segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rafael Cardoso só de calção de jogador exibindo o seu corpo Malhado e Suado depois do jogo



Namorado de Kylie Minogue posa sexy para grife masculina brasileira

                Andrés Velencoso



Saindo do armário: Humorista larga a mulher para ficar com modelo



Um humorista que uma emissora de TV insiste em obrigar o público a engolir, de tanto que expõe o cara, acaba de se separar da mulher.

Era mais um daqueles casamentos de fachada do mundinho pantanoso e fantasioso dos famosos…

 Muita gente já sabia (ou desconfiava) da orientação sexual do rapaz, mas ele insistia em fingir que gostava de mulher.

 Ele se separou para ficar com um lindo modelo, sarado, loiro, de olhos azuis, que trabalha para uma conhecida agência do Rio.

Como a gente já sabe, a tal emissora não deixa o povo sair do armário publicamente (nem as moças, viu, não são somente os homens...).

 Então, certamente esse humorista será obrigado a continuar sua vida de mentira...

Fonte: Fabiola Reipert




Só acho uma coisa....Porta dos Fundos anda muito engraçadinha.....



Decoradora dos famosos posta foto de camarim de Beyoncé

Andréa Guimarães, a queridinha de famosos como Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro na hora de fazer festas, foi também a responsável pela decoração do camarim de Beyoncé no Show que a cantora fez no domingo, 15, em São Paulo.

Depois do trabalho concluído, Andréa postou, orgulhosa, algumas imagens de como ficou o espaço. Nas imagens, o espaço conserva o fundo branco - pedido da cantora -, mas ganhou balinhas, água e potinhos com nome e imagem de Beyoncé. Chique, não?

Fonte: Globo

DJ tira a roupa e reproduz clipe polêmico de Miley Cyrus


Primeiro, o internauta Frank McDonald fez uma produção tosca a fim de parodiar o polêmico clipe de "Wrecking Ball", de Miley Cyrus. A performance se tornou viral na web. Agora foi a vez de Greg James, DJ da rádio BBC 1, tirar a roupa para imitar a pop star. O clipe do apresentador britânico, de 27 anos, já foi visto mais de um milhão de vezes no YouTube.




Fonte: Pagenotfound

Quem noonca?



Deve ter sido mais ou menos assim.......



Jovens são agredidas após se beijarem em culto de Feliciano

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) mandou prender duas jovens que participavam do Glorifica Litoral, evento gospel que terminou neste domingo (15) em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

 As jovens de 18 e 20 anos de idade que dizem ser namoradas foram expulsas do evento depois de se beijarem durante a pregação do deputado como forma de protesto. Após acionar a segurança, Feliciano afirmou que elas 'não têm respeito ao pai, à mãe e à mulher'.

"A Polícia Militar que aqui está, dê um jeitinho naquelas duas garotas que estão se beijando. Aquelas duas meninas têm que sair daqui algemadas. Não adianta fugir, a guarda civil está indo até aí. Isso aqui não é a casa da mãe joana, é a casa de Deus", disse Feliciano para o fiéis presentes. Após terem sido removidas à força e algemadas por pelo menos seis guardas-civis municipais, por volta das 23h, as jovens foram encaminhadas para a delegacia. No caminho, elas afirmam que foram agredidas pelos guardas.

 “Eles tiraram a gente do meio do povo e colocaram para dentro da grade. A partir do momento em que levaram a gente para debaixo do palco, me jogaram de canto na grade, deram três tapas na minha cara e começaram a torcer meu braço”, afirma a estudante Joana Palhares, de 18 anos.

De acordo com a estudante Yunka Mihura, de 20 anos, também havia casais heterossexuais se beijando no local sem problema algum. “Foi completamente injusto e horrível. Nunca senti tanta impotência ao ver os policiais batendo nela, me segurando forte e eu não podendo fazer nada. Não tiraram a gente da grade, fomos jogadas”, diz.

O advogado das jovens, Daniel Galani, disse que vai abrir uma ação para apurar os responsáveis pela agressão. “A gente vê que foi uma situação que fugiu completamente ao controle. A gente sabe que existiam dois direitos em conflito: um é a liberdade de expressão e o outro a liberdade do ato religioso. Os dois direitos são constitucionais e estão previstos para que as pessoas possam fazê-los”, disse. Galani disse ainda que vai entrar com uma representação contra o deputado nesta segunda-feira (16).

