusa, Gaga questionou o amigo novamente: "Eles estão sendo vaiados?". Com a confirmação, ela seguiu para os bastidores, indignada, a fim de confortar os meninos. 

 "Não sei se aquilo que eu ouvi, vocês também ouviram. Mas não deixem que isso atrapalhe vocês. Vocês mereceram cada pedaço de sucesso que vocês têm. Não ousem em deixar essas pessoas vaiarem vocês. Isso é tão louco. Eu quero ir embora agora. Nem quero ficar mais, pois não gostaria de ficar em um espaço onde existe gente desse jeito". 

Fonte: Quem