quinta-feira, 5 de setembro de 2013

As pernas, as coxas e o volume do Humberto Carrão

Bruno Gissoni sem camisa exibindo o corpitcho

Hugo Bonemer só de cueca samba canção

Henri Castelli sem camisa na praia

Márcio Garcia sem camisa na cama

Igor Rickli sem camisa exibindo o corpo






Tanquinho do ex-bbb Marcello

Marcelo Serrado de sunga

Marcelo Adnet só de sunga



Perez Hilton divulga fotos não censuradas de Lady Gaga nua


Que Lady Gaga está super livre, leve e solta com sua nudez, isso já ficou provado nas diversas fotos divulgadas pela própria cantora em suas redes sociais. Porém, o que os fãs não esperavam é que fotos não censuradas do ensaio que ela fez para a V Magazine de setembro seriam divulgadas.


O responsável pela publicação de tais imagens foi, nada menos, que o blogueiro Perez Hilton, ex-amigo e hoje um dos grandes inimigos de Gaga. Em sua página do Twitter, nessa quarta-feira (4), Perez atraiu a atenção de seus seguidores com quatro imagens da "mamãe monster", todas elas com os seios à mostra. O vermelhidão nos mamilos da estrela, inclusive, chegam a chamar a atenção.


Gaga e Perez já trocaram diversos insultos no Twitter, com a cantora o chamando de perseguidor. Ele, como um blogueiro de celebridades, respondeu que não era um perseguidor mas, sim, um crítico.

Fonte: Quem

Mateus Verdelho abaixa a sunga e mostra a Bunda

José Loreto de sunga na praia

Em três meses Kadu Parga transforma o abdômen em tanquinho

Madonna and Steven Klein. #secretprojectrevolution 2013 - Trailer #3

Lutador do UFC exibe o tanquinho


Xonas 21cm faz ioga e mostra costas definidas


Márcio Garcia pelado dentro da Banheira

Se alguém conseguir identificar a Anaconda, manda pra gente!


Márcio Garcia divulgou em rede social foto sua dentro de uma banheira. Apesar de se tratar de um momento íntimo, pouco se viu na imagem além dos pés e da perna do ator. “Banho zen a meia noite...”, escreveu Márcio na legenda da foto publicada no Instagram na madrugada desta quinta-feira, 5.

Ator pornô de Los Angeles revela ter contraído o vírus HIV


Um ator pornô conhecido como Rod Daily anunciou, nesta terça-feira que teve resultado positivo para HIV. Este é o segundo caso na indústria de filmes adultos de Los Angeles, em menos de um mês. 

Segundo a agência de notícias Reuters, os atores que contracenaram com Rod Daily foram chamados para fazer o teste do vírus da Aids Representantes da indústria pornô estão assustados com o anúncio. 

Há cerca de duas semanas, a atriz conhecida como Cameron Bay também revelou ter contraído o vírus da Aids. Rod Daily confirmou o resultado do teste por meio do Twitter, e recebeu diversas mensagens de apoio. 


"Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs, seguidores e apoiadores pelos oito anos que fiz parte desta indústria. Eu sempre digo que você não pode se aposentar do mundo pornô porque não existe 401K (plano de aposentadoria dos Estados Unidos). 

Então estou indo embora", brincou ele no Twitter. "É mesmo engraçado como as pessoas se revelam quando esse tipo de coisa vem à tona", acrescentou. Rod fez questão de frisar que costumava fazer os testes de HIV quase todos os meses. 

Ele tem certeza de que foi infectado há pouquíssimo tempo. "Eu nunca fugi de uma briga", avisou ele. "Apesar de tudo, isso não muda nada. Uma semana depois, as pessoas estarão no estúdio novamente, filmando sem camisinhas", escreveu Rod no Twitter. 


O ator fez questão de dizer ainda que alguns atores costumam tomar remédios que são capazes de mascarar os exames de HIV. "Estou apenas dizendo para tomarem cuidado, porque o teste não é nada sem uma camisinha ligada a ele". 