Fonte: G1


A Rússia vive aqui também!

Beijos!


Mansão Versace e a sua morte por um Garoto de Programa

Video aqui


Plágio? Revenge x Melancholia

Britney Spears atinge primeiro lugar em 35 países com 'Work Bitch'

Britney Spears nem bem lançou o seu novo single, Work Bitch, e já tem o que comemorar. A cantora, que liberou a venda no domingo (15), após a canção ter vazado na Internet, alcançou o primeiro lugar em 35 países. "Uau. Acordei com a notícia de que a minha música está está no topo em 35 países. O quê? Estou sem palavras. Isso é apenas o começo".

Entre os lugares que Work Bitch, produzida por Will.i.am e DJ Otto Knows, estreou no topo, está o Brasil. Nos Estados Unidos, terra-natal da princesinha do pop, a faixa já está em segundo lugar, mas ainda tenta bater Wrecking Ball, que ganhou muita exposição após o ousado clipe de Miley Cyrus.




Ainda nesta segunda-feira (16), Britney confirmou a sua presença no festival iHeartRadio, em Las Vegas, que acontece no próximo sábado (21). "Parece que vou passar muito tempo em Vegas essa semana", comentou a cantora, via Twitter, que deve anunciar amanhã a sua residência na cidade do pecado, além de informações de seu novo álbum.

Fonte: Quem




Isso pq a Lady Gaga canta muito e acabou de lançar o seu "Art Pop", a mais pura e fina arte do século 21....Imagina se a Neide cantasse.......




Ricky Martin agora é escritor de livro infantil


Basicamente é o Elliot

'Todo mundo ficou com inveja', diz fã que derrubou Beyoncé durante show

Até onde um fã pode ir pelo seu ídolo? Caio Miller é a pessoa apropriada para responder essa pergunta. Ainda não sabe de quem estamos falando? Do fã que derrubou Beyoncé do palco durante o show da cantora que aconteceu na noite deste domingo, 15, em São Paulo.


O paulista de 18 anos revelou, em entrevista ao EGO, que tentou conhecer a sua diva - como chama a cantora - de outras formas antes do incidente que acabou ganhando destaque na mídia e em diversos vídeos no Youtube. "Tentei conhecer a Beyoncé de todas as formas, mandei e-mail para os dançarinos, mensagem para os músicos da banda, fui na porta das rádios paulistas que estavam fazendo promoção... Tentei tudo, mas era impossível. Até que pensei: Vou subir no palco", contou Caio, que ficou na 'Beystage', área vip reservada para um público selecionado, próxima ao palco.

Beyoncé estava com o seu sensual macacão azul de cristais e cantava a música 'Irrepleaceable', quando decidiu interagir com o público. Foi aí que o adolescente colocou o seu plano em prática. No momento em que a cantora deu a mão para os fãs, Caio tentou subir no palco, mas a tentaiva falhou e ele acabou derrubando a cantora. "Primeiro toquei nela, daí ela foi para o outro lado do palco. Quando ela voltou, eu tentei dar um abraço nela. Fui subir no palco e os seguranças me puxaram, por isso que ela caiu. Claro que não foi minha intenção derrubá-la", relembra.

Beyoncé logo foi aparada pelos seguranças, que, após levantá-la, tentaram conter a euforia de Caio e colocá-lo para fora, mas aquele era realmente o seu dia de sorte e ninguém menos que Beyoncé o defendeu.

"Pensei que iria apanhar, eles me puxaram, queriam me tirar de lá, até que ela falou para os seguranças que estava tudo bem. Ela perguntou meu nome eu gritei: 'Te Amo', e pra minha surpresa ela falou: 'Eu amo você também", vibra Caio.




O jovem conta que desabou de emoção com a declaração. "Chorei muito, caí no chão, os bombeiros começaram a me dar água, foi horrível, mas foi demais. Meu maior sonho se realizou". Quando perguntado se existe arrependimento, o adolescente nem pensa duas vezes antes de responder. "Claro que eu não me arrependo, faria tudo de novo, com certeza".

Depois do show, Caio ficou virou celebridade nas redes sociais. "Muita gente me xingou, não imaginei que tomaria essa proporção, estou recebendo milhares de mensagens nas redes sociais, mas eu nem ligo, sei que todo mundo ficou com inveja", disse o fã, que tem o nome de Beyoncé tatuado no braço e a silhueta do corpo da artista na perna.