quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Zac Efron sem camisa, com pelinhos e Gostosão demais!

Vai ser gostoso assim sendo o meu vizinho! Via Bananas Groups Facebook

Alguém quer cuidar do Rodrigo Andrade?

Harry Louis diz que se Prostituiu por Necessidade


Conhecido por namorar o famoso estilista Marc Jacobs, Harry Louis abriu o coração em entrevista à jornalista Marília Gabriela, que irá ao ar na quarta-feira, 4, no programa "Gabi quase proibida". Durante a conversa, o ex-ator pornô, que atualmente tem se dedicado a uma grife de chocolates, falou sobre a carreira e a vida pessoal ao lado do companheiro. Brasileiro nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, Harry contou que já precisou se prostituir para sobreviver. "Fiz programas na Espanha por necessidade. Passei fome, cheguei a ficar três dias sem comer nada", revelou.


O empresário, que já atuou em mais de trinta produções de cinema pornô, também contou que deixou a carreira por conta do relacionamento com o estilista Marc Jacobs. "Parei (de fazer filmes adultos), depois de seis meses de namoro. A decisão foi minha. Quando estamos juntos adoramos ir ao teatro, musicais e churrascos com amigos. Ele me chama de 'Ed'. Quando a gente se conheceu ele não sabia quem eu era. A noite em que nos conhecemos, fomos para o hotel e ficamos conversando por três horas, depois rolou. Tudo aconteceu de uma maneira natural e linda", afirmou sobre o relacionamento com o namorado famoso.

Fonte: Globo



Já eu conheço várias pessoas que fazem a mesma coisa só que ao contrário - Dá de graça, sem cobrar nenhum centavo, por Necessidade! (Ou dá, ou fica na mão...)



Christian Grey sem camisa exibindo o seu corpão malhado


Via Bananas Groups Facebook



Bailarino fica excitado de Pau duro Pênis Ereto no Ballet


Que Malona Molhada!

Que diferença! Adele vai a show de Lady Gaga sem maquiagem

"Tive dúvidas se eu era gay ou não", conta André Gonçalves


O ator André Gonçalves contou que teve dúvidas sobre sua orientação sexual durante a adolescência. O momento coincidiu com o período em que interpretou o homossexual Sandrinho, na novela "A Próxima Vítima".
"Lembro perfeitamente de ter as mesmas dúvidas que o Sandrinho como, por exemplo, se eu era gay ou não. Todo jovem de 15 anos passa por essa fase de descoberta e precisa assumir suas escolhas. É um momento muito delicado", afirmou o ator em entrevista ao canal Viva.
Pai de três filhos, Manuela, Pedro Arthur e Valentina, André contou que caso um deles fosse gay, ele comemoraria. "Daria uma festa. Não paira sob a minha cabeça nenhuma nuvem em relação a isso. Acho que todo mundo tem um momento mais feminino, mais masculino. Essa não é uma questão na minha casa, não é um tabu. Isso é liberado".
Atualmente noivo, o ator deve se casar em breve. André se intitulou como um eterno apaixonado. "Acredito no amor, só vivo porque acredito nisso".
Escrita por Silvio de Abreu, "A Próxima Vítima" reestreia no canal Viva dia 9 de setembro.
|Fonte: Uol

Caio Castro chama de Vagabunda a mulher que colocou foto dele pelado na internet


Ela poderia ter sido mais VAGABUNDA ainda e ter colocado fotos dele de frente e verso totalmente pelado!



Robinho sem camisa na praia