terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cristiano Ronaldo com Volume no shor e Negão atrás coçando a piroca

Via email (bananasbusiness@hotmail.com) por T.R.

Julio Rocha exibindo o tanquinho

Mas o Félix nem quer mais tudooo issooo........

Vazou na Net - Sextape de ator da série Glee


 Cheyenne Jackson

Click aqui para ver!



Elieser é acusado de homofobia em camarote


Elieser ficou nervoso em um camarote no show de Beyoncé, em SP.

 O ex-BBB se estressou ao ver a ex-assessora de Kamilla, sua namorada (e também ex-participante do reality show). Ele queria a todo custo tentar expulsá-la de lá.

Falou com os seguranças, que se recusaram a atendê-lo, pois a moça não estava fazendo nada de errado.

Irritado, Elieser foi acalmado pelos seguranças para não partir para cima da mulher. E ainda teve um ataque de homofobia:

"Você nem sabe qual é seu sexo, se você é mulher ou homem. Eu sou muito homem".

O pessoal começou a gritar, chamando-o de homofóbico. Elieser e Kamilla foram convidados a se retirar do local.

O ex-BBB não gosta da ex-assessora, pois ela deu vários toques em Kamilla (descobriu algumas coisinhas sobre ele...), o que levou ao fim do namoro. Agora eles voltaram.

Fonte: Fabiola Reipert

David Guetta e o seu corpo malhado

Madonna revela 'secret project': curta-metragem sobre intolerância

Madonna finalmente decidiu revelar detalhes do, até então, projeto secreto, que contou com vários teasers enigmáticos durante o ano. Trata-se do secretprojectrevolution, um curta-metragem de 17 minutos sobre intolerância.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme visa promover a liberdade de expressão em todo o mundo. Co-dirigido com Steven Klein, o curta será lançado no dia 24 de setembro, juntamente com uma iniciativa digital chamada Art for Freedom, que incentivará pessoas ao redor do globo a mandar vídeos, músicas, fotos e poesia sobre a perseguição e o significado da liberdade e da revolução.

"Meu objetivo é mostrar por meio deste projeto o compromisso criativo para inspirar a mudança em todo o mundo através da expressão artística ", disse Madonna em um comunicado. "Espero que o meu filme e outras submissões ao Art for Freedom sejam um apelo à mudança e que dê às pessoas um lugar para expressar sua própria criatividade para ajudar a combater a opressão, a intolerância e a complacência.", completou. Assista aos teasers abaixo:




Venha todos me Arrowar!

Grace of Monaco

Ben Cohen estava esperando dançar com um Homem

Ben Cohen, que está competindo no Strictly Come Dancing , versão do Reino Unido de Dancing with the Stars , queria dançar com Robin Windsor.

Cohen disse: "Eu não tenho escrúpulos dançando com uma mulher ou um homem. Kristina será mais fácil para pegar embora ... Eu gosto de quebrar estereótipos. "


Magneto dando pinta por ai com Xavier