sábado, 7 de setembro de 2013

Bananas Devil - O Grupo


Tinha muita gente no Bananas Group pedindo a criação do Bananas Devil Group tbm, então a gente criou...é só clicar aqui!




Jogador de Rugby, Clément Poitrenaud, tira a cueca e fica pelado


Ator Luke Evans fica bêbado e faz strip tease no Cam4

Zeca Camargo pelado no Espelho

Zeca Camargo diz que foi várias vezes nu ao espelho para escrever livro

Em entrevista na tarde desta sexta-feira (6), enquanto recebia os leitores na 16ª Bienal do Livro no Rio, que vai até domingo (8), Zeca disse que nada ficou de fora do livro.

 “Da cabeça aos pés, passando pelo sexo, pela pele, pela memória, pelas entranhas. Nenhuma dobrinha ficou de fora. Várias vezes eu fui nu ao espelho [para escrever o livro]. Teve um capítulo sobre o tórax que eu entreguei para a revisão. Depois saí do banho e olhei uma dobrinha esquisita. Não poderia falar do meu tórax sem falar da dobrinha. Peguei o capítulo de volta.”


FOnte: G1

Who's that boy?


É a Dilma que deu uma emagrecidonaaaaaa!



Você é Gay por culpa de sua Mãe e seus irmãos mais velhos aponta Estudo


Ter vários irmãos mais velhos aumenta a probabilidade de um homem ser homossexual, essa descoberta dos pesquisadores acrescenta peso à idéia de que há uma base biológica para a orientação sexual.

O corpo da Mãe vai criando um sistema de proteção contra o feto masculino.

Mais detalhes no Fox News.

Associação da indústria pornô pede 'pausa' após casos de HIV nos EUA


Uma associação que representa a indústria de cinema pornográfico nos Estados Unidos pediu nesta sexta-feira (6) uma nova parada na produção de filmes para adultos em todo o país, depois que um novo caso de HIV em um ator pornô foi detectado.


A associação Free Speech Coalition obrigou a uma suspensão na produção de cinema pornô durante uma semana no mês passado, depois que o ator Cameron Bay foi diagnosticado com o vírus HIV.


As análises com as parceiras de elenco (filme) de Bay deram negativo.


O novo pedido de moratória acontece depois que outro ator, vinculado sentimentalmente a Bay, Rod Daily, anunciou que também está infectado com o HIV.


As moratórias tentam fazer com que os atores voltem a se submeter a testes de doenças sexualmente transmissíveis antes de começar a realizar novas filmagens.


Em comunicado, a associação diz que, apesar de não haver provas de que a transmissão do HIV tenha acontecido durante uma filmagem, preferiu tomar esta medida de precaução para evitar novos contágios.


Estes últimos casos aumentam a pressão para que a indústria americana de filmes para adultos se submeta à obrigação generalizada de utilizar preservativos nas filmagens, algo que o condado de Los Angeles já faz.


A Califórnia, o estado de referência desta indústria nos Estados Unidos, está debatendo a possibilidade de obrigar o uso do preservativo em todo o estado para evitar problemas de saúde como os que ocorreram no último mês.

Fonte: G1

Katy Perry - Roar (Official)