terça-feira, 10 de setembro de 2013

Julio Oliveira tira a roupa e mostra corpo sarado

Daniel de Oliveira deu beijo de língua no Cauã Reymond

Daniel Oliveira entregou Cauã Reymond em entrevista ao programa “O papel da vida”, exibido pelo Canal Brasil. O ator contou que nos testes para viver o namorado de Cazuza, o marido de Grazi Massafera deixou a técnica de lado e usou a língua na hora de beijá-lo.


“Farei teste com outros cinco atores. Assim você me complica”, brincou o ator na ocasião. Mesmo com tamanha dedicação ao papel na hora do teste, Cauã acabou não ficando com o papel no longa. No fim, o personagem Serginho no filme "Cazuza, o tempo não para" foi vivido por Eduardo Pires.


Fonte:Extra

James Franco revela: 'Quem dera eu fosse gay'

James Franco, 35, nunca deu bola sobre os rumores relacionados à sua orientação sexual. Maior prova disso foi a entrevista concedida pelo ator, nessa segunda-feira (9), ao jornalista Marlow Stern, do site The Daily Beast.


"Ótimo! Que venham as piadas gays! Porque elas não são nenhuma ofensa. Eu nem ligo para o fato de as pessoas acharem que sou homossexual. Eu gostaria... quem dera eu fosse gay", revelou o galã, que estreia no dia 29, no Festival de Cinema de Nova York, o que pode ser um de seus papéis mais polêmicos.

Em Child of God, ele interpreta um assassino necrófilo, ou seja, que tem prazer em fazer sexo com suas vítimas após assassiná-las. Pelo depoimento do bonitão, um de seus mais recentes filmes, Interior Leather Bar, que ele dirige e estrela, nem parece fazer cócegas em sua sexualidade. E olha que o longa traz doses fortes de homossexualidade, sadomasoquismo e voyeurismo.


"Filmes são um lugar em que as pessoas projetam coisas e se identificam com os personagens. É a mesma coisa que acontece com os atores fora de seus papéis - e tem sido assim desde que Hollywood surgiu", explicou ele, que também já interpretou um homossexual em Uivo, sobre o poeta beatnik Allen Ginsberg.

 Durante a longa entrevista, Franco ainda fala que muito se especula sobre a sexualidade dos astros. "Minha relação com minha imagem pública nos últimos quatro, cinco anos, se tornou mais estranha, porque eu olho para esta imagem e sou eu, e não sou eu, então se algumas pessoas querem usar isso de acordo com seus propósitos e necessidades, estou tranquilo", explicou, referindo-se aos muitos fãs gays que gostariam que ele não fosse heterossexual.

 O estopim dos rumores com relação à orientação sexual do galã foi em 2010, quando se travestiu para as lentes do renomado fotógrafo Terry Richardson, em um ensaio para capa e recheio da revista Candy. "Piadas gays nunca foram um problema. Quando as pessoas tiram um sarro de mim por ser gay é como 'faça isso o dia todo'. Não me incomoda em nada."

Fonte: Quem

Bração musculoso do Nick Jonas

Arnold Schwarzenegger sem camisa aos 66 anos! Você faria?

Ator de 'Prison Break' que se assumiu gay diz que já tentou se matar

Menos de três semanas depois de assumir ao mundo que é homossexual, o bonitão Wentworth Miller, 41, mais conhecido por seu papel na série Prison Break, revelou ao site E! que os conflitos por conta da sua orientação sexual fizeram com que ele quisesse pôr fim à sua vida durante a adolescência.


O anúncio aconteceu durante o baile da Campanha pelos Direitos Humanos, que aconteceu no hotel Sheraton Seattle, nesse sábado (7). O ato aconteceu, inclusive, enquanto ele estava sozinho em casa.

 "A primeira vez que tentei me matar foi aos 15 anos. Esperei toda minha família viajar durante o final de semana e engoli um vidro de remédios. Não lembro o que aconteceu nos próximos dias, mas acredito que, no domingo, eu ainda peguei o ônibus da escola e agi como se nada tivesse acontecido. E então, se alguém me perguntar se aquilo foi um grito por socorro, eu digo que não, porque eu não contei a ninguém", disse o ator.


"Cresci como um constante alvo. Indo direto ao ponto, fazendo as coisas certas, sempre com o punho fechado à espera [de algum conflito]. Todo dia era um teste e havia milhares de modos para que eu falhasse. Milhares de maneiras de não estar à altura das expectativas", completou o ator.


"Tive inúmeras oportunidades de contar a verdade, que eu era gay, mas eu escolhi não fazer isso. Eu era muito fechado com amigos e minha família. Escolhi mentir - quando eu pensava na possibilidade de me assumir, como isso refletir na minha carreira, que eu me esforcei tanto para conquistar, eu ficava dominado pelo medo."

Fonte: Quem

Casting Male Models

Esses Gays que participam do Casting devem passar um bem danado hein... o que esses modelos não devem pagar para......

Eduardo Sterblich exibe a barriga

Clip Gay - STAY

Tom Daley e amiguinho com Foguinho na Rabiola

Clip contra Homofobia na Rússia

Gay Wedding

Miley Cyrus' "Can't Be Tamed" Cover

#Vomiteiumarcoirisinteiroaqui