sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BOMBA - ZAC EFRON ASSUME QUE É BISSEXUAL


Segundo declarações do próprio ex HIGH SCHOOL MUSICAL Zac Efron, e já que o mundo ama saber da sexualidade dos outros – “tem uns que pensam que tem chance “SQN” – ele é BISSEXUAL. Foi o próprio artista que disse a uma entrevista à rede CNN.


Acontece que Zac Efron teria usado um poderoso analgésico com outras drogas e álcool durante uma noite, uma party hard num hotel em New York. Ele desmaiou e foi acordado pelos próprios amigos/colegas.

E nessa mesma festa ele teria dado um sumiço pra “furunfunfar” em um quarto com outros rapazes que participavam da festinha Private.

Sem saída, Zac Efron sambou na cara da sociedade e declarou ser bissexual durante a tal entrevista a CNN. Ou seja, pega meninas e beija rapazes também.

E a MTV LA também divulgou no Facebook.

Boatos? Verdades? Ativo? Passivo? Versátil? Com quem foi? Onde foi? Não perca hoje no Globo Repórter!




Jesus Luz exibe corpo sarado para Vanity Fair italiana

Luan Santana molhado e sem camisa

Ex-BBB Yuri e Felipe Titto desfilam sem camisa e exibem corpos sarados

Britney Spears divulga trecho de Work Bitch

A cantora divulgou nesta quinta-feira, 15, em rede social, um trecho do vídeo da música “Work Bitch”. “Atenção, pessoal! Apenas um pedacinho do clipe para vocês”, escreveu Britney no Instagram.

Guido Barilla pede desculpas após ofender gays

Guido Barilla, presidente da empresa de massas que leva seu sobrenome, pediu desculpas nesta quinta-feira (26) após causar polêmica ao dizer que não faria um comercial com uma família homossexual.
"Com referência às minhas declarações ontem à imprensa, peço desculpas se minhas palavras ofenderam algumas pessoas", disse, acrescentando que tem "o mais profundo respeito por todas as pessoas, sem distinção de qualquer espécie".

 "Eu tenho o maior respeito por homossexuais e pela liberdade de expressão. Eu também disse, e repito, que tenho respeito por casamentos entre pessoas do mesmo sexo", acrescentou.

 Em uma entrevista realizada na última quarta-feira (25), Barilla disse que nunca faria "um comercial com uma família homossexual" e destacou que "se os gays não gostarem, eles podem procurar outras marcas para comer".


"Eu respeito todos, façam o que quiserem sem incomodar os outros. Também sou a favor do casamento gay, mas não da adoção gay. Como um pai de uma família com vários filhos, eu acho que é muito difícil para os filhos de um casal do mesmo sexo".

A declaração repercutiu em diversos veículos da imprensa internacional, desde o jornal francês "Le Monde" até o norte-americano "Huffington Post".

Até mesmo a comissária europeia para a Agenda Digital da UE (União Europeia, Neelie Kroes, comentou o ocorrido, destacando que alguns de seus melhores amigos compravam o macarrão, deixando a entender que a marca perdeu esses clientes.

A atitude de Barilla vai contra um velho ditado italiano que diz que "somos todos da mesma massa", ou seja, somos todos iguais.

Fonte: Uol

Homens que foram Estuprados revelam frases e detalhes em Projeto Fotográfico

Mais fotos e detalhes, aqui!