terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cristiano Ronaldo tira as calças para campanha de cuecas

Bruno Gissoni curte o verão europeu ao lado do irmão

Aos 38, Bradley Cooper exibe músculos na praia

Após nascer mulher e mudar de sexo, belga consegue morrer por eutanásia


Nathan Verhelst, de 44 anos, nasceu mulher e fez vários procedimentos. Médico disse que ele sofria transtornos físicos e psicológicos 'insuportáveis'.

Matéria completa aqui



Ator cumpre promessa e posa nu após conquistar seguidores em rede social

Tem gente que faz de tudo para conseguir mais seguidores nas redes sociais. O ator e diretor Paco Léon, por sua vez, resolveu surpreender no quesito ousadia.


Para conquistar a marca de 1 milhão de seguidores, o espanhol lançou um desafio aos fãs. Caso o objetivo fosse atingido, Paco sortearia um jantar com um dos seguidores, publicaria uma foto completamente nu ou convidaria um fã para participar de seu novo filme, Carmina o Revienta 2.

Mateus Carrieri diz que posar Nu e fazer filme pornô foi um erro

Mateus Carrieri é o entrevistado de quarta-feira (2) do programa Gabi Quase Proibida. O ator fala sobre a experiência de ter feito quatro filmes de sexo explícito. "A possibilidade financeira era muito melhor do que eu ganhava na época. A Kelly foi muito forte do meu lado nessa época (dos filmes) e mesmo depois. Estamos juntos até hoje", disse.
Ele assume que, na adolescência, assistia bastante a filmes pornôs e, hoje, não vê mais. "Tomei alguns remédios [que ajudam no desempenho sexual] para poder fazer a cena, porque não existe aquele envolvimento", disse. Ele ainda comparou a diferença de envolvimento com atrizes em uma novela e em um filme poornográfico: "Você não precisa se envolver com a atriz que você beija na novela, assim como não precisa se envolver em uma cena de sexo".


Carrieri afirma ainda só ter visto uma vez cada um dos filmes que atuou. "Vivi bem por alguns anos (com o dinheiro dos filmes), mas acho que dimensionei um pouco errado o tempo. Foi uma escolha errada, hoje eu tenho essa noção."


Famoso desde que era bebê, ao ser eleito uma das crianças mais bonitas pelo programa de Chacrinha, o ator conta que teve sua primeira relação sexual aos 14 anos e afirma que ter posado para a G Magazine é um arrependimento. "Esse foi um trabalho de que me arrependo muito. Foi o maior equívoco", disse Mateus, que posou nu quatro vezes, sendo a primeira em 1998, meses depois de ter atuado na novela infantil Chiquititas.

Fonte: Quem


 
Falta de talento também pode ser um erro para quem escolhe área artística.....#fikadika



Lady Gaga fazendo a Emilia? Visconde? Leão + Espantalho do Mágico de Oz?

Sentada na mesma poltrona em que aparece nua para a capa de seu primeiro single de ARTPOP, seu novo álbum, Lady Gaga voltou a usar o estiloso móvel feito de placas de computador para posar novamente, em imagem divulgada no Twitter, no último sábado (28). Desta vez, com muito mais roupa e ousando com seu estilo excêntrico.


Porém, desta vez, a imagem faz parte de mais uma imagem de divulgação do novo CD, com previsão de lançamento para 11 de novembro. Diferente do ensaio anterior, a "mamãe monster" escolheu um figurino bem diferente: um macacão bege bem largo, sandálias plataforma e uma peruca bem espalhafatosa. O que será que ainda vem por aí da estrela dos modelitos incomuns, hein?

Fonte: Quem