quinta-feira, 19 de setembro de 2013

COMUNICADO - Bananas is My Business



Já tinha muito tempo que eu vinha querendo falar isso, mas só ia deixando passar, até que... uma série de fatores acumulou e ....acho que chegou a hora!

Então vamos lá:


Comentários nos post - Já fiz uns 2 ou 3 tópicos a respeito do assunto mas parece que tem gente que não se toca. Facilita o meu trabalho vai ( que na verdade é escravidão ou trabalho voluntário = trabalhar de graça sem receber nada), sei que todo mundo é engraçadinho que tem gente que gosta de chamar atenção nos comentários.... NÃO ADIANTA TROLLAR, XINGAR, SER PRECONCEITUOSO, HUMOR MEGA NEGRO que não vou aceitar, vou apenas deletar! Sim! E pq? Pq vc tá como anônimo e não colocando o seu nome e sua cara para dps se surgir qualquer problema, vc ser processado ( embora tenha I.P de todos).

E isso vale principalmente para o Luz del Cuelo, que os comentários são bem pesados, sujos e grosseiros. Quer o que? Chamar atenção? Ninguém te olha? Ninguém te quer? E não adianta criar e vir com outros personagens ou anônimos, pq sei exatamente quem é e vai ser deletado. A razão não é vc, e sim os seus comentários! Não entendeu ainda ou quer que eu desenhe? Pode fazer o mesmo comentário que você faz usando outro nome, vai ser deletado assim mesmo, comentário pesado e sem respeito.

Comentários engraçadinhos e tiradinhas soft, ok! Mas biba amargurada com a língua mais amarga que jiló, cai fora!

Pior que tem uns comentários que são deletados e o dono vem todo indignado perguntar o pq..."Nunca mais entro nesse blog! Kd a liberdade de expressão? Não posso falar? Não posso gostar?" . Sua liberdade termina qd começa o respeito pelo próximo! #fikadica!

E já teve Famosos me mandando e-mails e pedindo para excluir os tópicos exatamente por isso. Pelo nível de comentários maldosos, degradantes, mentirosos e ácidos.



Grupos do Bananas e Devil no Facebook - Criei lá o grupo pq vcs pediram, e dps criei o Devil pq o pessoal do Grupo do Bananas estava pedindo. Mesmo falando que pela política chata do Facebook acho que não poderia, mas me falaram que existem várias no Facebook de putarias, até citaram nomes. Ok, criei!

E o que aconteceu? Veio uma mal comida e denunciou todas as fotos que postei para ver se deletam o Grupo, o Perfil que criei!



 Sério isso? Acha que isso vai me abalar mesmo? O seu recalque bate na minha Banana e volta!
Não ganho um centavo com a comunidade e o perfil, e nem preciso dele para me divertir (tenho um playground bem melhor e ao vivo para me divertir). Isso que vc tá fazendo só afeta aos seus semelhantes que pediram para criar e estavam curtindo.

E pq fazer isso? Vc é Gay e mal comido (sim, vc é), pois se fosse bem comido nem teria tempo para fazer uma infantilidade dessas. Caguei baldes de medo de perder o grupo e o perfil devil! pfffff..........



QUE TAL EVOLUIR E MUDAR A MENTALIDADE?

Eu não ganho um centavo com isso e acho que nem vou ganhar (no Brasil, não!). Pois se o Bananas fosse de humor, culinária, make up, fofoca... Já estaria com meu cu cheio de dinheiro e dando entrevistas para todo lado (quem tem a metade das minhas visitas por dia já é assim).

Faço pq gosto, mas antes eu não tinha tanta coisa para fazer, era só estudar. Agora não! :s
Chego cansado em casa e ainda vou atrás de coisas para postar nos 3 blogs, dps de anos postando, além de ter que moderar Grupo no Facebook. Para dps ter em troca td isso ai em cima? Vai cansando a mesma coisa todo santo dia! E pra q? Pra não ganhar nada em troca no final?

Só Deus e os membros do Grupo do Facebook sabem a dificuldade que é de arrumar coisas novas e inéditas para postar! Pois vcs acham que tem bofinhos famoso e gostoso todo dia na praia ou na cama sensualizando faça chuva, vento, frio ou sol?

Então vamos facilitar vai e parar de palhaçada!

Pois a vida já é tão dificil lá fora, nesse mundinho brasileiro cheio de preconceito, para ainda sermos atacados por outros Gays que fazem a mesma coisa ou pior que os Heteros fazem com os seus semelhantes. Vamos nos unir e ser mais tolerável uns com os outros (sem fazer carão um com o outro), não leva a nada. Pq no final os heteros se casam e tem filhos, vão se dedicar as suas famílias. E para os Gays sobram o que? Uma minoria se casa, e a outra maioria ou fica na pegação e sexo ou sozinho criando 20 gatos. O pior que vejo ainda bibinha velha fazendo carão pra outra e falando mal, com coisa que isso melhoraria a vida dele. Deve ser apenas reflexo do que vê e não gostaria de ser!

E uma das coisas que me motivou a fazer o que já queria fazer faz tempo, foi isso também:



 Isso pq faço a moderação e publico as coisas lights, imagina se deixar rolar solto..... Até eu fico enjoado e enojado tem dia. Tudo isso vai cansando, dia após dia, chega uma hora que enche o saco!

Vamos mudar! Começa tratando os seus semelhantes com respeito e educação no dia à dia, mesmo que você é um enrustido, trate o outro Gay com respeito, educação e se possível ajude ele no que precisar. Eu já faço isso, pq vc não?

                              Agradecendo antecipadamente



                                                                  Bananas is My Business
                                                                      Editor-in-chief











Sonhando um dia fazer igual a Vani dps q entrou para o mundo do entretenimento! rss....