sábado, 31 de agosto de 2013

LoVe

David Beckham e seu corpão suado correndo na praia



Marcos Pasquim só de toalha



Sergio Guizé, o Gibão de Saramandaia, exibindo o seu corpinho de anjinho



Felipe Titto exibe barriga de tanquinho ao lado de amigo


Duda Nagle faz o Wolverine e exibe seus músculos


Júlio Oliveira, o Peixinho de Sangue Bom, sem camisa


Você faria esse corpinho? E agora?




Que tamanho de Negão! Vai encarar?





Madonna lança campanha em outdoors em Tóquio


Parece que esse segredo está prestes a ser revelado. Em Tóquio, no Japão, foram instalados outdoors nas ruas com uma nova imagem da cantora com a frase: "Será revelado em 12 de fevereiro de 2014". Além da mensagem, o outdoor anuncia um site oficial que revelará o segredo na data indicada.


Caio Castro sem roupa



Richarlyson diz que Sheik não terá paz e detona mídia por fim de seu namoro

O lateral Richarlyson comentou o selinho dado por Emerson Sheik em Isaac Azar em entrevista ao Esporte Interativo. O volante elogiou o corintiano, mas disse que o atacante não terá paz no clube depois de sua atitude.

 


"Eu admiro coragem que ele teve, mas não faria. Muito mais pelo time que ele joga. A hora que eu vi, eu falei 'está morto'. Vou mais longe, ele não vai ter paz no Corinthians", falou.
"Eles engolem porque o cara é talentosíssimo, mas se jogar mal um dois jogos, eles vão pressionar. Quando a sociedade vê duas mulheres se beijando, é bonito. Mas é homossexualismo também. Dois homens se beijando, é uma polêmica. Isso que não consigo entender", complementou.
 


Richarlyson ainda deixou claro que não é homossexual e disse que assumiria se fosse. "Sou heterossexual, completamente. Com certeza (assumiria), acho que não é demérito para ninguém", disse o atleta.
O jogador ainda lembrou uma entrevista que deu para o Fantástico sobre sua opção sexual e contou o motivo que o levou ao programa da Globo.
 
"Isso foi mentira (que ia assumir na televisão). Foi sacanagem. Fui procurado pela assessoria do São Paulo, porque chegou até lá que eu falei, que faria isso, pelo amor de Deus. Quem inventou essa mentira? Tive de ir ao Fantástico para falar o contrário", completou.
O atleta também comentou sobre o relacionamento que teve com Letícia Carlos, sua namorada, que foi capa da Playboy. Segundo o jogador, a mídia foi responsável por acabar com seu relacionamento.
"Era apaixonado por uma pessoa em São Paulo, mas a mídia acabou com esse relacionamento. Dois meses que estava com ela, Playboy foi atrás dela. Ela aceitou, por opção dela, eu terminei. Respeito, pelo amor de Deus, todo mundo que sai na revista, mas para ser a mãe dos meus filhos, eu não gostaria que fizesse ensaio nu. Se você for, eu estou terminando desde já com dor no coração, porque gosto de você. Mas, ela quis posar nua", afirmou antes de falar que foi procurado pela revista.

"Eles (Playboy) tiveram a capacidade de me contatar, pegar meu telefone e querer fazer entrevista comigo na mesma revista que ela saiu. Logo depois de ter acabado com minha vida sentimental", finalizou.
Richarlyson ainda admitiu que vive um relacionamento, mas que não quer saber de exposição. "Da minha vida particular não falo para ninguém, estou feliz. Se vocês descobrirem quem é, tudo bem", finalizou.

Fonte: Uol

Lutador do UFC - Antes e Depois

Lady Gaga se veste de Leitoa e canta MANiCURE


O aparato serve como uma forma de divulgação de uma de suas novas músicas, a Swine, que significa suíno em português. A faixa é uma das seis canções de ARTPOP a serem executadas no festival.





Preciso de ManiCure