Segundo o site XBiz.com, Rod estava em um relacionamento com a atriz Cameron Bay. Os dois estariam namorando há cerca de seis meses. De acordo com Peter Acworth, executivo da produtora King.com, que contratou os dois atores, todos os parceiros de Cameron nos últimos meses refizeram os testes e nenhum deles apresentou o vírus. 


Acworth afirmou ainda que a maioria das cenas de Rod Daily eram gays, e que ele costumava usar camisinha. - Podemos dizer, com algum grau de confiança, que não houve transmissão de vírus no set. Rod Daily usava camisinhas em todas as cenas. 

O indício mais forte é que ele tenha contraído o vírus transmitido por Cameron Bay - afirmou Peter Acworth ao site SFGate. 



Fonte: Extra



O que acontece é que a maioria da indústria porn tá fazendo filme tudo sem camisinha. Tanto que até um produtor do Brasil disse que se fizerem filmes aqui com camisinha, não é vendido lá fora.

E como o HIV não é algo que aparece imediatamente nos exames, demora um pouco para aparecer.... Acaba que um ator faz o filme de boa pq o exame do outro não deu nada, mas na realidade tá pegando o vírus...


Eduardo Sterblitch e João Vicente chegam de mãos dadas a evento




Lucas Malvacini sobre rumores de ser gay: "Apenas interpreto um"


1 - Você é gay?
Paula Barbosa, Rio de Janeiro (RJ)
Essa especulação existe. Sou heterossexual, mas não tenho nada contra ser gay. Apenas interpreto um personagem gay. Tenho bem claro o que quero para mim. Não viveria um relacionamento homossexual.
2 - Você tem fã-clube. Como se sente sendo símbolo do universo gay?Sônia Dias Loureiro, Olinda (PE)
Fizeram uma página para o Anjinho no Facebook e todos os dias vejo no Twitter os fã-clubes. É muito doido, diferente. Com o concurso de Mister Brasil, já sofria certo assédio, mas em menor escala. Nunca parei para pensar sobre o público gay especificamente. O assédio aumentou de uma forma geral. Mas tento lidar com isso de maneira equilibrada, centrada.
3 - Ficar conhecido por interpretar um gay na televisão pode prejudicar a sua imagem?Bruna da Nóbrega, Serra (ES)
De forma alguma. Isso é arte. Esse assunto está super em alta e me sinto honrado em estar interpretando um gay e levar informação para as pessoas. É um presente, um privilégio.

Fonte: Quem

Faria o irmão do Ricky Martin?


Ricky Martin não é o único astro de sua família. Nesta quarta-feira, 4, ele postou uma foto do irmão, Eric, e rasgou elogios para o rapaz. "Orgulhoso de meu irmão Eric. Acaba de ganhar primeiro lugar em uma competição de fisiculturismo. Orgulho do meu irmão mais novo. #Disciplina #Dedicação #Foco", escreveu ele, na legenda da imagem publicada em seu perfil no Instagram.

Anjinho causa ciumeira na Globo


Ai, gente, vocês acreditam que o Anjinho está "causando" nos bastidores de Amor à Vida? Pois é...
O belo namoradinho de Félix (Mateus Solano) tem conseguido regalias, inclusive teve seu contrato renovado, deixando um clima de ciumeira (e revolta) no ar.
Quem está incomodadíssimo com o crescimento meteórico de Anjinho é o Palhaço, sabia?

O ator Anderson Di Rizzi, que interpreta o Palhaço apaixonado por Valdirene (Tatá Werneck) e é bem próximo ao autor Walcyr Carrasco, está irritado...
Por que será, hein?
Palhaçada fazer isso com o moço, né? O Anjinho deveria parar de furar o olho do colega...

Jogador de rúgbi é acusado de morder o pênis de adversário

Anthony Watts (foto), jogador da liga de rúgbi Gold Coast, da Austrália, está sendo investigado sob acusação de morder o pênis de um adversário durante partida da Bycroft Cup, realizada no último domingo.


A suposta vítima chegou a baixar o calção e mostrar as marcas da agressão a um dos juízes da partida. Em nota oficial, Watts negou ter atacado o oponente, de acordo com o site "News.com".

O jogador já foi investigado e suspenso pela liga por comportamento violento dentro e fora do campo, envolvendo até policiais.

Fonte: Pagenotfound